Velha Infância escrita por Prim


Capítulo 12
Um show e várias músicas.


Notas iniciais do capítulo

DESSSSSSSSSSSSCULPEEEEEEEEM A DEMORA! Sério.
Eu não estava com criatividade, ela simplesmente fugiu, mas hoje eu me forcei a escrever porque eu realmente não quero excluir a fic, e ela é bem curtinha, já está no final...
DESCULPEM MESMO! Vou tentar postar um a cada semana no mínimo!
Esse cap é grande, espero que gostem!
Não esqueçam das reviews rçrçrçrç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389543/chapter/12

A semana se seguiu rápida, e todos já haviam se inscrito na HM, a escola estava dividida, entre os que estavam amando tudo aquilo – alguns, mesmo que negassem, mostravam indiretamente que queriam cantar – e os que achavam aquilo tudo uma idiotice.

Ronald Weasley queria muito dizer que estava odiando, mas seria uma mentira, ele estava cada vez mais envolvido com a música, e se perguntassem como a escolheu – e ele esperava que isso não acontecesse uma vez que foi apresentada a ele enquanto passava pela porta do banheiro e Gina cantava – ele inventaria uma mentira como: ‘’Uma vez, estava voltando da escola e vi um garoto ser assaltado, eu como boa pessoa que sou fui ajudá-lo, e no meio do caminho acabei escutando essa música.’’ Apenas para dar um ar heróico.

‘’The Muggles’’ que era como a banda de Harry, Gina, Neville, Luna, Fred e George se chamava, haviam escolhido a música também com o consenso de todos, o que foi uma maravilha, uma vez que em um número tão grande quanto esse, o mais provável seria que a maioria discordasse.

Hermione que foi uma das primeiras a escolher a música, pensou se deveria mesmo cantar esta e relembrar o passado, ou seguir em frente olhando para o futuro. Mas após Draco ter falado á ela que aquela música deixava sua voz simplesmente perfeita ela não teve outra escolha senão cantá-la. Sim, Draco ouvira a música de Hermione e sim, eles haviam se tornado melhores amigos o que foi fonte de muitas fofocas na escola.

Todo dia os dois chegavam juntos e sempre olhares maliciosos eram direcionados á eles, mas fazia parte do plano que eles haviam bolado juntos: Eles agora eram namorados, ou quase. De fachada, mas ninguém além deles precisava saber, bom, somente Gina, Blaise e Pansy sabiam. O resto achava que eles estavam na melhor fase do namoro, sem brigas.

Mal sabiam eles que até agora não haviam passado de selinhos.

Draco, Pansy e Blaise também escolheram a música, e a julgar pela personalidade dos três, era mais do que claro que a música seria divertida, no mínimo.

Lilá, Parvati e Padma eram outro grupo que também já sabiam de cor e salteado a música que cantariam, por incrível que pareça as três cantariam e não apenas Lilá, não que a mesma estivesse totalmente de acordo com isso.

Hogwarts toda já havia escolhido a música e sabiam perfeitamente como cantá-la e tocá-la, também pudera, o evento seria hoje!

Todos já estavam na platéia, em seus lugares, e quando fossem chamados se dirigiriam ao palco, já havia vários instrumentos no mesmo, junto com uma banda para ajudar em algo, inclusive um banco para quem fizesse apresentação solo se sentasse, algumas pessoas já tinham ido, e estavam claramente se aproveitando do momento para ‘’brincar’’, ganhariam 10 de qualquer jeito.

Alguns haviam cantado ‘’Wilson vai’’, e na versão paródia mesmo. ‘’Ilarilariê’’, e por assim vai, o que chocou as pessoas não foi essa ousadia, mas sim Fred e George não estarem no meio dela, isso sim.

A terceira fileira estava ocupada com Blaise, Pansy, Draco, Hermione, Luna, Gina, Harry, Rony, George e Fred.

Rony não estava lá por Hermione, pelo menos não que as pessoas saibam. O relacionamento dos dois apenas desandou, se antes eles apenas falavam um ‘’oi’’, agora nem se olhavam direito.

– Está nervosa? – Draco perguntou á Hermione.

– Mais ou menos, vou cantar sozinha, é duro. – Ela disse rindo, não porque fora engraçado mas de nervoso.

– Relaxe, Mione. – Luna disse calma. – Nada vai dar errado, e se der, vão achar que você estava brincando como qualquer um.

– Exato. – Draco concordou.

– Draco. – Hermione sussurrou em seu ouvido. – A música, eu vou cantar olhando para você, ok?

– Não ia olhar para Ronald? – Ele sussurrou tão baixo quanto.

– Ia, quer dizer, ainda vou, mas vou olhar pouco, caso contrário vão te chamar de corno e bem... isso não é legal.

