A Fire Dream escrita por Acylove


Capítulo 3
A violinista da foice e o Imperador Flamejante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389198/chapter/3

Lucy Pov

Acordei de manhã no nosso novo navio,o qual Barba Branca havia nos dado de presente, com aquele imbecil do Ace fazendo barulho,olhei no relógio ao lado do comodo,e me assustei,eram 4 da manhã!,o que esse demonio pensa que ta fazendo?!

Levantei me furiosa,e fui saindo do quarto feminino,o qual por enquanto era ocupado apenas por mim mesmo,e furiosa,fui ver o que aquele demonio estava fazendo,encontrei o mexendo em alguns de nossos mantimentos,mas o mais estranho,é que seu chapéu era preto!,que estranho,jurei que era laranja...

–Qual é o seu problema o capitão egocentrico?,pra quer fazer tanto barulho assim?!,tem gente nessa banheira querendo dormir sabia!,sabe que horas são por acaso?-começo a falar sem parar pro moreno,que parecia ter travado no lugar.

–Hum... Gomene srta!,eu apenas estava com fome!-diz o homem ficando nervoso.

–Srta?,você por acaso bateu a cabeça?,ótimo!,só o que faltava agora ter de velejar com um capitão egocentrico e bipolar!-reclamo.

–Hum...., Loira!-ouço a voz do moreno,mas parecia vir de tras de mim.-Aquele não sou eu!

Rapidamente o moreno a minha frente vira se,revelando um rosto muito parecido com o de Ace,se não fosse pela cor do chapéu e a falta das sardas no rosto,eu diria que era uma cópia do capitão egocentrico!

Ace prepara seu punho de fogo,mas surpreendente,o homem prepara um golpe parecido,os fogos se encontram,e o do moreno desconhecido acaba por superar as chamas de Ace.

–Droga... -Fomos correndo atras do moreno,que já estava quase saltando do navio.

–Nada disso sr. Doroboo*!-digo,pegando meu Fleuve d'Etoile, e prendendo sua perna,trazendo o de volta para o navio.-Abra te portão de Platina,e permita a passagem da portadora da água,Mizu!-não demorou muito para uma mulher de cabelos azul cor do mar,e olhos iguais a duas safiras aparecer.

–Wow!,não sabia que você podia fazer essas coisas loira!,pelo jeito você não é tão inutil quanto eu pensei!-olho o moreno com raiva.

–Oh!,vem cá!,quem é que foi que acabou de impedir que o Sr. Doroboo ali fugi se?-pergunto,o olhando irritada.

–EI!,PERA AI!,VOCÊ AI!,VOCÊ É ACE DO PUNHO DE FOGO?!-O moreno desconhecido berra surpreso,e feliz.

–PERAE!,VOCÊ É O HARUKI!,CARA COMO NÃO TE RECONHECI?!-Ace diz,abraçando o moreno de lado,e os dois começam a festejar.

–vocês... são... amigos?-pergunto meio que perdida no tempo.

–Ah,claro!,Loira,este é Haruki Imperador Flamejante,o portador da akuma no mi Goka Goka no mi,a fruta que dá ao usuario,poderes sobre as chamas do inferno,podendo queimar ate mesmo magma!,ele era meu antigo navegador antes de entrar para o Barba branca!-Ace apresenta.

–Prazer!,Lucy Heartfillia,a protegida das estrelas e portadora da Akuma Sora Sora!,Maga estelar e agora,primeira imediata do sr egocentrico ali!-digo,apertando sua mão,enquanto o mesmo olhava para o outro moreno com uma sobrancelha levantada.

–Imediata?!,Você aceitou uma imediata?!-ele parecia surpreso.-Por Gold Roger!,Ele não aceitou nem eu para imediato!-Ele diz,entrando em um estado estranho de depressão.

–Ei!,Haruki!-Ace o chama.-Gostaria de voltar a ser meu navegador?-pergunta.

–MAS É CLARO ACE-SAN!-Haruki diz,sorrindo que nem doido,nossa.... agora nós temos um navegado Bipolar.... que Mavis me ajude!

–Certo!,Haruki-san,qual a nossa próxima ilha?-pergunto.

–A próxima ilha se chama ilha se chama Rõzu!

