Velha Infância escrita por Prim


Capítulo 7
Um professor rabugento e novas duplas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que demorei, então peço que não me matem por isso. Mas também, eu tenho uma média de dois ou três reviews por cap! Isso desanima pra caramba...
Então eu vou postar o próximo quando tiver 4 reviews nesse capítulo ou quando tiver uma recomendação rçrçrçrçrç ou senão tiver nem um, nem outro eu vou demorar um pouquinho ~~lê-se mais do que demorei para postar este~~ para postar o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389543/chapter/7

           

                               LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

           - Mione, o que aconteceu? Por que você está atrasa... – Ela parou de falar no meio da frase quando viu quem estava com Mione.

            - Oi, Gina. – Disse Draco sorrindo amigavelmente, Gina sorriu e respondeu:

            - Oi, Draco... Será que eu posso roubar Hermione um pouquinho? – Ela perguntou e Draco assentiu dizendo que tinha que se encontrar com seus amigos.

            Gina arrastou Hermione até seu armário, que era perto da sala de química.

            - Então... O Malfoy, é? – Gina perguntou maliciosa e Hermione corou até a raiz dos cabelos.

            - Eu e ele somos... Amigos. – Ela concluiu pensando se essa era realmente a palavra certa para alguém que se conheceu ontem, e julgando que não, não era, mas ela se sentia bem com ele então... whatever.

            - Amigos? – Gina perguntou e Hermione a olhou com um tom de censura. – Ta, mas vocês ficam tão fofinhos.

            - Não, não ficamos porque eu não tenho nada com ele! – Ela disse e deixou seus livros no seu armário, já que era do lado do armário de Gina. – Agora vamos, que a aula vai começar.

            - Você sabe o que tem nessa aula né?

            - O Seboso? Quero dizer... Snape?

            - Não, Hermione. – Gina respondeu revirando os olhos, as vezes Hermione era tão lerda. – Meu irmão...

            - Ah – Hermione respondeu e logo depois remexeu a cabeça respirando. – Não tem problema.

            - Então tá... – Disse Gina e juntas entraram na sala se sentando lado a lado nas carteiras em dupla.

            Logo Draco entrou seguido de Blaise, e Pansy – Que haviam engatado em um namoro havia dois meses.

            Harry chegou junto com Lilá e Rony – que não estava com uma cara muito boa.

            Draco se sentou em seu lugar de sempre, que era nos fundos da sala, três carteiras depois de Gina e  Hermione, mas mesmo assim acenou para ambas.

            Harry se sentou ao lado de Hermione, Rony se aproximou de Harry e perguntou:

            - Por que vai sentar ai hoje?

            - Tenho meus motivos. – E completou. – Senta aí.

            Ele indicou a cadeira a seu lado, que tinha uma distância razoável de Hermione, Lilá bateu os pés se recusando á não sentar-se com seu namorado, mas aceitou depois, se sentando na carteira a frente de Rony.

            Snape logo entrou na sala cessando quaisquer conversas que estavam acontecendo.

            - Hoje eu vou começar a aula formando duplas, e quero que essas duplas permaneçam até o final do ano. – Ele disse seco e rude.

            - Um bom dia não fazia mal. – Resmungou Harry e Hermione deu um risinho baixo.

            - Disse alguma coisa, senhor Potter? – Snape perguntou.

            - Eu? Não disse nada, senhor. Mas... está um lindo dia, não?

            - Não me venha com suas gracinhas, Potter. – Ele olhou desdenhoso para Harry e depois rodou os olhos pela sala. – Bem, como eu dizia, a sala vai ser separada por duplas. – Ele disse e um burburinho começou pela sala para decidirem suas duplas – se iriam mudá-las ou não. – Que eu vou escolher. – Ele completou e todos se calaram, é obvio que dali não sairia coisa boa.

            - Mas já estamos em duplas, professor. – Hermione disse.

            - Não me lembro de ter pedido sua opinião, senhorita Granger. – Lilá soltou um risinho que foi ignorado pela castanha.

            - Mas é verdade, professor. – Draco tentou amenizar as coisas mas a única coisa que conseguiu foi uma careta desdenhosa de Snape.

            - Parkison, quero que você faça dupla com Blaise. – Ele disse e eles deram um sorrisinho e foram um para o lado do outro de mãos dadas.

            - Mas eles são namorados! – Alguém disse na sala. Snape porém ignorou.

            - Simas e Katie, Dino e Angelina, Lilá e Neville. – Lilá tentou questionar mas Snape não lhe deu a oportunidade.

            - Desculpe, senhor. – Disse uma voz que Hermione identificou como a de sua outra melhor amiga, Luna, na porta.

            - Achei que não daria o ar da sua graça na minha aula. – Ele zombou.

            - Tive uns probleminhas, eu posso entrar?

            - Já que interrompeu a aula, entre. Estou formando duplas até o final do ano. – Luna assentiu e se sentou na frente de Hermione.

            - O que houve? – Perguntou.

            - Depois.

            Snape continuou a formar as duplas, até que restaram Hermione, Cedrico, Cho, Harry, Gina, Luna, Draco e Rony.

            - Ronald Weasley e Hermione Granger.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaao, não custa nada comentar gente, até porque o próximo é um dos meus favoritos! Então vamos lá, 4 reviews para o próximo, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velha Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.