Velha Infância escrita por Prim


Capítulo 5
Uma velha e uma nova amizade.


Notas iniciais do capítulo

Aí está, mais um cap, e esse ficou grandinhooooooooo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389543/chapter/5

Depois da conversa sobre o que realmente aconteceu naquela noite, o porquê de terem se distanciado completamente, á ponto de Rony algumas vezes ter um ataque de raiva quando falam de Hermione perto de si, mas ao mesmo tempo odiar por alguma razão que ele não sabe explicar, quando Lilá fala mal da castanha, Harry propôs que ele voltassem a serem amigos como antes.

            Ao menos iriam tentar, e não teriam nada a perder, então com uma grande felicidade  Hermione abraçou o amigo, Harry não havia cumprido sua promessa, mas estava tentando reavê-la e isso já era motivo de muita felicidade.

            - Claro, Harry! Claro que sim! – Hermione disse ainda abraçada ao amigo. – Você me faz muita falta!

            - Mione, você é muito especial para mim, nunca deixou de ser, e eu me sinto um idiota ás vezes por ter parado de falar com você, foi como escolher um lado, e eu nem mesmo sabia o motivo de ter que e escolher um, eu sinto muito, sinto muito mesmo. Mas você foi a melhor amiga que alguém poderia ter, e claro, com o tempo, gostaria muito que voltasse á ser. – Harry disse com os olhos beirando á lágrimas, ainda abraçado á Hermione.

            Hermione que já estava chorando, limpou algumas lágrimas, e comeu mais uma colherada de seu sorvete.

            - Vamos amenizar o clima, Harry. Não é mesmo? – Ela deu um sorriso, um sorriso de felicidade, uma felicidade tão genuína, que ela só tinha com quem amava, e no fundo, sabia que nunca deixou de amar o melhor amigo. Nenhum dos dois.

            Embora o sentimento fosse amor de irmão, ele era muito forte, era como ela e Gina, e algo lhe dizia que Harry iria lhe fazer muito bem.

            - Então... Harry, como vai o futebol? – Ela disse perguntando ao amigo, que era atacante, o melhor atacante do time da escola.

            - Vai bem, Mione, semana que vem terão novos testes. – Ele disse e tomou um pouco de seu sorvete. – Você poderia tentar, como artilheira.

            Hermione engasgou-se com o sorvete, para depois dar uma gargalhada.

            - Harry, esportes e eu, não combinados muito. – Ela disse, arrancando algumas risadas do menino.

            - Qual é, Mione... você sabe que é boa, todos lhe dizem isso. – Ele tentava convencê-la – Então ao menos tente, tudo bem?

            - Vou pensar no seu caso, mocinho. – E pensando um pouco, ela sorriu marota. – Mas vou levar alguém comigo, alguém que daria uma bela atacante.

            - Quem? – Harry perguntou curioso.

            - Segredo. – Hermione completou, tentando fazer um sorriso maldoso, que ficou no mínimo cômico, na opinião de Harry.

            A conversa foi fluindo de um modo tão natural e espontâneo que quando Hermione atendeu o telefone, e viu que eram seus pais, perguntando por onde estava, percebeu que já estava tarde, e tinha ficado no mínimo 4 horas conversando com Harry.

            Os dois pagaram seus sorvetes, e seguiram para casa, e apesar de insistir, Hermione recusou a companhia de Harry, até sua casa. Ela queria andar e olhar o céu, e a lua, sozinha, ter seus ataques de felicidade sozinha, enfim, tinha uma amizade que tanto lhe fazia falta, de volta, e de volta completamente, nada poderia estragar esse momento, talvez nem se Lilá e Rony se casassem neste momento – e Hermione não saberia explicar o porquê dessa ideia afetá-la tanto – iria estragar esse momento de extrema felicidade.

            A menina chegou em casa, e recusou jantar, foi saltitante e feliz para seu quarto.

            Deitou em sua cama, e ficou sorrindo olhando para o teto.

            Harry era seu amigo novamente, e completamente. Talvez tornassem á serem melhores amigos.

            Mas isso neste momento era o de menos.

            Ele acreditava nela.                                        

            Feliz demais para pensar em qualquer outra coisa, a menina ligou o rádio no último volume, e colocou em uma rádio qualquer, que estava tocando ‘’Wings – Little Mix’’.

Mama told me not to waste my life
She said spread your wings my little butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And if they give you shhh...
Then they can walk on by

            A menina pegou sua escova de cabelo azul e a usou como microfone, subindo em sua cama.

My feet, feet can't touch the ground
And I can't hear a sound
But you just keep on running up your mouth, yeah

Walk, walk on over there
Cos I'm too fly to care, oh yeah

            Hermione dançava como se não houvesse amanhã, como se estivesse em um show ou em um concurso de dança. E por incrível que pareça a dança não era ruim.

Your words don't mean a thing
I'm not listening
Keep talking, all I know is


Mama told me not to waste my life
She said spread your wings my little butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And they can't detain you
Cos wings are made to fly
And we don't let nobody bring us down
No matter what you say it won't hurt me
Don't matter if I fall from the sky...

 

 

            THIS WINGS ARE MADE TO FLY, a menina gritou, chamando a atenção de seu vizinho de janela, que passou a observar a garota e seu momento de desconcentração com um sorriso no rosto, não da menina, mas do que ela estava fazendo, sua felicidade toda era contagiante.

I'm firing up on that runway
I know we're gonna get there someday
But we don't need no ready steady go, no
Talk, talk turns into air
And I don't even care, oh yeah

Your words don't mean a thing
I'm not listening
Keep talking, all I know is

Mama told me not to waste my life
She said spread your wings my little butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And they can't detain you
Cos wings are made to fly
And we don't let nobody bring us down
No matter what you say it won't hurt me
Don't matter if I fall from the sky
These wings are made to fly


 

            Tristeza? Era uma palavra que estava longe de existir em seu dicionário, enquanto dançava fingia que tinha uma platéia, então a menina gritava, tocava em sua guitarra imaginária, pulava e caia da cama rindo e cantando.

I don't need no one saying
Hey, hey, hey, hey
I don't hear no one saying
Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey


You'd better keep on walking
I don't wanna hear your talking
Boy'd, you'd better keep on walking 
I don't wanna hear your talking

 

Your words don't mean a thing
I'm not listening
They're just like water off my wings...



 

Passos que ela nem sabia se existiam ou não, estavam sendo feitos por ela neste momento, e o garoto que a estava observando estava achando aquilo tudo tão bonito espontâneo.

            Nunca tinha falado com ela na escola, embora fossem da mesma classe, ele era da turma dos populares, e ela era apenas a nerd bonita. Mas algo nele disse para tentar se aproximar da menina. Talvez isso o fizesse bem. Além do que, poderia ganhar sua amizade, e... deixe para lá.

Mama told me not to waste my life
She said spread your wings my litt
le butterfly
Don't let what they say keep you up at night
And they can't detain you
Cos wings are made to fly
And we don't let nobody bring us down
No matter what you say it won't hurt me
Don't matter if I fall from the sky
These wings are made to fly

And we don't let nobody bring us down
No matter what you say it won't hurt me
Don't matter if I fall from the sky
These wings are made to fly

 

Ao cantar o último verso, a menina se jogou na cama de costas, fechando os olhos e rindo como uma criança que acabara de ganhar o presente tão esperado.

            Reunindo toda a coragem que conseguiria, antes de ser covarde demais para pronunciar tais palavras, o menino disse á Granger:

            - Bela dança, alguém já lhe disse que você canta bem? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comenteeeeeem, não custa nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velha Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.