–-Dois dias depois--

Lucy pov

Acordei com uma baita dor de cabeça,também,depois de tanto saque que tomamos ontem a noite,em comemoração pela entrada do Haruki,seria meio impossível que não ficar de resaca!,levantei me,tomei meu banho,e pus um biquine verde água com detalhes em branco,e dourado.Pus uma canga que combinava com o biquine e claro,o sinto de couro com as chaves e meu chicote.

Sai do quarto,e vi que Ace e Haru san já estavam de pé,sorri e fui me juntar aos dois,sentando me em alguns caixotes,tudo ia bem,até que finalmente atracamos na ilha das flores,como era conhecida a pequena ilha,a qual foi dada esse nome pelas milhares variedades de flores encontradas em toda a ilha.

Atracamos e fomos ate o vilarejo mais proximo,deixando Ace para guardar o navio,pelo menos me daria um pouco de sossego!,Haru me ajudou com as compras para o navio,estavamos voltando quando escuto uma musica linda,vinda do centro da cidade.

coloquem no Youtube:

[Violin-Pachelbel Canon in D major]

Parecia que toda a cidade estava la para ver o espetáculo que acontecia,no palco central da praça,uma garota,aproximadamente 15 ou 16 anos,tocava o violino ao lado de um homem de idade.A musica era tão linda,calma,que me fez fechar os olhos por alguns minutos.

Comecei a me lembrar de todos os bons momentos com meus antigos nakamas,como sera que eles estão?,sera que ainda pensavam em mim?,será que haviam me perdoado por ter sido tão fraca na época?,sorri ao lembrar das brincadeiras e momentos felizes com meu time.

Eu tinha saudades de todos,de mestre Makarov,que sempre foi como o pai que o meu não pode ser,de Erza com seu jeito durão e ameaçador mas ao mesmo tempo doce e protetor,de Gray e seu jeito pervertido e brincalhão de ser,agindo sempre como um irmão mais velho,de Wendy com seu jeito fofo de ser,e de Charlie com seu jeito mandão e autoritario,de Levy com sua inteligencia,de Gajeel e Laxus com seus jetos durões,mas aqueles que eu mais sentia falta,eram de Happy,com seu jeito brincalhão o qual vivia atazanando minha vida,e Natsu,aquele cabeça de lava,o primeiro,se não unico,homem que eu realmente amei...

Senti uma lagrima escorrer por minha bochecha,e rapidamente a enxugo,com medo que Haruki ou alguém percebesse,a musica acaba,e logo todos batem palmas.A menina salda o homem mais velho,e logo desce do palco,sendo aclamada por todos.

–Hey,Haru san,o que acha de termos uma violinista na tripulação?-pergunto sorrindo.

–Vá atras dela,eu levo as coisas para o navio, e aproveito para avisar Ace,mas não demore!-pede ele,indo na direção onde estava nosso navio.

Rapidamente,segui a menina rosada,sorri ao ve la perto de algumas crianças pobres,e dar lhes todo o dinheiro que havia conseguido aquela tarde com o violino.

–Hey!,você!-chamo a mesma,que me olha surpresa.-Gostaria de conversar?-pergunto.

–Bem... acho que não tem problema!-ela diz,de maneira timida.

fomos andando ate de volta a praça,chegando lá,sentamos perto de um lago ali perto,sorri para ela,que parecia meio assustada,e ao mesmo tempo preocupada...

–Ei,qual o seu nome?-começo perguntando.

–e-é Shiakemi,mas por favor... me chame apenas de Shia ou Kemi!-ela pede sem jeito.

–Ok,o meu nome é Lucy!,e queria saber,se você gostaria de fazer parte da minha tripulação pirata!-digo sorrindo.

–T-tripulação Pirata!,Sério?!-ela pareceu se animar por alguns segundos,mas então voltou ao normal.-Gomene, acho que me exaltei!

–Não tem problema!,bem,e então?,você aceita?-pergunto.

–E-eu não sei...-ela parecia incerta.

–Você não quer ser pirata?-pergunto, se não fosse do desejo dela,então eu não a forçaria.

–Não!... eu quero muito!... é só que...-ela suspira.-Eu não posso...

–Por que não?-pergunto.

–Você não intenderia!,é muito complicado...

