O Segredo escrita por Lyn


Capítulo 11
O Sonho e Minha Decisão


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san! Desculpa pela demora do capítulo, mas ele está aqui! Eu vou TENTAR postar mais 1 capítulo essa semana e dois na outra, porque vai ser muito difícil para mim postar mais 2 essa semana. O mesmo para a fic ''Nobres e Plebeias''. Gente, provavelmente só vai ter foto nos capítulos seguintes contando com esse, porque foram tantos capítulos que eu não vou conseguir capa de capítulo para todos. Bem, eu espero que gostem do capítulo e quem não gosta de romance, dane-se! Aproveitem o capítulo.

Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389576/chapter/11

– Sim, eu sei. Minha classe é necromante.

– O que é um necromante? - Perguntou Lire.

– É mais ou menos um mago com poderes das trevas e que pode invocar os mortos. - Eu disse.

– Interssante. - Disse Elesis dando uma pausa. - Bem, vamos logo.

Nós já tínhamos olhado no mapa e vimos que o próximo lugar era a Praia Carry. Quando chegamos, ainda não tinha nenhum monstro. Arme, se acalma! Não é para pensar nisso agora, é para se concentrar na missão. Depois quando o mundo estiver salvo que você volt aqui, mas não agora. Calma, Arme você tem que parar de pensar nisso, você está abaixando a guarda. Em quanto eu tentava me conter, o maldito Yukio assopra na minha orelha me fazendo dar um pequeno grito. Então ele disse:

– Eu sabia que você estava com guarda baixa. - Disse ele rindo.

– Por que você fez isso? - Eu disse me virando.

– Porque é engraçado. Quando você não está prestando atenção em nada e assopram sua orelha, você se assustada, por isso que é engraçado. - Disse ele ainda rindo. Tsc, eu odeio quando ele faz isso! Ele as vezes é muito chato, mas também tem vezes que ele sempre me ajuda. Do que eu to falando? Arme, para com isso!

– Eu acho melhor vocês dois pararem ai e prestarem atenção aqui. - Disse Lire.

– Vamos Yukio. - Eu disse em quanto ia para uma gosma.

Nós estávamos derrotando os monstros normalmente, quando acabamos alguns encontramos duas pessoas, uma garota de cabelos rosas escuros solto, uma pele meio roxa, olhos verdes e dois chifres na cabeça, e o outro era um homem de cabelos brancos, olhos vermelhos e pelo meio roxa. Eles são asmodianos, mas por que estão aqui? Tsc, vou ficar aqui para descobrir. Então eu disse:

– Pessoal, vamos ficar aqui por enquanto. - Eu disse baixo para apenas eles ouvirem.

– Sim, é o melhor até eles irem em bora. - Disse Lire.

– James! Tem certeza que ele ainda está nesse mundo? - Disse a de cabelos rosas.

– Sim... Seu rastro termina nesse plano. Mas eu não consigo sentir sua presença. Talvez... - Disse o James, pelo o que a de cabelos rosas disse.

– Hmpf. Se ele realmente veio se esconder nesse fim de mundo, não entendo o porque papai me escolheu para encontra-lo. - Ela disse e depois desapareceu por um teleporte que ela fez.

– Quem será que eles estão procurando? - Perguntou Elesis.

– Deve ser outro asmodiano que veio nessa dimensão. - Eu disse.

– Depois pensamos nisso. Agora vamos logo derrotar os monstros e ir para a Rainha Harpia. - Disse Lire, então todos nós fomos para os próximos monstros.

Nós havíamos chegado na Rainha Harpia, ela era uma ave parecida com uma humana, com penas roxas, vermelhas e amarelas, olhos brancos e pedra roxa na testa. Então a Elesis disse:

– Meu deus! Aquela coisa nojenta voando é a Rainha Harpia?

– Hmm... Asas, garras, partes de corpo de uma mulher... Sim, é ela. - Disse Lire.

– De qualquer forma temos que derrota-la. - Disse Yukio.

– Eu já vou. RELÂMPAGO! - Eu disse mirando o raio na Rainha Harpia.

– Não vou deixar só você atacar. Flecha da Sombra. - Disse Yukio calmo fazendo algo rápido como uma flecha que tinha cores sombrias acertar a Rainha Harpia.

– Você melhorou. - Eu disse.

– Sim, mas espere um pouco. - Yukio disse, então a Rainha Harpia começa a cair no chão.

– O-O que você... Fez? - Disse a Rainha Harpia tentando se levantar.

– Quando eu ataquei uma praga entrou em você. - Disse Yukio.

– Não irei perdoar! Usarei minhas últimas forças para derrota-los. - Disse a Rainha Harpia indo para o céu e começou a atirar várias penas em nós.

– Tsc. TEMPESTADE DE FLECHAS! - Disse Lire atirando muitas flechas para cima e acertando a Rainha Harpia.

– Ahhh... Nem lutei. - Disse Elesis desaminada.

– É um pouco difícil você lutar com uma ave com uma espada. - Disse Yukio.

– Ah, cala a boca Yukio! - Disse Elesis um pouco nervosa.

– Gente, vamos parar e ir logo acampar perto do Templo Oak. - Disse Lire.

– Sim, é melhor mesmo, nós temos muito chão até chegar lá . - Disse Yukio indo com a Elesis e a Lire para for da praia e eu estava olhando para cima. - Arme?

– Algo está estranho... - Eu sussurrei para mim mesma.

– Hm? Disse algo? - Disse Yukio.

– Eh... Não. Eu já vou, só estava pensando. - Eu disse indo para perto deles.

– Se estiver alguma coisa errada é só me dizer, nós somos amigos. - Disse ele sorrindo e eu corei um pouco, para esconder eu virei um pouco o rosto.

Nós continuamos nosso caminho, iríamos parar numa floresta perto da praia e um pouco perto do Templo. Nós chegamos na floresta. Lire pegou os alimentos que compramos em Serdin e jantamos depois eu fui ver a Lua perto de uma árvore. Eu estava tranquila lá perda árvore, então o Yukio parareceu e disse:

– Está tudo bem? Hoje você está estanha. - Disse ele se sentando ao me lado.

– Está tudo bem. Eu apenas estou pensando em algumas coisas.

– Entendo. - Disse ele me abraçando, então eu corei.

– Eh... Desculpe. - Disse ele desfazendo o abraço, mas eu o fiz de volta surpreendendo-o.

– Eu estou com medo... Eu estou tendo vários pesadelos que não parecem simplesmente pesadelos, e sim reais. - Eu disse quase chorando.

– Está tudo bem, eu estou aqui para te proteger. - Disse ele fazendo carinho na minha cabeça.

– Mas... Mas... Eu sinto que vou morrer... Eu tenho o pressentimento que no final de tudo vou morrer. - Eu disse começando a chorar e molei a blusa dele.

–Está tudo bem, eu prometo que nada vai aconteceu com você. - Disse ele sorrindo.

– Obrigada Yukio. - Eu disse desfazendo o abraço. - Eh... Desculpa pela blusa molhada.

– Tudo bem. - Disse ele se levantando, mas tropeça e cai em cima de mim se apoiando no chão com as mãos. Nossos rostos estavam muito próximos, o que fez nós dois corar. Ele começou a aproximar seus lábios nos meu e eu também, sentia como se aquele momento fosse único e que não podia ser interrompido. Quando os nossos lábios estavam prestes a se toca, alguém nos interrompe.

– Yukio! Arme! Onde vocês estão? - Disse Lire fazendo-nos separar rapidamente um do outro. - O que vocês estão fazendo aqui? - Disse ela nos achando.

– N-Nada! - Eu disse corada.

– A tá. Bem, eu já vou dormir, venham logo vocês também, porque temos uma longa viagem amanhã. - Disse ela indo em bora.

– Bem... Eu já vou. Você vem? - Disse Yukio.

– Não, eu vou olhar mais um pouco a Lua. Boa noite Yukio.

– Ok. Boa noite Arme. - Ele disse se virando. Do nada, ouço barulho do arbusto se movendo.