– Nesse caso... Obrigado. – Ele sorriu amarelo.

– E ahn... Para quem você vai cantar?

– Eu vou cantar para... – Draco não pode concluir sua fala pois Dumbledore subiu ao palco anunciando a próxima apresentação, que era o próprio. Sua banda se chamava ‘’Pure Blood’’, embora Zabine quisesse ‘’Zikas do Pântano’’.

– Boa sorte. – Hermione desejou, mas não acreditava que ele tivesse ouvido pois as pessoas já gritavam.

Draco subiu ao palco e eles colocaram os instrumentos, Draco ao meio já que seria a voz principal, Blaise á seu lado esquerdo e Pansy ao direito.

– Boa tarde, galera. – Draco cumprimentou, já era tarde na escola, devido às apresentações que provavelmente chegariam até as 20hrs. Todos responderam animados, e algumas meninas suspiravam cada vez que ele sorria, ou seja, sempre, porque era exatamente isso que Draco não parava de fazer. – Bom, vamos cantar uma música que provavelmente vocês conhecem, é meio antiga já.

E então eles começaram a cantar, e assim que Blaise começou, eu e todos já soubemos qual era a música:

Draco:

Hut hut haaaa
Pump it
Hut hut haaaa

Draco e Blaise:


And pump it (louder) [4x]

Draco cantava ‘’Pump it’’ e junto com Blaise todos na platéia cantavam ‘’LOUDER!’’.

Draco:


Turn up the radio
Blast your stereo go right

Blaise e Pansy:


N*ggas hate on us (who)
N*ggas be envious (who)
And I know why they hating on us (why)
Cause thats so fabulous (what)
I'ma be real on us (c'mon),
nobody got nothing on us (no)
Girls be all on us, from London back down to the US (s, s)
We rockin' this (contagious),
monkey business (outrageous)
Just confess- your girl admits that we the shit
F-R-E-S-H we (fresh),
D-E-F, that's right we def, (rock)
We definite, B-E-P we rappin' it, so

Blaise e Pansy cantavam, enquanto Draco dançava para a platéia levando as meninas ao delírio.

Todos:


Turn it up (turn it up) [3x]
Come on baby just

Draco e Blaise:


Pump it (louder) [6x]

Nessa hora Hermione levantou-se da cadeira e começou a cantar em pé, o que atraiu mitos olhares, mas todos acabaram imitando-a. Vendo isto Draco piscou na direção de Hermione e a platéia deu risadinhas, bem, todos menos duas pessoas.

Draco:


And say, oh oh oh oh
Say, oh oh oh oh
Yo yo, Turn up the radio

Draco e Pansy:


Blast your stereo go right now
This joint is fizzling, it's sizzling, right
Ya check this out right here:
Dude wanna hate on us (dude)
Dude need to ease on up (dude)
Dude wanna act on up
But dude get shut like flavor, shut down
Chick say she ain't down
But chick backstage when we in town (ha)
She like man on drums (who)
She wanna hit n' run(err)
Yeah, that's the speed, that's who we do, that's who we be
B-L-A-C-K E-Y-E-D P to the E, then the A to the S
When we play you shake your ass
Shake it, shake it, shake it girl
Make sure you don't break it, girl, 'kuz we gonna

Discretamente Draco olhou para outra pessoa além de Hermione, e está seguiu seu olhar e se espantou para quem ele estava cantando, agora sim, a garota sabia de quem ele gostava.


Todos:


Turn it up (turn it up) [3x]
Come on baby just
Pump it (louder) [6x]

Draco:


And say, oh oh oh oh
Say, oh oh oh oh

Draco e Pansy:


Yo yo, Turn up the radio
Blast your stereo go right now
This joint is fizzling, it's sizzling, right

Pansy:

Damn, (damn) [5x]

Blaise:


Apl.De.Ap from Philippines
Live and direct, rockin' the scene
Break it on down for the B-boys and B-girls
waiting to do they thing
Pump it, louder come on, don't stop, and keep it going
Do it, let's get it on, move it
Come on, baby, do it

As garotas também gritavam eufóricas para Blaise, porém se continham mais, uma vez que ele tinha namorada.

Pansy:


(hut)La da dee da da dee die,
On the ster-e-ere-ere-ere-o.
Let the speakers blow your mind (Blow my mind baby.)
Just let it go, let it go, here we go.
La da dee da da dee die,
On the radi-adi-adi-adi-o.
The system's gonna feel so Fi-e-i-e-i-e-i-e-i-ine!

Alguns meninos não paravam de olhar para Pansy enquanto ela cantava e dançava, o que fez Blaise chegar mais perto dela, cessando a maior parte dos olhares.

