O Segredo escrita por Lyn


Capítulo 10
Treinamento parte final e a Despedida


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san! Desculpe a demora, semana passada eu estava ocupada com as últimas provas, quarta fiquei estudando e escrevendo a fic de aniversário da minha irmã, sábado eu terminei a fic de aniversário da minha irmã e preparei várias coisas para ela, domingo foi o aniversário dela e segunda, terça e hoje eu fiquei escrevendo minhas 2 fics. Espero que me desculpem. Eu não tava com muitas ideias para essa fic, mas espero que ele esteja bom. Boa leitura.

Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389576/chapter/10

Aquele sonho tinha me deixando muito assustada. O que está acontecendo? Esses sonhos parecem tão reais. O que eu mais suspeito foi aquele sonho que tinha o menino albino, ele era muito estranho. Bem, eu tenho que me arrumar e ir tomar café da manhã. Eu já tinha me arrumado e fui para a sala tomar café da manhã. Eu não estava com um dos melhores rosto, mas espero que ninguém perceba que eu estou mal. Quando eu cheguei eu disse:

– Bom dia.

– Bom dia Arme. - Disse Yukio.

–Bom dia Arme. - Disse Lire e Elesis.

– Arme venha comer. - Disse Mystix.

– Tá. - Eu disse e me sentei na cadeira.

– Aconteceu algo? - Disse Yukio. Droga! Ele percebeu.

– Não, eu estou bem. - Eu disse disfarçando meu estado sorrindo.

– Tá bom, mas se acontecer algo me avise.

– Tá eu falo. - Eu disse e comecei a comer. Terminei rápido a refeição e comecei a ir para a sala de treinamento.

– Ei! Arme! - Disse Mystix chamando minha atenção.

– Ah! Mystix, o que é para fazer?

– Calma, agora é a última parte. Me espere na sala com suas amigas.

– Tá. - Eu disse e fui para o sofá.

– Tem certeza que você está bem? - Disse Lire preocupada.

– Sim, eu estou apenas cansada.

– Não parece, você está pálida. Tem certeza que você não está passando mal? - Disse Elesis.

– Tenho, eu estou bem. - Eu disse e Mystix chegou.

– Venha Arme, vamos fazer a última parte do treinamento. - Disse Mystix e eu a segui. Nós tínhamos entrado em um lugar onde eu nunca vi. Era uma sala meio escura com um espelho no meio. - Agora entre no espelho.

– Como assim? - Eu disse confusa.

– Apenas tente entrar no espelho.

– Tá. - Eu disse e eu entrei no espelho.

Após ter entrado no espelho, eu estava num lugar branco. Eu tinha visto uma sombra no meio do branco, decidi segui-la. A cada vez que eu dava um passo, eu dava outro mais rápido, eu estava curiosa, o que era aquilo? O que isso me ajudaria no meu treinamento? Então, enfim eu chego na sombra. A figura estava de costa, mas era familiar, eu já tinha visto ela, mas diferente. Então a figura se vira e eu vejo uma eu das trevas. Seus cabelos eram muito mais escuros que os meus, seus olhos eram vermelhos tom de sangue e sua roupa era igual a minha, mas escura as partes roxas e as partes brancas eram pretas. Então eu disse:

– Quem é você e por que é tão parecida comigo?

– Porque eu sou o seu eu das trevas.

– Onde estamos?

– Dentro de você. Estamos dentro do seu coração medroso.

– Como assim medroso? - Eu disse irritada.

– Sim, medroso, você não ficou com medo de um simples sonho?

– Mas aquela mulher disse que ou eu vivia ou eu morria, então como eu não poderia ter ficado com medo?

– E você vai acreditar num simples sonho?

– Não era um simples sonho, eu sinto com a minha magia algo estranho nesse sonhos.

– E você tem que depender da magia? Não é a mesma coisa que ficar para sempre sendo protegida pelos seus pais?

– O que você está querendo dizer?

– Cuidado com quem você conhece, apenas digo isso.

– Como assim? Eu não estou te entendo.

– Um dia entenderá... Um dia...

– Tá, mas a Mystix disse que aqui eu completaria o meu treinamento.

– Ah, sobre isso, posso fazer uma pergunta? Por que você quer se tornar alquimista?

– Para me tornar forte e salvar o mundo.

– Só isso? Não tem outro motivo?

– Não, só tinha isso em mente.

– Desse jeito não dá para você ser uma alquimista.

– Por que?