– Calma, sou eu o Hakusho(N/A: E ele voltou dos confins do inferno!). - Disse ele aparecendo do nada. Tsc, bem quando eu acho quer você desapareceu. - Sabe aquela asmodiana que você encontrou? Ela é a perfeita, ela se chama Rey Von Crsmon e possui um imenso poder. Ah, tome cuidado com os seu sentimentos, se você se liberar demais pode acabar se dando mal ou até morrer. - Disse ele desaparecendo por um portal dimensional. Eu ainda não sei se confio nele e não cumpro o que ele me pediu para fazer ou confio nele, traio meus amigos e faço o que ele me pediu. Bem, eu acho melhor eu ir dormir, eu estou bem cansada.

Eu fui para a minha mini barraca, como eu estava cansada eu adormeci rápido.

Sonho On

Eu estava andando ao lado de um garoto albino de cabelos brancos e olhos azuis. Eu olhei para ele e sorri e ele também, eu acabei corando com o lindo sorriso que se fazia em seus lábios, eu acho que estou apaixonada. Aquele momento estava sendo perfeito, mas eu acabei tropeçando e ele tentou me ajudar, mas acabamos caindo juntos e eu fiquei em cima dele. Então eu disse:

– Eh... Desculpe. - Eu disse bem corada.

– Tudo bem, não foi culpa sua. - Ele disse e eu sai de cima dele me sentando no chão e ele também.

– Sabe Lass, você mudou.

– Como assim?

– Você antes era frio, agora está mais gentil. - Eu disse corando.

– Sabe Arme, eu... G-Gosto de você! - Ele disse me fazendo corar muito e ele também.

– Lass... - Eu disse ele me deitou no chã, subiu em cima de mim e se apoiou no chão com as mãos. Nossos rostos estavam muito próximos, eu estava muito corada. Ele começou aproximar o seus lábios no meu, meu coração estava batendo muito rápido. Então, ele me beijou com carinho e vontade. Eu comecei a corresponder o beijo, eu estava gostando muito do beijo. Então, eu e ele sentamos no chão, envolvi meus braços em seu pescoço e ele colocou suas mãos em minhas costas. Era um beijo normal, mas seria inesquecível. Infelizmente, o nosso ar acabou e nos separamos.

– Eh... Desculpe, não era para eu fazer isso, mas não resisti. - Disse ele com o rosto abaixado.

– Tudo bem, eu gostei do beijo e também gosto de você. - Eu disse sorrindo.

– Eu não te magoei?

– Não, eu fico feliz que você sente o mesmo por mim. - Eu disse abraçando ele e meu apoiando em seu peitoral.

– Arme... - Disse ele também me abraçando. Depois, nós nos levantamos e ele segurou minha mão e eu coloquei minha cabeça abaixo de seu queixo, nós ficamos assim e depois ele apoiou sua cabeça na minha.

Sonho Off

Eu acordei corada, aquilo parecia real. Mas... Como? É como se fosse... O futuro? Então... Quer dizer que quando formos derrotar Cazeaje eu vou encontrar esse menino chamado Lass? É estranho isso, eu tenho que ler sobre as habilidades de prever o futuro. Pera! Se eu prevejo o futuro... Que dizer que eu vou beijar aquele garoto? Eu acho melhor eu parar de pensar nisso e ir me arrumar para a viajem. Eu já tinha acabado de me arrumar e guardei minha mini barraca com magia. Então Lire disse:

– Vamos?

– Sim, é melhor já irmos. - Disse Yukio e eu olhei para ele, depois ele percebeu que eu estava o olhando e corou junto comigo. Mas, será que eu só tive aquela previsão porque eu quase beijei o Yukio? Se bem que o jeito que o Lass me beijou foi bem parecido com o jeito que o Yukio ia me beijar. Tsc, eu não paro de pensar nisso! Se concentra Arme! Se concentra! - Arme! Arme! -Disse o Yukio me balançando um pouco. Eu percebi que eu estava corada e que antes eles já tinham começado a andar.

– Eh? Desculpa! Eu estou um pouco distraída.

– Tsc, não é hora de sonhar Arme! - Disse Elesis irritada.

