Os Mistérios De Belavista escrita por Salada


Capítulo 7
Capítulo 7: A briga


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem uma briga, imagina de quem! haha deixem seus reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389530/chapter/7

– O que?- perguntou Dina- Isso é impossível!

– Nós ainda faremos o teste da gravidez para saber se é verdade ou não, mas temos quase certeza.

Dina estava sem palavras. Ela simplesmente não poderia estar grávida! Isso mudaria a vida dela pra sempre! Nunca mais poderia sair pra festas ou namorar, ficaria presa a uma criança pra sempre. E isso era a pior coisa que poderia acontecer a Dina Caliente.

O médico saiu da sala para pegar algum aparelho que determinasse se Dina estava grávida ou não. Vladmir e Dina ficaram sozinhos na sala.

– Sabe Dina- disse Vladmir, agora em pé, andando de um lado para outro- Se você está realmente grávida...

Dina engoliu seco.

–...o bebê não é meu.

– O que? Claro que é seu, bobinho!- disse Dina, mesmo sabendo quem era o pai; e não era Vladmir Caixão.

– Não poderia ser- ele continuou- Nós não fizemos nada desde o começo do nosso namoro.

– Isso não significa nada- disse Dina, agora falando coisas sem sentido, graças ao nervosismo. Será que Vladmir descobriria a traição de Dina? Se isso acontecesse, Dina poderia esquecer a fortuna dos Caixão.

– Claro que significa algo! Significa que você tem um amante! Significa que você está me traindo!- gritou Vladmir.

“Merda” pensou Dina.

– Eu quero saber quem é esse babaca agora. Me fale.

Dina se recusava a falar.

– ME FALE!- ele berrou.

Ela fez que não com a cabeça, hesitante. Dina estava muito assustada.

– Dina- disse Vladmir- Se você não me contar, considere nosso casamento acabado.

– Don Lotário- disse Dina, muito baixo, quase sussurrando.

– EU SABIA!- gritou Vladmir- AQUELE BABACA JÁ MAGOOU MINHA FILHA, AGORA ELE QUER ROUBAR A MINHA MULHER?! ELE VAI VER SÓ.

- Não, Vladmir!- disse Dina, mas era tarde demais.

Vladmir saiu batendo os pés do quarto. Foi embora do hospital, e dirigiu até a casa de Don Lotário. Nem bateu na porta, a escancarou com violência, com mais violência do que quando escancarou a porta de Cassandra, no dia de seu casamento.

Don estava dando amassos com Nina Caliente, no seu sofá (eu não disse que Don tinha um caso com quase todas as mulheres de Belavista?) quando Vladmir entrou, batendo os pés.

– SEU CRETINO!- ele gritou, pulando em cima de Don.

– Que merda é essa?!- perguntou Don.

Vladmir esganava Don Lotário com tanta força que Don nem conseguia respirar. Nina Caliente estava de pé, ao lado dos dois, assistindo a briga com as mãos na boca.

– ISSO É PELA CASSANDRA!- gritou Vladmir, dando um soco em Don- E ISSO É PELA DINA, SEU BABACA!

Após dar mais um soco, Don Lotário empurrou Vladmir de cima dele. Vladmir caiu um cima da mesa de vidro de Don, que se espatifou em pequenos cacos de vidro, que rasgaram seu paletó. Vladmir havia batido as costas no chão e estava muito machucado.

– Don!- exclamou Nina, aterrorizada.

– Nina, você viu o que ele estava fazendo comigo! Ele estava me batendo!

Nina o ignorou e foi em direção ao telefone e discou o número da emergência.

- Eu não devia ter me sentido atraída por você...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!