Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii gente desculpa a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/3

Quando era umas 8h da manhã Freddie acordou,pela primeira vez antes de Sam,foi ao banheiro.

-Glades abrir porta!.

      Falou Freddie ainda com voz de sono,para o robô sim Glades era um robô como no filme Homem de ferro,bom como Freddie é empresario na área de tecnologia,ele acabou levando a tecnologia para  toda a sua casa,as portas só abriam com a identificação das digitais dele,Sam e das duas empregadas mais ninguém tinha como entrar na residencia,Glades era comandado também por voz,fazia tudo,não havia um lugar da casa que não tivesse os comandos da Glades,a casa de Freddie e Sam era completamente equipada,tinha câmeras em todos os lugares,sensores de voz,e identificação por meio de digital também,mas os principais comandantes eram Sam e Freddie eles da onde estivessem  conseguiam comandar Glades,mas voltando.

     Assim que entrou no banheiro Freddie já foi tomar banho,depois escolheu a roupa,depois de estar completamente arrumado sentou em uma cadeira do quarto e ficou esperando Sam acordar eles tinham que conversar,Freddie precisava pedir perdão pelas besteira que falou para ela.Alguns minutos depois Sam começa a despertar e assim que abre os olhos da de cara com o Freddie.

-AAah Jesus,caramba que susto!!.Falou colocando a mão no peito.

-Eu sei que você me odeia,mas calma que eu não estou tão feio assim,mas Sam eu queria te pedir perdão pelo o que te disse ontem,nada do que eu te falei era verdade eu só estava cansado e estressado e acabei descontando em você,eu jamais  largaria você para ficar com ninguém,e nem amante mais eu tenho,eu também não quis te culpar pela situação que estamos agora sendo que o único culpado sou eu,e mil perdões por falar que você foi o meu pior erro e decepção porque você não foi,o meu maior erro e decepção,é exatamente o contrario você foi e sempre será o meu maior acerto,meu maior erro foi te trair,te fazer sofrer por tudo isso eu te peço perdão.

-As palavras são lindas!Mas será que são verdadeiras?Porque eu realmente não sei,eu não te reconheço mais,você não é mais aquele Freddie de antes aquele nerd idiota,que me fazia rir das piores piadas do universo!

-Eu sei Sam,eu sei que mudei muito e nem sei exatamente o porque eu não sei porque chegamos nesse ponto de não conseguirmos ficar por cinco minutos num lugar e não começarmos uma discussão que nunca leva a nada e só nos afasta ainda mais.

-É nem eu sei quando começamos a brigar tanto,eu só sei que não aguento mais isso!.Falou Sam já com lágrimas nos olhos,Freddie levantou da onde estava e foi até ela se sentando do seu lado e a abraçando.

-Sam,vamos tentar de novo por favor eu não quero te perde,mas vou entender se você preferir pedir o divorcio.

-Freddie eu preciso pensar,isso não é uma coisa que dá para s dizer na lata

-tudo bem então,eu já vou indo.Falou dando um beijo na testa de Sam e saindo do quarto.

-Glades trancar porta,ligar chuveiro modo inverno.Mandou Sam ainda sentada na cama com as mãos nos olhos ela precisa tomar uma decisão tudo dependia somente dela.

       Assim que sentiu a aguá quente entrar em contado com sua pele Sam desabou e começou a chorar até ontem ela tinha total certeza do que iria fazer agora já não tinha mais,o Freddie simplesmente a deixava confusa sem duvida alguma ele mexia e muito com ela,e não era só emocionalmente,mas também a atração que ela sentia por ele era ainda muito forte só Deus sabe a força que ela fazia para não agarrar ele e ter umas daquelas noite maravilhosas que sempre tem quando se entrega a ele,porem ela tinha que ser forte tinham que aguentar firme resistir a toda beleza e sensualidade dele,por que não podia dar o braço a torcer,simplesmente aceitar as desculpas,e voltar tudo como era antes um casal feliz que se amava,porque ela sofreu de mais com tudo isso para só ter as desculpas de Freddie ela queria mais,ela quer que ele prove que realmente a ama de verdade,palavras simplesmente não iam mais adiantar.Quando sai do chuveiro começa a se arrumar tranquilamente não queria descer e dar de cara com Freddie na mesa do café,realmente precisava ficar sozinha,colocar seus pensamentos orde,ao descer para o café Freddie já não estava mais em casa,respirou aliviada sentou e tomou o seu café tranquilamente,pouco tempo depois despediu-se das empregadas e foi em direção a porta que dava acesso a garagem,entrou no seu carro,mandou Glades abrir os portões da casa e andou tranquilamente até a empresa,hoje ela queria sentir e apreciar cada simples detalhe que existia ao seu redor.Assim que chegou na empresa recebeu os olhares dos funcionários,deu bom dia e foi direto para a sua sala,quando chegou,Ryan estava na sua cadeira dormindo.