– Desculpa, eu estou pensando em algumas coisas.

– Bem, é melhor irmos logo, temos que chegar no Templo dos Oaks logo. - Disse Lire.

– Arme, tem certeza que está bem? - Perguntou Yukio em quanto andavamos.

– Sim, está. - Eu disse com o olhar para baixo.

– Você está estranha desde ontem, não dá para acreditar que está tudo bem. - Disse Yukio.

– Não é algo que você possa me ajudar.- Eu disse com um olhar triste e com tristeza na voz.

– Mas... Você sabe que eu não te deixaria desse jeito!

– Yukio! - Eu disse de uma forma que o deixou um pouco triste. - Desculpa... Mas é algo que ninguém pode me ajudar, eu tenho que resolver sozinha.

– Está bem, mas me prometa que você não ficará mais com esse rosto triste. - Disse ela parando e olhando em meus olhos.

– Sim, eu prometo. - Eu disse sorrindo para ele.

– Assim está melhor. - Ele disse sorrindo. - Agora vamos, antes que briguem com a gente. - Ele disse indo para perto da Lire e da Elesis.

– Tá. - Eu disse seguindo ele.

Nós estavamos andando normalmente, enfim tínhamos chegado no templo. Então Yukio disse:

– Vou lhes mostrar uma de minhas invocações. - Ele disse um pouco animado.

– O cão ou o defunto? - Eu perguntei.

– O cão. - Ele disse ficando desanimado. - Eu tão chato quando alguém já sabe algumas das minhas invocações.

– Invoca logo para mostrar para a Elesis e para a Lire. - Eu disse rindo.

– Tá. - Ele disse, então um circulo de magia negra aparece e depois um cão de ossos aparece.

– Uhou! Que maneiro! - Disse Elesis.

– É verdade, eu nunca vi isso. - Disse Lire.

– Mas para mim essa classe é para preguiçosos. - Eu disse rindo.

– O que? - Disse Yukio irritado.

– Ué? Você invoca esse cãozinho faz ele atacar e não faz mais nada. - Eu disse ainda rindo.

– Eu as vezes gasto magia recuperando a vida das minhas invocações! - Ele disse ainda irritado.

– Eu uso magia quase o tempo todo e você também é um mago e não faz quase nada. -Eu disse quase não conseguindo falar de tanto que eu estava rindo.

– Arrg! Não é assim!

– Calma é brincadeira, agora vamos derrotar os monstros. - Eu disse parando de rir.

– Se nós não estivéssemos em uma missão, você ia sofrer. - Yukio disse com um sorriso malicioso.

– Droga! Eu tô ferrada quando derrotamos todos desse Templo. - Eu disse correndo para os monstros para ataca-los.

Nós já tínhamos derrotados todos os Oaks, menos o chefe. Nós encontramos o Lorde Oak, então ele disse:

– Eu não acredito que meus soldados foram derrotados por míseras crianças.

– Veremos ou não se somos míseras crianças que derrotam os seus soldados.

– Desgraçada! Vocês irão ver a minha força!

– CHUVA DE METEOROS! - Eu dei o meu ataque, mas ainda falta alguns ataques para derrota-lo.

– ESPADA FLAMEJANTE! - Elesis deu o seu ataque, mas ainda faltava um ataque para derrota-lo.

– Suas malditas! Agora aguentem isso! - Disse o Lorde Oak girando o seu martelo, então ele acerto o chão com imensa força fazendo todos nós cairmos no chão.

– Tsc! Vá Cão Infernal! - Disse Yukio e o cão foi em direção ao Lorde Oak. O cão deu um ataque no Lorde que acabou fazendo-o ir para longe dando nossa vitória.

– Agora vamos em bora daqui e ir para um lugar acampar. - Disse Lire.

Nós três estávamos cansadas, o Yukio parecia não estar, porque ele ficava me olhando com um sorriso malicioso toda hora, o que me dava medo. Enfim, chegamos em um lugar para acampar, eu montei minha barraca e fui descansar um pouco. Eu estava deitada normalmente dentro da minha barraca, então o Yukio entra e eu me levanto rapidamente. Então eu disse:

– Eh... Yukio, que tal você esquecer da brincadeira? - Eu disse bem nervosa.

