Os Mistérios De Belavista escrita por Salada


Capítulo 6
Capítulo 6: Grávida


Notas iniciais do capítulo

:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389530/chapter/6

Dina Caliente viu Vladmir Caixão na frente de sua própria mansão e viu também que estava na hora de atacar. Avisou a Nina que iria sair e foi até o idoso.

– Olá Vladmir... Ansioso para o nosso casamento?

– Claro Dina... e você?

– Super- ela respondeu, com malícia.

Eles continuaram conversando durante um tempo, até que Dina começou a se sentir enjoada. Muito enjoada. Ela começou a ficar tonta e de repente, desmaiou. Caiu na calçada, na frente de Vladmir, que entrou em desespero.

– Dina! Preciso leva-la ao hospital!

Vladmir carregou o corpo desamiado de Dina até seu carro, o colocou na parte de trás e deu a partida no carro. Começou a dirigir no hospital.


Dina abriu os olhos.

– Onde estou?

Ela estava deitada numa cama de hospital e havia uma pessoa ao seu lado, que ela não reconheceu.

– Olá Dina. Você está no hospital, no pronto-socorro. Estava desmaiada, mas seu noivo o levou até aqui e você já está melhor.

O médico apontou para Vladmir, que estava entado numa cadeira na frente da cama. Ele sorria aliviado.

– Ah- respondeu Dina.

Ela ainda estava um tanto enjoada e tonta.

– Mas o que eu tenho?

– Bem- começou o médico- isso pode ter sido queda da pressão, mas sua pressão está perfeita. Então a única resposta pra essa pergunta é que... você está grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANTAAAAAAN