A Fire Dream escrita por Acylove


Capítulo 2
acordando - Um mundo pirata!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389198/chapter/2

Lucy Pov

Abri os olhos assustada.Olhei ao meu redor,tentando assimilar onde estava,uma pequena escotilha no canto do "quarto" trazia um pouco da luz do dia para dentro do pequeno comodo de madeira.Levantei me com dificuldade,indo ate a mesma,cambaleando um pouco,ao sentir o chão se movimentar.

Qual a minha surpresa ao ver que estava no meio do oceano?!,olhei para mim mesma,e notei um biquine azul com dourado encima da comoda ao lado da pequena cama,junto estava um bilhete,o qual dizia assim:

"De um velho amigo de seu pai"

Estranhei,esse não era um novo mundo?,então... como poderia alguém conhecer meu pai?,fui ate uma porta a qual julguei ser o banheiro,,tomei um banho rapido,e me troquei.

O biquine era preto com detalhes em um vermelho flamejante,e os cordões que o seguravam era de um amarelo o qual me lembrava ouro!,pus meu cinto junto das chaves e de meu chicote,assim que terminei de me arrumar,a porta é aberta,e um homem grande,o qual me lembrava um pouco o rei dos espíritos adentra o comodo.

–Vejo que já acordou!-ele comenta feliz.

–Sim,eu acordei,e você,quem é?-sou curta e grossa.

O homem der repente começa a rir inseperadamente,jogando a enorme cabeça para traz,enquanto uma risada grossa se espalhava pelo comodo,ele me olhou sorrindo, o que me fez relaxar um pouco.

–Gostei do seu jeito menina,me faz lembrar de um antigo amigo meu!-ele diz com a expressão sonhadora.-Eu me chamo Edward Newgate,mas pode me chamar de Barba branca!,e você esta no meu navio pirata!

O olhei com os olhos arregalados,"navio pirata?",era brincadeira né?,olhei ao redor,e vi alguns anuncios estranhos com rostos de pessoas com preços na parte de baixo,alguns tinham um grande X vermelho,o qual me lembrava sangue.

–O-onde eu estou... exatamente?-pergunto surpresa.

–Você minha querida,esta na grande Era Pirata!-ele fala,expresando todo o orgulho na voz.

–E-era pirata?!-engoli um seco.-Mas...

–Tenha calma loirinha!,tera tempo para se acostumar com esse mundo!,enquanto isso,por que não descansa um pouco por hoje?,amanha seu treinamento começa!

–Treinamento?-questiono.

–Treinamento Pirata menina!-ele diz rindo entusiasmado.-Decidi que quero você como a imediata da minha 2 divisão de piratas!-ele diz sorrindo.-assim que estiver melhor,faremos a tatuagem dos piratas do barba branca,isto é... se aceitar,é claro.

–M-mas... eu não sei nada desse mundo!-digo negando com a cabeça.-Eu sou uma maga!,não uma pirata!-falo mais para mim mesma do que para ele.

–Não se preocupe com isso querida!,esta no seu sangue!-ele diz sorrindo para mim.

–M-meu sangue?,como assim?

Barba branca pegou minha mão,erguendo a com a palma para cima,e vislumbrou a marca perto do pulso,o olho surpresa,como ele sabia?

–Minha marca de nascença?,o que tem?-pergunto.

–É a mesma marca do Pirata dourado,Hiroaki,e de seu filho,o Gunji garras de ferro...

–I-isso não tem nada a ver!,é apenas uma marca!-elevo meu tom de voz.

–Escute menina...

–Lucy!,meu nome é Lucy.-digo,sem olha lo.

–Pois bem... escute Lucy,uma marca como essa,que se parece tanto com um sol no pulso esquerdo,não pode ser possuida por mais ninguém que não tenha o sangue de Black Gate.

–Black Gate?!

–Tera tempo para saber quem ele foi,agora,venha comigo,vamos treinar!-ele me diz,guiando me ate uma sala enorme,a qual se parecia mais com um campo de treinamento do que uma sala.-Aqui é onde seu treinamento começa!

–-Enquanto Isso: Magnólia--

Natsu cai de joelhos,socando o chão de pedra.Sentia se frustrado,ele não queria acreditar que Lucy havia morrido,não queria acreditar que perdera a unica mulher que realmente amara!,sim,Natsu amava Lucy,mas agora,já era tarde de mais!

–N-Natsu-kun...-Lisanna toca seu ombro,sentindo seu peito se despedaçar ao ver que Natsu chorava.

Toda a Fairy Tail estava de luto,todos choravam juntos em frente ao que restara do antigo portão do Eclipse.Levy abraçava Gajeel com toda a força que podia,este tentava permanecer se forte,pelo menos para Levy.

Outras guildas começaram a se juntar aos magos da Fairy Tail,Blue Pegasus,Lamia Scale,Marmeid Heel,Four Puppys,e ate mesmo Sabertooth e Raven Tail.

Erza abraçava se a Jellal,enquanto Juvia abraçava Lyon,que tentava amparar a maga da água,ao mesmo tempo que olhava com preocupação para seu irmão de criação,ele sempre soube dos sentimentos de Gray para com Lucy,ele era o unico que sabia que os sentimentos do mago do gelo,iam alem da amizade pela maga celestial,quer dizer,ele e Juvia.

E então,uma luz iluminou a todos,e uma menina loira de olhos esverdeados desce sorrindo ate os magos,a maioria surpresos.Mavis toca o ombro de Natsu,que a olha surpreso.

–Ela ainda esta viva Natsu!-Mavis sorri.-O rei dos espíritos a salvou!

–E-ele... então... onde esta Lucy?,me diga!,Onde ela esta!-Natsu agarra Mavis,meio impaciente.

–Ela não esta mais no mundo de Fiore Natsu!-Mavis suspira.-Ela... não pertence mais a este mundo.

–Primeira,tem como... trazermos Lucy de volta?-pergunta Makarov.

–Para falar a verdade,é sobre isso que eu gostaria de falar com vocês... Eu vou mandar seis de vocês para o mundo onde Lucy esta,e vocês teram o periodo de dois anos para tentarem convence la a voltar ao mundo de Fiore.-ela fala,adquirindo um olhar sério.

–Eu vou!-Natsu fala imediatamente.

–Eu também!-Gray se põe ao lado do rosado.

–Contem comigo!,vamos resgatar a Lucy!,afinal,ela faz parte do time mais forte!-Diz Erza.

–To dentro!,Lucy sempre foi uma grande amiga!-Cana se põe ao lado de Erza.

–A Bunny girl é como uma irmã!,é claro que eu vou!-Gajeel fala,indo com o grupo.

–Lu-chan é minha melhor amiga!,claro que eu vou junto!-Levy se põe ao lado de Gajeel.

–Lucy sempre foi como uma irmã para mim também!-Laxus se junta ao bando.

–Bem,se preparem,vão se sentir estranhos no inicio!-Mavis fecha os olhos,estendendo as mãos a frente do corpo.-Teletransporte Kay!

Um enorme portal dourado aparece,e suga os seis para dentro,levando os ao novo mundo.

–-Com Lucy: um mês depois--

Lucy Pov

Já haviam se passado um mês des de que eu vim para este mundo,por enquanto,eu estava proibida de sair da area de treinamento,com o tempo,Barba branca se tornara um pai para mim,ele me treinou com espadas,armas diferentes,me ajudou com meus espiritos,a treinar com meu Fleuve d'Etoiles,e alem de tudo isso,ele ainda me deu uma Akuma no mi,uma das "frutas do diabo",chamada de Sora Sora no mi,que dá ao usuario poderes sobre o ar,e a densidade do seu proprio corpo.

Vou esplicar,ao mesmo tempo que essa fruta permite me controlar as correntes de ar,ela também pode ser considerada uma "fusão" entre a Paramécia e a Logia,já que graças a ela,posso entrar em um estado "transpaspassavel" quando assustada ou alerta,a parte ruim disso?,é que,se eu não tomar cuidado,posso acabar ficando presa,ou ate mesmo transpassar o proprio navio!,mas tirando isso,é um poder bem legal!

–Bem!,vamos ao trabalho!-digo para mim mesma,levantando me,fui ao banheiro,fiz minha higiene matinal,e fui direto para o treinamento,com o tempo,havia virado um costume gostoso treinar sozinha!

–Abra te portão do Canis Minor!,Plue!-Não demorou muito para meu amiguinho aparecer,com o tempo,também descobri os poderes de Plue,e eram realmente impressionantes!-Certo amigo!,de tudo de sí serto?

–Pun Pun!-Plue fica de duas patas,e faz alguns sinais com as patas.-PUUUUN!

Uma nuvem de fumaça o cerca,e quando se dissipa,Plue havia se transformado em um enorme lobo branco,de olhos amarelos,olhando me ferozmente.

–Isso ai!,pode vir com tudo!

Treinamos a manhã inteira,parando apenas quando meu estomago começou a roncar.Suspirei deitando se no piso do campo de treinamento.

–Que coisa,quando sera que Oji-san vai me deixar ir lá fora?,eu quero ver o mundo!-reclamo comigo mesma.

–Bem,então que tal... Hoje?-pergunta Oji-san,aparecendo atras de mim.

–KYAAA!-grito olhando para traz,vendo Oji san rindo.-QUASE ME MATA DO CORAÇÃO!,OJI-SAN NO BAKA!-grito,batendo em sua cabeça com a bainha da katana.

–ITAY MENINA!,QUER ME MATAR?-Grita.-De qualquer forma,estou te liberando para cruzar os oceanos do West Blue,e formar sua propria Tripulação!,nos encontramos na entrada da Grand Line menina!-Oji San sorri,me entregando alguns Berries.-Mas antes,quero te apresentar a tripulação,e mandarei um de meus homens mais confiaveis para te ajudar,ele é praticamente um...

–Filho,eu já sei Oji-san!,praticamente toda Tripulação é como um filho para você!-digo rindo levemente.

–Bem,então vamos,aposto que vai gostar de conhece lo!-Barba branca me guiou ate uma parte escondida da polpa do navio,eu usava uma capa preta,o que chamou a atenção da tripulação.

–Caros filhos meus!-começa ele.-Eu tenho o orgulho de apresentar lhe minha mais nova filha e nova imediata da 2 divisão!,Lucy Heartfillia!-assim que Oji san disse aquilo,um moreno com sardas no rosto,e um chapéu australiano me fitou com olhos assustados.

–Capitão,como assim Imediata?-ele pergunta,meio nervoso.-Eu sempre trabalhei sozinho!,como espera que eu tome conta dessa pirralha?!-o olhei com raiva.

–PERAI O QUERIDO!,Se acha mesmo que eu estou feliz com isso?,sinceramente,no inicio eu pensei que não teria problema,mas vendo agora o quão GROSSO você é,decidi que melhor do que trabalhar com você,é me atirar ao mar!-grito furiosa.

–Crianças,por favor,se acalmem!...

–A é sua menina estranha!,pois eu preferiria morrer a dividir o mesmo barco que você!,sua loira burra!

–LOIRA BURRA?!,ve la como fala comigo!,você nem me conhece!,seu idiota egocentrico!

–CRIANÇAS!-Barba branca berra.-Esta decidido!,vocês vão trabalhar juntos e ponto!,quero que os dois me tragam barba negra!,e agora,dispensados!-Barba branca foi para sua sala,e o resto dos marinheiros voltou aos seus afazeres.

Olhei o moreno com raiva,ele me olhava do mesmo jeito,não importava o quão bonito ele paresse se,ou o quanto seus olhos azul escuros como a noite me faziam lembrar da imensidão das profundezas dos oceanos,ou o quão kawaii ele ficava com aquelas sardas no rosto,PERAI!,O QUE É QUE EU TO PENSANDO?!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,um avisinho rapido,eu vou criar uma tripulação pro Ace e pra Lucy,não sei ainda quantas pessoas,mas sei que duas delas vão fazer casal com o Gray e com o Natsu,então,se estiverem interesadas,por favor,me mandem comentarios com:

Nome:
Idade:
Gênero:
Par de quem:
Akuma:C/S
Poder:
Habilidade:
Status na tripulação:(por exemplo,médico,cozinheiro,arqueologo etc.)
Aparencia:
Personalidade:

e se forem para ficar com Natsu ou Gray ponham o nome de um dos dois no final da ficha certo?
Ah,e mais uma coisa,se quiserem fazer a/o personagem pertencer a outro bando,pirata,da marinha ou mesmo revolucionario,é só por no final,se for pirata,o nome do bando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fire Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.