Velha Infância escrita por Prim


Capítulo 11
Uma nova Hermione e um trato.


Notas iniciais do capítulo

Ei gente! Não tô tão atrasada assim, psé... Vocês podem dar uma passadinha na minha outra fic ''Destinos Cruzados.'' Têm Romione, os shippers são: Romione, Everlark e Percabeth. XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389543/chapter/11

Eram 6h30 e Hermione acabara de acordar, por alguma razão que nem ela ou qualquer outro aluno se interessou em saber, as aulas hoje começariam apenas ás 8h00. Mas Hermione não queria se atrasar, não queria chegar na escola descabelada. Não queria fazer feio perto dele.

Sim, dele. Infelizmente, 85% da razão pela qual ela acordou cedo foi para estar ao menos um pouco mais bonita para o insensível Ronald Weasley. Provavelmente ele nem perceberia, mas ela queria ficar bonita. Se sentir bonita como há muito tempo não sentia.

Há uma hora em nossas vidas, que mesmo com todas as afirmações possíveis, você não acredita.

Ela estava passando por este momento, mesmo com todos dizendo que ela é linda, mesmo ela sabendo disso, ela precisava sentir-se assim. Precisava deixar de se sentir inferior á Lilá. Mais inteligente que a loira ela certamente era, mas não tinha tanta certeza se era mais bonita.

Dirigiu-se para o banheiro e demorou mais do que de costume, após sair e enrolar seus cabelos em uma toalha, escolheu a roupa.

Não queria uma mudança radical, queria ser notada. Apenas.

Ela apenas se arrumaria melhor, e só.

Abriu o guarda-roupa e pegou uma peça que há muito estava com vontade de usar.

Pegou uma saia rodada que acabava na metade da coxa, na cor rosa clara, uma blusa branca de estampa lisa e uma jaqueta jeans. Agradeceu pelo dia estar agradável e ela poder justificar suas roupas caso fosse questionada á respeito. Calçou seu inseparável all star preto.

Retirou a toalha do cabelo e começou a penteá-los, ia deixá-los secar naturalmente. Passou um gloss brilhante, e um rímel, e desceu para tomar café da manhã. Seus pais não estavam mais em casa. Comeu uma maça, pegou a mochila e saiu de casa.

Colocou os fones de ouvido, e colocou play em Story Of My Life.

– Hermione! – Chamaram-na, mas ela não ouviu. – Hermiooooooone! – Mais uma vez, mas ela já havia começado a cantar. Então quem a chamava, chegou por trás e retirou seus fones: - Por que seus lábios não estão nos meus?

Assustada e sem nem saber quem falava com ela, respondeu sem hesitar:

– Por uma simples questão de higiene.

– Opa, a gatinha hoje ta difícil.

– Draco? – Ela perguntou se virando e olhando o loiro que ria por sua resposta. – Sendo assim, não foi por questão de higiene, foi apenas falta de oportunidade mesmo. – Ela disse entrando no jogo.

– Então, posso lhe afirmar que não faltarão oportunidades. – Ele disse ao pé do ouvido dela, fazendo ela se arrepiar.

– Então... Por que você quer morrer?

– Hãn?

– É, porque só isso explica o fato de você ter retirado meus fones de ouvido, doninha.

– Vem, você vai comigo para a escola hoje.

– Você dirige?

– Que adolescente com mais de 16 não dirige nesse país?

– Acho que a partir de hoje eu, porque com você no volante é bom eu ficar bem longe da estrada.

– Só por essa insolência, você vai comigo pra escola hoje, e eu não aceito um não como resposta.

– E quem disse que eu ia dizer não? Andar cansa ás vezes. – Ela disse rindo, entrando no banco do passageiro. Draco entrou e ligou o rádio, colocando em uma rádio qualquer.

– Ah, e Hermione... você ta gata hoje, não que não esteja sempre, mas hoje ta mais bonita. Mais feliz, sei lá.

– Obrigada, Draconildo, você ta gato como todos os dias... – Ela disse corada, mas rindo um pouco. Que não rolava esse tipo de sentimento entre ela e Draco, os dois sabiam, mas eles eram amigos. Estavam se tornando grandes amigos.

– Já sabe que música vai cantar?

– Por Merlim! Por que todos me perguntam isso? Sim, eu sei, e não eu não vou falar qual é.

– Mas eu não quero saber qual é. – Ele respondeu.

– E a sua, qual é?

– HAHA, danada você, né? Não vou falar ow. – Ele disse estacionando o carro. – Chegamos no inferno, e se prepare para os flashes.

– Flashes?

– Vamos sair do carro juntos, eu sou Draco Malfoy, você ta gata, vão achar que tem alguma coisa rolando entre a gente...

– Sabe... até que isso não seria mau...

– Querendo fazer ciúmes em alguém, Granger?

– Exato.

– Eu também.

– Em quem?

– Uma loira... Vem, vamos sair. – Draco disse, abrimos a porta na mesma hora e como se fosse um filme, todos os olhares de voltaram para eles.

E não demorou muito para os cochichos começarem:

‘’Eles tão namorando?’’

‘’Não é a Granger ali?’’

‘’O que ele ta fazendo com ela?’’

‘’A Granger ta gata hoje.’’

– O preço da fama. – Disse Draco sussurrando para Hermione, e ela apenas assentiu. Gina veio correndo em sua direção, Draco se despediu das duas e foi falar com Blaise.

– Você tinha dito que eram apenas amigos!

Hermione pensou em responder que são, mas lembrou-se que quer fazer ciúmes em Rony e que Draco também quer fazer ciúmes em uma loira... Que loira?

– E éramos, agora... estamos ficando. – Ela disse, Gina arregalou os olhos mas abriu um belo sorriso, e quando ia parabenizar Hermione por ter conseguido ficar com o cara mais gato da escola, depois de Harry em sua opinião, teve a atenção voltada para um armário que foi bruscamente fechado por um ruivo com a pele tingida de vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velha Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.