A Fire Dream escrita por Acylove


Capítulo 4
Mugiwaras e Naufragio.


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=Y-ZO1N9iPGY

(Dreams are more precious



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389198/chapter/4

Venha ver, la no alto

Venha ver,alto nos céus

Uma nova estrela brilha forte

Alem da escuridão surge a Luz.

                           Enya - Dreams are more Precious.

Auto Pov

Não sabiam dizer direito quanto tempo cada um passou desacordado,a única coisa que sabiam,era que estavam em algum meio de transporte,o motivo?,simples,os Dragon Slayers haviam repentinamente adquirido uma coloração esverdeada e desgostosa em seus rostos.

Erza observa com cautela ao seu redor,tentando manter ate mesmo sua respiração o mais quieta possível,não era apenas ela,Levy,Gray e Cana também pareciam estar alertas.Qual foi o susto deles quando a porta do estranho navio foi aberta,e um garoto moreno com uma cicatriz na bochecha e chapéu de palha adentrou a sala.

-Guihihihi!,vejo que acordaram!-diz ele sorrindo.-Querem se juntar a minha tripulação?-ele pergunta.

-O-onde estamos?-Levy pergunta confusa.

-Estão em meu navio,Going Marry,eu sou Monkey D. Luffy,e um dia vou ser o rei dos Piratas!-diz ele sorrindo confiante.

-Sinto muito,mas nós não somos desse mundo,estamos aqui apenas para encontrarmos uma pessoa,e depois voltaremos para o nosso mundo.-Diz Erza.

-Bem,então porque não procuram conosco?-pergunta Luffy.

-Sabe que não seria uma má idéia Erza?-diz Cana,sorrindo para a amiga.-Eles conhecem melhor esse mundo do que nós,podem ser de grande ajuda para encontrarmos Lucy!-diz a morena.

Erza paresseu pensar por alguns minutos,até que suspira,e diz aceitando a oferta:

-Só se for nos ajudar a achar Lucy!-ela havisa.

-Hai!,venham conhecer os outros!-Luffy diz,saindo correndo.

Logo foram apresentados Usopp o contador de historias, Nami,a navegadora,Sanji,o Cozinheiro e Zoro o Espadachin,que deram uma festa comemorando a entrada de novos membros da tripulação,Sanji preparou vários pratos deliciosos,enquanto ficava rondando as garotas,com corações nos olhos,Zoro olhava o com um sorriso arrogante,e chamava o de Ero-coock,o que fazia com que começassem uma briga,a qual era parada quase que imediatamente por Erza e sua áurea Maligna ao redor de sí,.

Parecia até que os magos estavam de volta a Fairy Tail...

-Com a tripulação Espada-

Lucy Pov

Era madrugada, quando do nada começa do nada a chover, no inicio,não me importei,era normal chover,mas então,a chuva começa a ficar mais forte, as ondas começam a crescer e balançarem o barco,e logo uma luz dourada cruza os céus escuros,assustando me,fazendo com que eu me agarrasse aos lençóis da cama,enquanto lembranças ruins me eram trazidas com a tempestade.

Logo lágrimas grossas começaram a cair de meus olhos,e logo me vi cercada de novo por lembranças dolorosas,eu e mamãe perdidas na floresta,uma fera enorme aparecendo,e atacando a,um trovão atrávessando o céu escuro e tempestuoso enquanto a besta me encara,os olhos vermelhos,o rosto sujo pelo sangue de minha mãe, me encarava pronto para me matar,quando do nada,papai aparece,salvando me o monstro.

Um novo trovão me faz gritar, acordando sem querer Shiakemi, que me olha surpresa, droga, não era minha intenção acorda la!, outro trovão se faz presente,e em um minuto,eu estava novamente em frente ao enorme monstro,o qual se parecia muito com um tigre.Grito mais alto,voltando a realidade.

-Lu-chan você esta bem?- Shia me pergunta preocupada.

-S-si-si-si -eu não estava nada bem...

Outro trovão,e desta vez o monstro estava mais perto,fazendo me gritar mais alto,acabando por assustar os meninos,que não demorarão muito para arrombarem a porta. Eles olham me preocupados, mas eu não falo nada. Outro trovão e não sou mais capaz de segurar minhas lagrimas. Sei que para muitos pode parecer um medo infantil, mas para mim, é como uma maldição,que me tortura sempre que ha uma tempestade ou algo envolvendo trovões.

-O que ela tem?-pergunta Haruki,surpreso,e ao mesmo tempo preocupado.

-Eu não sei!-Shia responde,tentando me acalmar.-Lucy!,me diz,o que ouve?-ela pergunta.

-T-T-Tro-Tro....-eu não era capaz nem de pronunciar.