-Ryan posso saber o motivo de você estar em minha cadeira e dormindo ainda?

-Desculpa Diva eu tava te esperando e acabei pegando no sono,e você nem tem direto de reclamar,você todo santo dia com aquele ser lindo e maravilhoso,uma verdadeira maldição,enquanto eu me contento com essa cadeira gélida e desconfortável,como o mundo é cruel comigo,uns com tanto e outros com tão pouco.

-RYAN você esta merecendo apanhar,cuidado ai ele ainda é MEU MARIDO!

-Minha diva,não que sou uma pessoa oferecida não longe de mim,mas assim depois do divorcio,não teria problema eu e o Freddie né rola uma quimica né

-RYAN NÃO VOU RESPONDER,E NEM OUSE ENCOSTAR NEM EM  UM FIO DELE OKAY SOSSEGA 

-Só estava perguntando poxa,pelo menos eu tentei,você tem que trabalhar isso é muito egoismo.Você queria quanto assim só para mim tocar nos biceps dele??E por ele todo se trabalhar com cartão de credito eu levo ele todo

-Ryan você não quer que eu meta meu salto 15 cm na sua cabeça quer

-Estou quietinho!Olha diva quietinho ele é todo seu,sempre será é tudo seu fica tranquila!

-Mas o que você queria falar comigo,tirando isso de tentar comprar o meu marido?

-Saber o resultado do exame é obvio!

-Ainda não peguei vou pegar na hora do almoço

- Como foi hoje com o tesão do seu marido?

-Você não tem jeito,foi tenso,ele pediu perdão e...

-Ai vocês se acertaram e foram comemorar,é por isso que eu gosta da minha diva sempre direta

-Cara você só pensa em sexo?

-A maior parte do tempo sim...e a outra estou praticando mesmo

-É impossível falar com você sem rir,mas agora é sério ele pediu uma chance ,mas disse que se eu escolher o divorcio ele vai entender

-Que tudo gente!Opa nessa parte eu deveria ser serio então deleta,minha Deusa e agora o que você vai fazer?

-Eu não sei!

-Quer pesar na balança isso sempre te ajuda.Falou soltando ela do abraço

-É uma otima opção!

-Então está bem vamos senta aqui no sofá

-Tudo bem!

-Então vamos lá nos a favor  temos, o Freddie é gostoso,rico,quando quer amoroso,e eu sou fã dele...

-Contra ele é trairá,canalha e por vezes um cretino,e o ultimo argumento não vale.

-A favor: Ele atura sua mãe,e minha diva isso torna ele um anjo sua mãe é terrivel,foi seu melhor amigo e te ama

-Contra: Que droga eu não tenho mais contras

-Ah sim esqueci e é louco para ser pai

-Esta bem,legal o a favor venceu,mas eu não quero dar o braço a torce assim tão fácil,ele me traiu me magoou e muito

-Não de ué,se faz de difícil resista as tentações eu sou 0,05% homem e sei  o que se passa na mente doentia deles,ele vai tentar te seduzir,mas você dar uma de difícil.

-  Dar uma de difícil vai ser mole!

-É mais não vai ser tão simples quando eles vem que essa tática não está dando certo ele partem para outra até que eles vencem.

-Ele não pode vencer porque antes deu ser uma Benson eu sou uma Puckett e uma Puckett só joga para ganhar

-É isso ai diva,ah é hoje o seu aniversário de casamento né?

-É sim,mas nem to no clima para pensar nisso!

-Pois entre no clima porque ele vai começar atacar exatamente hoje vai aproveitar que é uma data emocionante para você

-Caramba esse seu 0,05% de homem é bom hein1

-Eu sei,mas o que você comprou para dar para ele.

-Como você sabe que eu comprei algo?

-Porque eu sei que por mais canalha que o Freddie possa ser, ele nunca deixa essa data passar em branco e nem você e então o que comprou???

-Comprei uma caneta!

-Uma caneta?Gente esse casamento não tem mais solução,daqui a pouco vai dar um bala de 1,99

-Ele vai amar,eu garanto!!

-Quem é que ama uma caneta Sammy!

-Não é qualquer caneta, é a caneta do Steve Jobs o Freddie é fã do cara!

-Você vai dar uma caneta de um morto para o Freddie?

-Observação um morto muito famoso e o Freddie adora ele.

-Esta bem né,cada doido com suas loucuras,mas você sabe oque ele vai te dar?

-Não,não faço ideia,o papo tá ótimo más temos que trabalhar.

