O Desejo Da Alma escrita por Trubluu


Capítulo 16
Derrotados?!


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo! Esse esta curto, na verdade, iria fiar maior mas decidi encurtar. '-'
Não tenho tanto o que falar. Nos vemos lá em baixo!
~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389442/chapter/16

[ Antigo galpão de Las Noches, atualmente abandonado –Lado leste de Karakura. 21:00 hrs ]

–Quanto mais você relutar mais divertido fica!

Nnoitra disse essas palavras olhando Rukia tentando se afastar dele, aparentemente ela já tinha sofrido muito na mão de Nnoitra. Ele a olhou por cima, e a chutou com indiferença.

–Se você não corresse tanto, acabaria rapidinho... Mas se continuar assim, não terei pena alguma em te bater mais. –Nnoitra se divertia com a situação, vendo o rosto de Rukia escorrendo sangue levemente depois do último chute- Você esta morrendo? Não morra ainda pequena, eu nem provei de seu corpo ainda...

Rukia se esforçou para olhar Nnoitra nos olhos, levantou a cabeça e viu o homem a se aproximar novamente em meio aquela sala pequena e sem saída viável para ela. Pediu que a morte a levasse para que não sofresse mais, não aguentava se manter de pé e chorar por sua vida era tudo que podia fazer. Mesmo que ela morresse, queria ao menos guardar o que julga precioso para si. Jamais permitiria que perdesse sua pureza de tal forma, e se esforçava para fugir de qualquer maneira, mas Nnoitra era muito mais forte e a neutralizava com facilidade. Sua força sumiu aos poucos e seu corpo chocou-se contra o chão, suas lágrimas antes abundantes e seus gritos de desespero que dominavam a sala e deixava Ichigo e os outros desesperados para alcançá-la agora cessaram completamente, dando lugar a um gemido abafado de dor e um semblante de derrota. Para ela, sobreviver ou ao menos manter sua dignidade era impossível.

–Parece que você se cansou. Mas foi divertido! –Nnoitra disse se aproximando e umedecendo os lábios, enquanto pisava em Rukia com sua perna esquerda- Agora vem a parte em que eu aproveito...

–Nnoitra-Sama! –Alguém chamou por ele, Nnoitra se virou para contemplar quem o chamou e viu seu subordinado entrando na sala com o semblante assustado pela cena e pelo sangue que preenchia o rosto de Rukia, junto com os móveis revirados e quebrados que continha na sala, Tesla logo notou que Nnoitra se divertia com a mulher que no chão estava.

–Tesla?! O que raios esta fazendo aqui?! Quando entrou? Achei que tinha mandado você esperar do lado de fora!

–Eu vi a situação então tomei a liberdade de entrar.

–Que seja! –Nnoitra respondeu furioso, pisando com mais força em Rukia- Não irei sair daqui até ter provado todo o corpo dessa tal Rukia. Faça o seguinte, já que esta aqui, saia e fique de guarda na porta, não deixe ninguém entrar até eu estiver satisfeito, entendeu?!

–Mas, Nnoitra-Sama, Szayel Aporro disse que devemos deixar a Rukia aqui e irmos embora, não devemos matá-la e o ‘chefe’ esta vindo para cá.

–Não me importo! –Nnoitra respondeu olhando para Rukia, ele se agachou e rasgou a camisa que ela vestia com violência- Eu vou provar o corpo dela, só então sairei! Obedeça-me Tesla, fique na porta até segunda ordem.

–Mas Nnoitra-Sama... –Tesla tentou questionar, porém foi acertado por um soco de Nnoitra-

–VÁ AGORA!

–S-Si-Sim Senhor! –Tesla disse saindo da sala imediatamente-

Rukia já sem força alguma, só pode olhar a cara de prazer que Nnoitra apresentava, assustou-se e clamou pela morte. Deus não estava do seu lado.

–Venha Rukiazinha, agora não serei interrompido...

~~x~~

Fora da sala onde Rukia permanecia, Ichigo e Renji ainda lutavam para passar e resgatá-la, porém estavam tendo lutas difíceis.

–Ah... Estou decepcionado, achei que você lutava bem ruivo! Ou será que eu sou bom de mais para você?!

