A Fire Dream escrita por Acylove


Capítulo 5
A ilha das Nuvens part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389198/chapter/5

A ilha das Nuvens.

Lucy Pov

Haviamos atracado em Mikaravera pela manha, depois de quase duas semanas velejando,nossos mantimentos começaram a acabar,principalmente depois da festa que demos em comemoração a entrada de Yui,no inicio ela parecia ser uma garota marrenta,mas depois de dois dias já a via como uma segunda Erza,e consequentemente,uma irmã mais velha!,a ilha era enorme,e de inicio parecia desabitada,florestas altas e vastas,com arvores que pareciam querer alcançar os céus.

-Que estranho...-Diz Yui,descendo do navio,e indo até uma das árvores.

-Algum problema Yui?-pergunta Haruki.

-Essas são árvores de folhas médias e casca mole,sua estrutura geralmente é usada na fabricação de algodão e tecidos mais leves,são nativas somente em ilhas mais frias,como a ilha de Drum,não em ilhas quentes como...- der repente,ouvimos gritos vindos de dentro da mata.-Alguma coisa esta errada!

Sem pensar fomos correndo na direção dos gritos,deixando Shia para guardar o Navio.Fomos cada um para um lado,querendo aumentar a busca,entrando cada vez mais na mata densa,até que finalmente acho de onde os gritos vinham,e o que vi realmente me enfureceu.

Caída sobre seu próprio sangue,estava uma garota,parecia ter mais ou menos a idade de Yui,usava um mini casaco com orelhas de urso na toca,sobre uma bata branca,agora manchada de sangue,botas de guerra de cano médio sobre longas meias três quartos listradas entre as cores preto e branco,Saia cinza xadrez,e um cinto com uma caveira.E olhando com satisfação,estava um cara moreno e careca com uma cicatriz em forma de “x” no olho direito.

-Eu disse que você iria pagar vadia maldita!-o Homem grita,rindo de uma forma que me irritou,enquanto chutava seu abdômen.

A garota sorri,como se estivesse achando tudo aquilo engraçado,olha para o homem,e então começa a rir,dizendo:

-Não é a minha hora ainda Kakuzu!,É a sua!-Rapidamente a morena segura a perna do homem,que começa a secar,assim como o resto de seu corpo,ele começa a ficar com uma cara velha e enrugada,até que finalmente,com uma suave brisa,seu corpo parte,em forma de pequenos fragmentos de poeira.

-SUGOI!!!-grito correndo até a garota.-Konichiwa!,eu me chamo Lucy Heartfillia e ...

-Pouco me importa quem você é!-dia a garota,sem me olhar,mas inconscientemente seus olhos caiem em meus chaveiros.-PERAI!,VOCÊ É LUCY HEARTFILLIA MAGA ESTELAR?!-Ela parecia surpresa,e feliz,como uma criança que encontra um ídolo.

-Ham... como me conhece em?-pergunto meio corada.

-Tá de brincadeira?!,quem mais anda por ai com um chaveiro de ouro pendurado em um cinto?-pergunta sarcástica.... ok,ela é bipolar!

-Ok,você me pegou,mas agora,como sabe que sou uma maga?-pergunto curiosa.

-Ha!,essa é fácil!,eu conheci sua mãe!-ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.-Layla era uma grande mulher!

-C-C-Como é P-Possível?!-A olho surpresa.

-Bem,como posso te explicar....-der repente,começam a atirarem não sei da onde!,pego a garota e jogo um de seus braços por cima de meus ombros,enquanto corria por entre a floresta.

-DE ONDE ESSES DEMÔNIOS VIERÃO?!-berro,desviando dos tiros.

-CALA A BOCA E CORRE LOIRA!-ela me imita,tentando correr com uma perna só --a outra provavelmente estava quebrada!--

-QUE DROGA!QUE DROGA!QUE DROGA!,ONDE ESTA O CAPITÃO ARROGANCIA QUANDO SE PRECISA DELE?!-Berro irritada.

E como minha sorte estava uma beleza nessas ultimas semanas -Lea-se,nada legal!-acabo tropeçando em uma raiz que saiu sei eu da onde,e acabo levando nós duas - eu e a garota ainda desconhecida!- ao chão.

-PUTA QUE PARIU!,TINHA QUE TER ORA MELHOR PRA TROPEÇAR?!-Berra a menina.

-GOMENE!!!!,A CULPA FOI DA RAÍZ!-Berro.

Der repente,uma bala vai em direção da garota,rapidamente pulo para a sua frente,abraçando a e fechando os olhos,mas felizmente não senti nada,de um jeito que não sei ainda como,consegui deixar nós duas “ Transpassáveis” fazendo a bala bater contra o chão.