-Eu queria conversa mais,mas na hora do almoço você não me escapa.

-Tudo bem lindão.Falou Sam sorrindo e começando a trabalhar.

    O dia transcorreu normalmente na hora do almoço Sam foi almoçar com Ryan como sempre,mais ocorreu um pequeno incidente,sem querer o garçom derramou vinho tinto na roupa de Sam,fazendo com que ela tivesse que voltar em casa para se trocar já que não tinha roupa suas no seu escritório,enquanto voltava para a empresa resolveu passar na clinica e pegar o resultado,mas não abriu decidiu que abriria junto ao Ryan,quando chegou em casa correu para quarto para se trocar deixando o exame em cima da cama,entrou no closet trocou de blusa e saiu pegando a bolsa e saindo correndo entrou no carro e foi em direção a empresa com a sensação de que tinha esquecido algo,mas achou que era bobeira e continuo o percurso,assim que chegou foi direto par a sala do amigo abrir o exame.

-Rayn já peguei o exame!Falou sentando na cadeira 

-Então abre eu estou louco para ver escrito positivo e eu poder dizer "eu bem que te avisei".Falou com o rosto sonhador

-As vezes você me assusta Ray

-Tudo bem eu sou o assustador mas abre o exame para mim falar a minha frase,não estraga o momento mulher

-Esta bem!Esta bem...

-Anda Sammy!

-Calma ray ...não estou achando na minha bolsa.Falou começando a entrar em desespero

-Você não deixou no carro?

-Não,eu...mas que droga acho que deixei em casa no quarto!

-Então volta e vai buscar?

-Caramba eu nunca andei tanto de carro viu!

- Não reclama vai logo!

-Não me apressa!Não me apressa!

-Tá tá tá vai logo Deusa,depois você me xinga 

            E lá foi Sam de novo em casa dessa vez com mais calma,mas o destino adora tirar uma com a nossa cara e agora era a vez de Sam,ela não era a única a estar voltando para casa por que esqueceu algo Freddie também estava voltando pois havia esquecido um envelope importante em casa,ele chegou mais rápido já que estava correndo assim que entrou em casa começou a procurar feito um louco pela envelope,não o encontrava em lugar algum,então subiu para o quarto achando que talvez tivesse colocado ele em algumas das gavetas,entrou no quarto com tanta pressa que nem notou o exame de Sam em cima da cama,começou a abrir todas as gavetas tirando tudo de dentro delas que nem notou que Sam tinha acabado de chegar em casa essa por outro lado quando viu o carro do marido do lado de fora saiu correndo para dentro de casa em desespero ela não queria que ele visse o exame,então quando ouviu um barulho vindo do quarto correu escada a cima chegou no quarto em questão de milésimos de segundos,estacou na porta quando viu o exame em cima da cama e o Freddie caçando algo na gaveta ela não pensou em nada simplesmente deu um salto e caiu na cama em cima do exame tentando tampá-lo o barulho fez com que Freddie olhasse para a cama e visse a Sam caída nela.

- O que Está fazendo Sam?

-Nada não estou... só estou vendo a qualidade do colchão

-Você veio do centro para cá só para ver a qualidade do colchão?

-Sim,por que algum problema?

-Não,eu acho a deixa para lá,por caso você viu um envelope branco?

-Não,por que ?

-Eu esqueci ele aqui em casa mais não estou encontrando,será que pode me ajudar?

-Claro,eu vou levantar da cama e te ajudar.Falou tentando esconder o exame debaixo do travesseiro.Mas essa manobra não deu muito certo porque justamente nessa hora Freddie viu o envelope e achou que era o dele.

-AH graças a Deus você achou.Falou tentando pegar o envelope mais a Sam não deixava e os dois começaram a puxar cada um de um lado do exame

-Freddie me da isso!

-Não me dá você o envelope é meu!!

-Não é meu!

-Você acha que eu não iria reconhecer o meu envelope.Dito isso Freddie puxou mais forte e conseguiu pega-lo das mãos de Sam

-ahaaa peguei eu não disse que era meu...e não é meu mesmo.Falou quase entregando o  exame quando viu que se tratava de um teste de gravidez abriu o exame e leu a parte em negrito escreto POSITIVO,quando leu aquilo ele ficou chocado a ficha ainda não tinha caído de que iria ser pai.

-É deu Positivo.Falou Freddie rindo parecendo que tinha acabado de fumar maconha

-Deu positivo?sério?

-ahaam olha só.Mostrou ainda rindo fazendo Sam rir também depois de uns 3 minutos rindo os dois olharam um para o outro e ai a ficha caiu

-A gente tá gravido.Falou Freddie e caindo no Chão acompanhado de Sam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai curtiram?.Comente,.