–Tente!-peço.-Acho que sou capaz de entender!

Kemi suspirou,e deitou se na grama,olhando para o céu azul,cheio de nuvens,e soltou um pequeno sorriso,deitei ao seu lado,esperando que ela começasse a historia.

–Bem... tudo começou a mais ou menos quinze anos atras,meus pais,eles também eram piratas,faziam parte da tripulação de um dos piratas mais respeitados do mundo pirata!,Hioaki o Pirata dourado!-nesse momento eu engulo um seco,esse nome de novo?-O pirata era muito respeitado pela tripulação,e só tinha uma regra,era proibido entre os marinheiros se envolverem romanticamente entre sí,mas isso foi inevitável para meus pais,então,em uma noite,os dois resolverão subitamente deixar o navio,por mais que eles amassem o mar,algo maior os fez vir para terra firme,minha mãe havia descoberto uma gravidez não planejada,eles acabarão vindo parar aqui na cidade de Rõzu,onde eu nasci.-Ela sorri,me mostrando uma foto,onde estavam um homem de cabelos espetados da cor rosa,e uma mulher de cabelos lisos e negros.-Tudo estava maravilhoso,mamãe e papai me ensinaram tudo o que puderam sobre lutas e estrategias enquanto estavam vivos,mas eu nunca me dei muito bem com espadas,quase sempre elas iam parar perto da cabeça de papai,por isso,mamãe me preparou uma arma especial,ela era ferreira!,e me fez minha foice,Totsuzenshi,o que acabou por se revelar ser minha verdadeira arma!,mas uma noite,um grupo de piratas do pirata dourado arrombarão nossa casa,e matarão meus pais...-nesse instante,eu paralisei,não... isso não pode ser verdade...-eles os matarão sem piedade,na minha frente,e eu não pude fazer nada...-ela começa a chorar.- Eu fui fraca...

Não aguentando mais,a puxei para um abraço esmagador,sentia as lagrimas de Shiakemi tocando meu ombro,mas isso não me importava de qualquer jeito,tentava assimilar o que ela havia me dito... e a unica conclusão que conseguia chegar era... que eu era filha de um monstro.

–NUNCA MAIS DIGA ISSO!-grito para ela.-Aguentar tudo o que você aguentou não é para qualquer um Shia!,você não é fraca!,você é uma pessoa incrível!,principalmente por ter sofrido tudo o que sofreu,e ter continuado no caminho certo!-digo,a abraçando mais forte.-Eles que são os monstros!,você é só a vitima!,não se preocupe!,nós ainda vamos vingar os seus pais!

–Mas eu não quero vingança!-ela me olha,sorrindo ao mesmo tempo que chorava.-Meu maior sonho,é conhecer meu amor verdadeiro assim como meus pais,quero ir para o mar com você Lu-chan!,e quero tentar encontrar meu verdadeiro amor,assim como meus pais fizeram uma vez!-ela sorri mais confiante.-E é por isso Lu-chan,que eu aceito sua oferta!

Autor Pov

As duas garotas se abraçam novamente,sem saber do loiro que as observava de longe com um sorriso cruel,ele usava um casaco vermelho com capuz,calças negras,botas de guerra,e o mais importante,duas "garras" de ferro,uma em cada mão,os braços eram enfaixados ate quase o cotovelo,e tinha os ombros e pescoço tatuados.

Ele analisou mais um pouco a menina loira abraçada a rosada,até que um de seus homens chega,chamando o para partirem para a próxima ilha.

–Espere irmã,nós em breve vamos nos conhecer,e vou adorar ver sua carinha linda sofrendo de angustia e solidão,isso vai ser divertido!-diz o homem,com um sorriso doente no rosto.

–Gunji-sama...-um tripulante se aproxima do homem,que sem pestanejar enfia uma de suas carras contra a cabeça do mesmo,fazendo as garras atravessarem o crânio do homem.

–Ainda é só o começo!-ele diz,subindo a bordo do navio,com uma caveira que era cruzada por duas garras de metal ao invés de ossos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Doroboo = Ladrão

As inscrições para entrar na tripulação do Ace e da Lucy ainda estão disponiveis!
E ainda da tempo de fazer par com Gray!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fire Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.