-Trovões?-Ace pergunta,ao mesmo tempo que se ouve mais um,fazendo me agarra lo,escondendo me em seu peito,enquanto ele me olhava surpreso,mas logo circula minha cintura com seus braços fortes e quentes.

-Ace,precisa de ajuda parceiro?-pergunta Haruki.

-Não por agora,pode ir Haru,vou ficar com ela!-ele diz,enquanto meus olhos começavam a pesar,seus braços me transmitiam proteção,enquanto seu calor me transmitia tranqüilidade.

-Vou preparar o café!-Shia diz,saindo do quarto.

Assim que ficamos sozinhos, ele se deita em minha cama, puxando me com ele,levantei a cabeça lentamente,encarando seus olhos azuis escuros como o oceano.Ele parecia preocupado.Encostei minha cabeça em seu peito,enquanto lentamente me entregava mais uma vez ao sono.

Quando acordei novamente,fiquei surpresa ao ver que o moreno ainda estava ali ao meu lado,Ace havia se entregado ao sono,e mesmo odiando,tenho que admitir,ele ficava muito Kawaii com aquela expressão tranqüila no rosto.Arrisco chegar mais perto de seu rosto,e inconscientemente,começo a contar as sardas de sua bochecha esquerda,ate que ele acorda.

Ficamos nos encarando por alguns minutos,apenas nos olhando,sem falar nada.Sua respiração quente como o fogo tocava em minha face,fazendo arrepios percorrerem toda a extensão de meu corpo,seus olhos pareciam querer enxergar minha alma,nossos rostos estavam perto de mais,fazendo meu rosto adquirir uma coloração avermelhada,e meu coração bater mais rapido.

-Você esta bem?-me pergunta.

-Sim, foi só... -Suspiro.- Um trauma de Infância...

-Quer falar sobre isso?

O olho surpresa.

-Você quer escutar?!-Ele me manda um sorriso acanhado,enquanto levantava uma das sobrancelhas.-Ok... , mas para você entender minha história, primeiro tem de saber sobre uma coisa muito importante sobre mim Ace.-digo,sem olha lo.

Sinto sua mão em contato com meu rosto,fazendo o voltar a encara lo.

-Conte me,eu quero saber!-ele me pede,olhando no fundo dos olhos,pude notar que ele queria mesmo saber,não sentia nenhuma segunda intenção vinda da parte dele.

-Ok, eu vou contar.... - suspiro.-Você acreditaria se eu lhe dissesse... que era para eu estar morta agora Ace?

-C-como?!-Ele me olha espantado.

-Eu não pertenço a essa dimensão Ace,nem mesmo sei direito como vim parar nela!-começo.-O mundo o qual eu nasci,é um mundo de magia,aventura,e amizade!-começo.-Eu morava em um pais muito especial, chamado de Fiore, em Fiore,os Magos que buscam aventura,amizade e uma segunda família podem se juntar as Guildas,alguns formão times,outros preferem trabalhar sozinhos,ou em duplas,mas de um jeito ou outro,todos de uma guilda são conectados por algo,seja um sonho,ou apenas o espirito aventureiro,nelas,você pode aprender sobre verdadeiros Nakamas e se der sorte,achar seu verdadeiro amor...-digo ao lembrar me de Bisca e Alzack.-A minha guilda,era a Fairy Tail,a guilda das fadas!-digo,lhe mostrando a marca de minha guilda na palma da mão.-nós éramos conhecidos como a guilda mais bagunceira de toda Fiore,mas éramos uma família, e era isso o que importava!-sorri.

Contei a ele sobre minhas aventuras com meus nakamas,contei sobre a obsessão de Erza por bolos de morango,e a de Juvia pelo Ero-Gray,contei sobre o problema que ele tinha em manter se com as roupas,sobre o gato azul falante e irritante,sobre a pequena e fofa Wendy,sobre minha melhor amiga Levy,sobre como Gajeel era chamando me de Bunny girl,de Cana e sua bebedeira,sobre Laxus e seu jeito protetor,sobre Elfman e seu jeito Homem de ser,de Mirajane e seu jaito cupido,ate que cheguei em Natsu,contei lhe tudo sobre Natsu,de seu jeito de me irritar entrando sem premissão em meu apartamento,entre outras coisas que fizeram com que eu me apaixonasse por ele,mesmo que agora,esse sentimento parecesse meio distante,principalmente quando estava ao lado de Ace,parecia que a presença dele diminuia a falta de Natsu...