– Você sabe o que acontece. - Disse ele rindo malignamente no final.

– Yukio... Por favor não... - Eu disse tentando me afastar mais dele, mas estava sem saída.

– Eu não vou parar porque eu gosto de fazer isso. - Disse ele em quanto me pegava pela perna e me puxava. Depois de me puxar, ele ficou passando as mão pelo meu corpo. Eu não conseguia sair, pois ele estava me prendendo. As suas mão já tinham chegado em minhas costas, então ele enfiou suas mão em dentro da minha blusa.

– P-Pare... Por -f-favor... - Eu disse já nem aguentando mais.

– Estou me divertindo e faz tempo que eu não faço. - Ele disse com sorriso malicioso.

– Pervertido!

– Sim, eu sou. - Ele disse chegando suas mão em meus seios. Antes de chegar ele me vira e fica em cima de mim. Como ele estava passando sua mão dentro na minha blusa, minha barriga estava a mostra. Ele tirou sua mão e começou a passar sua cabeça em meu corpo, ele começou pela barriga e subiu até os meus seios. Ele deixou sua cabeça parada e depois continuou indo para ao lado da minha cabeça. - Agora só falta mais uma coisa. - Ele disse e mordeu minha orelha. - Pronto, desculpada. - Disse ele se levantando rindo.

– Mesmo fazendo tudo isso você me respeitou. - Eu disse respirando ofegante.

– Como assim?

– Você podia ter tocado em meus seios naquele momento porque eu estava presa, mas você não tocou, você tirou sua mão.

– Como sempre, você me conhece. Eu não podia fazer isso, mas isso foi uma desculpa de uma coisa que aconteceu a muito tempo atrás. - Ele disse com a voz triste.

– O que aconteceu? - Eu perguntei curiosa.

– Pelo visto você não se lembra. Quando nós dois tínhamos era dia 20 de Janeiro nós tínhamos 14 anos, você me prometeu que iríamos nos encontrar no lugar onde nos conhecemos no dia seguinte, mas você não foi, o que me deixou muito triste.

– Me desculpa... Os professores disseram que eu devia entrar na Grand Chase no dia que iríamos nos encontrar... Por isso eu não compareci... - Eu disse muito triste.

– Tudo bem, eu consegui fazer o que eu queria com você, então está tudo bem. - Disse ele rindo.

– Eu só te perdoo por causa do que eu sem querer fiz, mas se não fosse por isso você iria sofrer! - Eu disse irritada.

– Significa que se eu sofrer posso fazer de novo? - Disse ele rindo.

– Lógico que NÃO! - Eu disse bem irritada. Do nada ele me abraça. - Yukio?

– Arme... Sabe o porque de eu gostar de fazer isso com você?

– Porque você é um pervertido?

– Não... É porque eu gosto de você. - Ele disse apertando o abraço.

– Yukio... Eu ainda não sei desculpa... - Eu disse desfazendo o abraço.

– Entendo, mas se você souber a resposta me diga, ok? - Ele disse sorrindo, mas parecia que ele estava triste.

– Sim... Me desculpe. - Eu disse abaixando a cabeça.

– Não é culpa sua, muitas ficariam confusas, então não fique triste, lembra? Voc~e me prometeu.

– Obrigada Yukio. - Eu disse e ele foi em bora. Eu não sei, parece que eu gosto dele, mas depois daquela previsão eu fico confusa, eu gosto do Lass ou do Yukio? Eu vou esperar encontrar o Lass para decidir com quem eu fico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Provavelmente não, porque acho que vai ter gente que não gosta de ArmeXLass. Bem, eu tenho certeza que 1 pessoa vai gostar do sonho. Bem, eu fiquei escrevendo por bastante tempo para esse capítulo ficar bom e um pouco grande, eu espero que vocês tenham gostado de como ele está. Comentem o que acharam da capa, se tiver erros e o que acharam do capítulo.

Sayonara, minna-san.