Todos:

Pump it (louder) [6x]
And say, oh oh oh oh
Say, oh oh oh oh
Yo yo, Turn up the radio
Blast your stereo go right now
This joint is fizzling, it's sizzling, right

A música acabou e todos aplaudiram de pé – já estavam assim. E os meninos saíram.

Draco voltou ofegante para perto de Hermione, e essa lhe deu um abraço e um selinho, já que todos olhavam, para eles já era normal, até porque nunca passava disso.

– Você foi demais! – Hermione falou. – Vocês todos. – Ela completou olhando para Blaise e Pansy que sorriram em agradecimento, mas logo começaram a se beijar.

– Segurar vela para esses dois é horrível! Eles não vivem um minuto sem grudar a boca um no outro. – Draco disse e levou um tapa na cabeça de Blaise, enquanto continuava a beijar Pansy.

– Posso imaginar. – Hermione disse risonha.

Dumbledore entrou novamente, mas dessa vez chamando os ‘’The Muggle’’.

Eles foram à fila, até o palco, chegou a ser engraçado.

– Oi, gente! – Gina disse. – Nós escolhemos uma música animada porque eu não quero ninguém dormindo aqui. Bom, esperamos que gostem.

– É melhor gostarem. – Fred sussurrou no microfone, fazendo todo mundo gargalhar.

– Ruivas são temperamentais, experiência própria. – George sussurrou completando Fred.

Harry começou tocando e depois foi seguido pelos meninos em diferentes instrumentos, Luna ficava no baixo e Gina na guitarra.

Gina:

Oooh yeah, mmmm
Breakthrough

Up, down, spinnin' all around
Fly high, falling to the ground
Sometimes dreams can feel so far away

Time keeps skippin' out a beat
Left, right, trippin' on your feet
Life is like a string of cloudy days

Luna:


Sometimes it's raisin' your voice
Sometimes it's makin' some noise
Sometimes it's proving to the world it was wrong
Whenever you can't see the light
Whenever there's no end in sight
Keep on, keep on moving on
Keep on moving on

Todos:

Here comes a breakthrough
Here comes a day
Here comes a moment that you gotta go for it
So don't let it get away
It's all a breakthrough
Just turn the page
Cause everyday I'm getting closer
Life is just a rollercoaster

Toda a platéia começou a gritar, muitos não conheciam a música mas era contagiante, Hermione mesmo, havia ouvido apenas uma vez a música no celular de Gina.

Harry:

Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through
Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through

A voz de Harry era a mais grave dos meninos, tinha um tom sexy que fazia as meninas suspirarem.

Fred:

Stop, still, take another breath
Road block, move it to the left
Get around whatever's in your way

George:

Heartbreak, pick up all the pieces
Don't stop dancin' in the bleachers
It's gonna be your turn to play
Gonna be your turn to play

A voz de George era levemente mais grave que a de Fred, e notavelmente mais aguda que a de Harry, mas mesmo assim eram ótimas.

Luna:

Sometimes it's raisin' your voice
Sometimes it's makin' some noise
Sometimes it's provin' to the world it was wrong
Whenever you can't see the light
Whenever there's no end in sight
Keep on, keep on movin' on
Keep on movin' on

Todos:

Here comes a breakthrough
Here comes a day
Here comes a moment that you gotta go for it
So don't let it get away
It's all about a breakthrough
Just turn the page
Cause everyday I'm getting closer
Life is just a rollercoaster

Neville:


You can see it in the blind sight
Movin' through the limelight
Groovin' to the music imma use it when the time's right
Hoping I can do it through the shadows
I can shine bright
Usually in life there's one shot, this is our night
listen To the rhythm that we given and it will make you
Start pushin' the barriers and it will take you
wherever it is you wanna go, never too late to
Keep pushing till you breakthrough

Neville era o que tinha menor potencial vocal, mas ele cantou uma parte de rap que não dava para notar, muitas meninas jogaram papeizinhos de telefone nele e Hermione riu lembrando-se de que há alguns anos atrás ela nem o notavam.

Luna:

Sometimes it's raisin' your voice
Sometimes it's makin' some noise
Sometimes it's provin' to the world it was wrong
Whenever you can't see the light
Whenever there's no end in sight
Keep on, keep on movin' on
Keep on movin' on

Todos:

Here comes a breakthrough
Here comes a day
Here comes a moment that you gotta go for it
So don't let it get away
It's all about a breakthrough
Just turn the page
Cause everyday I'm getting closer
Life is just a rollercoaster

Gina:


Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through
Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through
Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop till you break it all through
Shake it, till you make it
Till you break it all through
Don't stop
Here comes a breakthrough

Novamente todos aplaudiram e Fred e George se jogaram na multidão, sendo rapidamente segurados pela multidão, que os levavam de um lugar para o outro os devolvendo ao palco para que descessem novamente.

– E agora, Hermione Granger. – A voz de Dumbledore anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velha Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.