– Porque para ser uma alquimista é preciso ter uma grande determinação, e só salvar o mundo é o que todo mundo fala, por isso não há como ter uma grande determinação. Por que você quer salvar o mundo? Para ter paz? Faça me um favor!

– Mas, como assim?

– Por exemplo, a Elesis ela quer se tornar forte para salvar o seu pai, ela tem determinação.

– Eu... Eu... - Eu disse apertando a roupa da parte do coração.

– Não tem algo que você queira proteger, algo que você queira descobrir ou algo que você queira matar? Qualquer coisa que lhe der uma grande determinação. - Ela disse e então, eu lembrei de algo, meus pais, eu queria descobrir mais sobre eles, queria descobrir o passado deles e se aquele Hakusho(alguém se lembra dele?) falou a verdade.

– Eu quero descobrir o passado verdadeiro dos meus pais, por em quanto é só isso, mas quero saber mais do que tudo sobre eles, quem eram os meus pais, o que eles faziam, como se conheceram, tudo! - Eu disse determinada.

– Ótimo! Agora você está pronta para para virar alquimista. - Ela disse e começou a fazer uma energia em sua mão. - Adeus, Arme, foi bom te conhecer. - Ela disse e sorriu. Tudo havia ficado mais branco e não dava para ver nada. Do nada, eu apareço na frente de Mystix, estava tudo normal, menos uma coisa, eu estava me sentido mais forte, provavelmente aquela energia era o que ela precisava me entregar. Então Mystix disse:

– Se saiu bem? Conseguiu? - Disse ela preocupada.

– Sim, consegui.

– Bem, agora tudo acabou, eu me sinto feliz em você ter mudado. - Disse ela sorrindo.

– Bem, desculpe Mystix, mas eu vou em bora amanhã, preciso descobri algo.

– Tudo bem. Eu sabia que você iria em bora amanhã, então eu fiz uma surpresa para você. Venha para a sala. - Ela disse indo em direção a porta. Eu estava curiosa para saber sobre a surpresa. Então, finalmente eu chego vejo um bolo de morango. Era o meu doce favorito. - Bolo de morango é o seu favorito, né?

– Sim. Obrigada Mystix.

– Não fui só eu que fiz, o Yukio me ajudou também. - Ela disse e eu olhei para o Yukio.

– Eh... Eu queria ajudar a Mystix no bolo. - Disse ele escondendo o rosto.

– Obrigada Yukio.

– Bem, Arme sente-se aqui. - Mystix disse apontando para uma cadeira. Eu fui sentar como ela disse, eu queria saber como estava aquele bolo, ele era o meu gosto favorito.

– Arme aqui. - Disse Yukio com um pedaço na mão. Eu peguei o pedaço de bolo e peguei uma colher para provar o bolo. Quando coloquei o pequeno pedaço na minha boca, senti um gosto familiar, era o gosto dos bolos que o Serre fazia para mim.

– Esse bolo... É igual ao do Serre.

– Sim, ele me ensinou a receita para um dia eu fazer para você.

– Obrigada, Mystix. - Eu disse e uma lágrima saiu de meus olhos. - Essa é a melhor despedida que eu pude ter.

– Não chore Arme, não chore. Aproveite em quanto pode. - Disse Mystix.

–Sim. - Eu disse.

Depois de comermos muito bolo, acabou ficando tarde e nós fomos dormir. Eu acordei as 6:00 juntamente a Lire e Elesis, nós arrumamos nossas mochilas demos tchau a Mystix, o Yukio não estava lá, o que me deixou um pouco triste por não dar adeus a ele. Então Lire disse:

– Desculpe Arme, mas não podemos mais esperar.

– Está bem, vamos. - Eu disse me virando.

– Ei! Me esperem! - Disse Yukio gritando e eu me virei para a casa da Mystix.

– Yukio? Por que demorou?

– Eu estava arrumando minha mochila para ir com vocês. - Disse ele cansado.

–Primeiro, você sabe lutar? - Disse Elesis.

– Sim, eu sei. Minha classe é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Desculpe pela falta de ideias, mas pelo menos acabou o treinamento(aleluia, tava demorando, kkk). Agora é a aventura com o Yukio, o que será que vai acontecer? E alguém se lembra do Hakusho? Acho que não de tanto tempo que eu coloquei ele na fic, mas logo, logo ele vai aparecer de novo. Comentem o que acharam e se tiver algum erro.

Sayonara, minna-san.