-Ei Loira!,precisa de ajuda?-pergunta Ace,brotando do nada com o Haruki e a Yui.

-Cala boca Baka!,onde é que vocês estavam em bando de estrupício?!-berro fula da vida.

-Nossa!,como é nervosa!-brinca Ace.-consegue ficar de pé?

Yui faz uma parede D’água ao redor de nós todos,enquanto dava conta de uns quatro caras da marinha,pelo jeito simples soldados,seu modo de lutar era rápido e preciso,não dava mais de um golpe com sua katana,e a cabeça dos caras rolava!,agora eu entendo de onde vem seu apelido!,”Assassina Transparente”,Yui tinha uma habilidade especial,a qual fazia seu corpo tomar a densidade da água,tornando a incolor e inodora,o que quer dizer?,que ela se torna praticamente uma “mulher invisível”.

Tento ficar de pé,mas como eu disse,minha sorte não estava muito bem essa semana,foi só eu encostar o pé na terra,que já sinto uma dor tremenda!,droga!,só o que me faltava ter torcido o pé!,vi Haruki pegar a garota no colo,a qual fica extremamente corada,estava tão entretida observando os dois,que tomei um susto quando os braços de um outro moreno me pegam no colo.

-ACE!-grito surpresa.-O que esta fazendo?,eu estou bem!-minto.

-Então por que seu pé esta ficando roxo e inchado?-ele pergunta divertido.

Droga!,pega no flagra!

-Ok,mas sem gracinhas!-aviso.

-Gracinhas tipo...-ele me da um sorriso malicioso.

-Não se atreva a fazer o que esta pensando em fazer seu filho de uma...

-Linda e querida mãe!-ele termina,rindo.-talvez você mereça um castigo!

-Ace... NÃO!-Der repente,Ace começa a correr que nem doido comigo nos braços,criando fogo nas botas,aumentando ainda mais sua velocidade!-Maldito!,você vai me deixar cair!-brigo,me escondendo nele.

-Calma Loira!,não confia em mim?-brinca.

-N-nani?!-sinto minha garganta ficar seca do nada.-B-b-bem... eu...-Meu coração bate mais rápido,e sem nem pensar... acabo transpassando dos braços de Ace e caindo de bunda no chão!

-DROGA DE SEMANA DE AZAR!-Berro,levantando me e ficando em posição de batalha enquanto os soldados da marinha se aproximavam.-Abra a porta para o Palácio do Touro Dourado,Taurus!

Abro o portal,e rapidamente Taurus aparece,com seu poderoso machado de duas lâminas,e golpeando alguns dos soldados que estavam por perto,soltando algo parecido com:

-Não toquem nos lindos seios de Lucy-san!,Muuu!!!-O que me fez quase fechar seu portão...

Aproveitei que eles estavam ocupados com Tauros,e peguei mais duas chaves do Zodiaco,e uma chave de prata,invocando:

-Abra a porta para a empregada,Virgem,Abra a porta para o Leão Leo!,Abra a porta para o Canis Minor Nicholas!-logo Plue,Virgo e Loki estavam ajudando Taurus.

Por eu ter aberto muitos portais,minha magia abaixou drasticamente,cai para frente com a visão embasada,enquanto os portões eram fechados quase que instantaneamente,pude ouvir o grito de Ace e dos outros antes de apagar por completo.

:][--Quebra de tempo--]:[

Acordei com uma baita dor de cabeça,levo um tempo para me acostumar com a luz que vinha do pequeno quarto,mas assim que meus olhos ficam mais claros,me ergo de uma vez da cama,e olho ao redor do quarto,um quarto simples de madeira,o qual não pertencia ao meu navio!

-Acalme se menina!-uma mulher velhinha diz,se aproximando de mim.-Seus amigos estão seguros no andar de baixo!-diz ela.

-Onde eu estou?,quem é você?-pergunto tudo de uma vez.

-Você gastou muita magia em sua última batalha e desmaiou,minha neta teve a gentileza de trazer lhes para cá,grassas a Kami aqueles bastardos não a seguirão!-a velhinha fala tudo rapidamente.-Mas você me parece familiar minha querida,diga me,como se chama?

-Eu sou Lucinda Heartfillia!,mas pode me chamar de Lucy!-digo sorrindo.

-N-Nani?...-ela olha me surpresa.-Diga me minha querida... qual a sua relação com Layla?!-pergunta a senhora com um brilho estranho no olhar.

-E-eu sou filha dela!,por que?,como você conhece minha mãe?,quem é você?-pergunto tudo de uma vez.

-Meu nome é... Lucinda Bluerose,antiga cozinheira chefe da tripulação do Pirata Dourado,e melhor amiga,da aclamada Rainha de Ouro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!