-Bem,eu pertencia a uma das famílias mais importantes de Fiore,eu era conhecida como a Herdeira Heartfilia,meu pai era um impressario muito respeitado,e minha mãe era uma das mais poderosas magas estelares da sua época.-suspiro.-Uma noite,eu e mamãe estavamos voltando da vila próxima a nossa mansão,quando fomos atacadas por uma enorme fera de olhos vermelhos e corpo de tigre,eu vi a morre a minha frente,sem poder fazer nada,chovia naquela noite,e se meu pai não tivesse chego a tempo,eu estaria morta agora...

Ele parecia meio surpreso,mas ignorei,e continuei a contar lhe de como meu pai começou a me ignorar depois daquilo,parecia até que estava pondo a culpa da morte de minha mãe em mim,contei lhe sobre as surras que levava,as vezes por nada,dos castigos sem fim,contei lhe quando fugi de casa com 12 anos,da fome e do frio,da solidão,da dor,do medo...

Ace ouviu tudo,sem me julgar,sem nem mesmo falar alguma coisa,quando terminei,ele me olhava com uma mistura de emoções em seu olhar,fúria,raiva,surpresa,e o mais importante,compreenção,pela primeira vez,senti como se alguém realmente estivesse me entendendo,e isso me fez mais feliz.

-Não se preocupe Loira!,Você não esta mais sozinha!-ele diz,perto de meu ouvido.

-Obrigada!-sussurro.

Der repente,Haruki e Shiakemi entram no quarto,carregando uma menina de aparentemente 18 anos,cabelos brancos os quais me fizeram lembrar de Mirajane,ela vestia uma capa por cima de um Shorts e uma bata,ela parecia ter enfrentado uma tempestade das brabas!,rapidamente,peguei duas de minhas chaves que poderiam ajudar.

-Abra se portão de platina,e permita a passagem de Misa a Musa da Vida.-Uma luz brilhou,e logo uma menina de cabelos brancos e olhos da mesma cor,vestida com mantos brancos e com duas assas pequenas de cupido aparece.-Abra se portão de Adamantil e permita a passagem da Elfa da cura Elliana!-Logo uma menina,mais ou menos minha idade,olhos azuis,cabelos loiros,trajando uma roupa verde e com orelhas mais avantajadas aparece.

-Hai Hime!-as duas dizem em unissom.

-Poderiam ajudar minha amiga?,por favor?-peso.

Misa e Elliana rapidamente fizeram suas magias,que eram restringidas unicamente a cura,e em menos de dois minutos a garota acorda,revelando grandes olhos verdes jade,ela parecia surpresa e assustada,principalmente quando eu entrei em seu campo de visão,assustada ela levanta se,e prepara um golpe feito de... água?!

Rapidamente ativo minha “Transpassavilidade”, fazendo a água atingir a pessoa que estava atras de mim,ou seja,Ace,o olhei,e começo a rir da sua cara brava,mas logo sou atingida pela água da albina,fazendo Ace rir.

-Oh!,vai com calma ai!-digo irritada.-Estamos do mesmo lado sabia?!

-Eu nunca estarei do lado de um pirata do Pirata Dourado!-grita a Albina.

-Do que esta falando?,eu nem ao menos sei quem é esse!,escute,meu nome é Lucy Heartfillia,e sou a maga e primeira imediata da tripulação espada,a qual aquele cara estranho ali - aponto para Ace,que da um aceno com a cabeça.-É o capitão!

-Então,vocês não pertencem a tripulação de Golden D. Hiroaki?!-ela pergunta surpresa e aliviada.-Ufa!,quer dizer que escapei!-ela diz sorrindo.-Bem,de qualquer forma,prazer,meu nome é Yui,e sou a portadora da Mizu Mizu no mi!

-Já deu pra perceber o seu poder!-digo rindo.

-G-gostaria de se juntar a nós?!-Shiakemi pergunta como sempre timida.

-Claro!,eu sou uma Arqueóloga,e é um prazer fazer parte da sua tripulação!-diz Yui feliz.

-Yay!,já temos nossa Arqueóloga!-digo feliz,pulando.

-P-pelo je-jeito a Lu-chan já melhorou, n-não é Ace-kun?!-pergunta Shia,dando uma cotovelada no braço de Ace,não entendi onde ela quis chegar,então apenas ignorei!

Ví Ace ficar vermelho,e me preocupei.

-Ace,ta com febre?!-pergunto,chegando perto de seu rosto.-Ta vermelho que nem um tomate!

-N-não é nada!-ele diz,virando o rosto.

-Qual a nossa próxima parada Haruki kun?-pergunto,sentando me na base do navio.

-A próxima ilha chama se...-ele da uma olhada no mapa.-Mikaravera!,a Ilha das nuvens!,mas é uma ilha da marinha!,vamos ter que tomara cuidado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar aberta as inscrições por mais dois dias!