Velha Infância escrita por Prim


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo gente! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389543/chapter/3

Hermione abriu o guarda-roupas, em busca de uma roupa confortável, ela olhou todos o cabides onde as blusas estavam penduradas e achou, no fundo, escondido um suéter.

            Mas não era um suéter comum, era um suéter que ela não via há muito, realmente muito tempo.

            Era um suéter Weasley, na cor rosa e com um ‘’H’’ – assim como o de Harry – bordado.

            A castanha pegou o suéter e passou os dedos pelos fios de lã, o conjunto todo era tão macio e acolhedor, o cheiro impregnado nele, mesmo depois de muitas tentativas falhas de lavar e retirá-lo, era de pergaminho, grama cortada e pasta de hortelã.

            Ela abraçou o suéter como se, pudesse conseguir tudo o que havia perdido ali, mas de fato era apenas seu subconsciente lhe pregando uma peça.

            Não que ela não recebesse mais suéteres Wesleys, pelo contrário, todo ano ela recebe um, é a melhor amiga de Gina, afinal, vive n’A Toca e Gina vive na residência dos Granger.

            Mas aquele suéter era especial, porquê, foi dado por Rony, antes de... de bem, eles terem se distanciado, se assim lhe preferir falar.

            Uma lágrima solitária escorreu por seu rosto, mas ela logo tratou de limpá-la.

            Pegou uma calça jeans e uma blusa amarela, e guardando novamente o suéter fechou o guarda-roupas , ainda atordoada.

            Se dirigiu, para o banheiro para fazer as higienes ela tinha 47 minutos para estar na sorveteria, e descobrir o porquê exatamente de Harry tê-la chamado, para tomar um sorvete.

            Tomou um banho rapidamente, e vestiu a roupa o mais rápido que pode, pois tinha 20 minutos ainda, e da sua casa até a sorveteria eram 10 minutos o que significava, que ela teria 10 minutos para se maquiar.

            Hermione passou apenas um blush e um rímel, pegou seu casaco e saiu de casa, rumando á sorveteria.

            Vestiu seu casaco, porque o vento começou a soprar mais forte, e colocou as mãos no bolso.

            Embora estivesse com uma grande vontade de dormir, sua vontade de ir á sorveteria era maior, ela não sabia exatamente o porquê, mas apenas sentia, apenas sabia que isso poderia mudar sua vida.

            Depois de virar a esquina, chegou á sorveteria ‘’Zonks’’, o lugar também vendia alguns doces, mas sua especialidade eram os sorvetes, dos mais variados sabores.

            Quando pequena Hermione costumava ir toda a semana com os amigos, Rony, Harry e Gina, toda semana era um sabor diferente, tais como, laranja, kiwi, morango, limão, abacaxi, e uma série de outros sabores.

            Hoje em dia, ela vai eventualmente, uma vez ao mês, com Gina, e porque a ruiva insiste muito.

            A sorveteria traz á Hermione, muitas recordações que a mesma insiste em esquecer, ou ao menos tentar.

            A morena empurrou a porta de vidro da Zonks, e um tilintar foi ouvido, avisando sua chegada, temendo estar atrasada, avistou Harry em uma mesa, acenando para ela.

            - Desculpe o atraso. – Ela deu um pequeno sorriso, envergonhado.

            Odiava se atrasar, dava a entender que não tinha tanto interesse no evento.

            - Hermione, você se atrasou apenas... – O menino olhou no visor do celular. – 3 minutos. Relaxe. Ah, e sente-se.

            A morena sentou-se á mesa, e um silêncio constrangedor começou a invadir o recinto.

            Hermione estava tentando de mil maneiras encontrar um assunto para falar com Harry, para que eles não ficassem naquele silêncio.

            Quando Hermione ia falar, uma voz, a voz da salvação talvez, chamou a atenção dos dois.

            - O que vocês vão querer? – Uma mulher de estatura baixa, com cabelos encaracolados em estilo afro, que deveria ter a idade deles, perguntou.

            - Eu vou querer um sorvete de limão, com cobertura de morango e alguns granulados. – Harry disse, e logo se virou para Hermione. – E você?

            - Morango, com cobertura de laranja e alguns M&M’s, por favor. – A morena anotou tudo e se retirou, em busca dos seus pedidos.

            Para não ficar silencioso de novo, Hermione arrumou coragem e foi direto á pergunta que tanto estava lhe atormentando.

            - Então, Harry, por que me chamou aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaao... eu não gosto de leitores fantasminhas, vocês podiam deixar reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velha Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.