–Não enche!! –Falou Renji se levantando do chão e cuspindo um pouco de sangue. –Eu só estou aquecendo!

Renji correu para cima de Grimmjow e tentou dar um chute nele, porém, Grimmjow sendo muito mais rápido apenas segurou o chute e aproveitou que o ruivo mantinha a guarda baixa para acertar dois socos diretos em seu rosto, logo depois o derrubou.

–É... Você realmente não sabe lutar! –Grimmjow disse com um sorriso maroto no rosto. –Ou eu sou bom de mais pra você, não é, cabeça de fósforo! Se você for inteligente não levantará mais...

Ignorando o conselho de Grimmjow, Renji se levantou ainda com um grave sangramento no nariz.

–OLHA SÓ! EU DEFORMEI O SEU NARIZ! –Grimmjow disse alegre e espantado, o nariz de Renji sangrava muito. – Se quiser continuar apanhando tudo bem, mas eu tenho hora para sair daqui, o rosado já avisou... Então vamos ser rápidos!

–Hahaha... Você fica fazendo esse discursinho de superior, como se fosse o rei do pedaço, mas você bate igual uma moça! –Renji limpando o sangue do nariz, provocou Grimmjow com um sorriso após dizer essas palavras-

–Provocando, é?! Você realmente quer morrer aqui certo? Tudo bem... –Grimmjow disse avançando rapidamente na direção de Abarai pronto para golpear seu rosto novamente com um soco, mas dessa vez, o ruivo se antecipou ao golpe e desviou.

–Eu já entendi o seu estilo de luta! –Renji disse vitorioso-

–Entendeu é?! Usarei outro... Experimenta isso!

Grimmjow correu na direção de Abarai e em um impulso, lançou seu joelho contra o rosto de Renji, em um movimento rápido alternando entre as pernas, o que deixou Renji confuso e não pode desviar. Após tomar o golpe, Renji caiu para trás, porém, se levantou em uma fração de segundos, em puro extinto. A visão de Abarai esta turva e ele mal consegue se manter de pé, seus sentidos estão todos embaralhados, perdendo toda a noção de equilibro e profundidade que tinha. Renji pôs a mão no rosto, tentando ao menos se manter de pé, mas era quase impraticável, sua cabeça latejava e ele não conseguia raciocinar de forma nenhuma.

Mas... mas o que foi esse golpe? Meu Deus. Meu corpo esta tremendo de dor!

–Você esta um caco. Mal fica de pé. Essa última joelhada acabou com você mesmo! –Grimmjow observou satisfeito- Eu sou muito bom mesmo! –Gargalhou- Agora vou embora, você não vale mais a pena.

Grimmjow já desistindo de seu adversário se virou e foi caminhando até a saída, enquanto Szayel o olhava. O azulado parecia feliz com o resultado e caminhava de forma autoritária, até ouvir um voz o gritar e Szayel dar um sorriso ‘zuero’. Renji havia lhe gritado.

–Já vai embora fracote? –Disse Renji ajoelhado no chão, aparentemente ele nem conseguia se mover.

–MEU DEUS! Como você é persistente! –Grimmjow reclamou parando para olhar Renji-

–Volte e lute! Sua marica!

O azulado se irritou e correu até Renji, ao se aproximar, deu-lhe um chute, tão forte e violento, que ecoou o som por todo o galpão. Renji caiu inconsciente no chão na mesma hora.

–Nossa, Grimmjow! Você exagerou nesse último golpe, ele deve estar com traumatismo craniano porque você literalmente bateu escanteio com a cabeça dele! –Szayel disse rindo-

–Não. Não. Ele deve estar bem. É um cabeça dura! Até machuquei a porra do pé no chute! –Disse ele batendo o pé no chão enquanto ia embora-

–Vá para o palácio! –Szayel disse. -Aizen-Sama esta aguardando lá.

–E o que você esta fazendo aqui ainda?! –Grimmjow perguntou-

–Quero ver o filho de Kurosaki Isshin em ação...

Logo ao lado, Ichigo aparecia caído e Kaien olhando-o de cima. Derrotado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É. A coisa ficou complicada. Será que o poder esmagador de Las Noches irá triunfar?
~Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desejo Da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.