Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ai está mais um capitulo esperamos que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/2

Depois de ouvir  Sam cantando Freddie sobe para o quarto do casal,com a intenção de tomar um banho e relaxar um pouco o dia tinha sido cansativo de mais,enquanto isso Sam sai da sala de música e resolve ir para o quarto para tirar um cochilo,porém quando chega no quarto ouve um barulho de chuveiro e logo deduz que é Freddie e como guarda muita magoa de seu marido e acaba soltando



- Está tomando banho para tirar o cheiro dela por acaso,como eu disse seu café foi reforçado.Grita da porta do banheiro


-Sam não começa,não quero começar outra discursão.


-Primeiro não sou corrida para começar nada e quem 

começou tudo isso foi você mesmo com a aquela zinha,eu agora só estou atestando o obvio .e olha se esfrega bem porque se o perfume dessa vadia ficar na minha cama eu ateio fogo nela com você dormindo.


-Por isso nosso casamento chegou nesse ponto,tudo graças a essa sua agressividade,é um verdadeiro inferno voltar para essa casa.Fala saindo do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura.


-Então quer dizer que a minha agressividade te fez me chifrar?É serio isso então me diga se essa casa é um inferno porque volta,já que você tem uma amente dócil e adorada.


-Porque essa casa é minha para inicio de conversa,e você esta certa eu realmente deveria ficar com ela 


-Essa casa é sua uma virgula meu querido,essa casa também é minha lindão lembra que você não assinou o contrato de casamento com total separação de bens,resumindo essa casa também é minha e assim que o divorcio chegar metade dela é toda minha,por mim você pode ir agora ou trazer ela é só me dá o tempo de fazer a mala e chamar o caminhão de mudança.


-Não Samantha eu faço questão de deixar tudo para você,faço qualquer coisa para me livrar desse inferno de casamento,ee é dinheiro que você quer Samantha você terá todo dinheiro.


-Nossa mais eu casei com um cavaleiro mesmo,pensando bem fica com a casa com o dinheiro essa merda não me trouxe felicidade nenhuma

-Para mim muito menos,casei com a pessoa mais incrível do mundo e agora o que eu tenho uma surtada agressiva que só sabe reclamar da vida e brigar por tudo,você foi meu maior erro,Melhor você foi a minha maior decepção samantha.


- Você que foi meu pior erro...Diz Sam chorando e desmaiando logo em seguida,fazendo Freddie ficar completamente desesperado tentando acorda-la,acaba colocando a esposa na cama e fica a espera que ela acorde.Quando Sam acorda ele tenta abraça-lá aliviado de saber que ela está bem mais em troca das palavras que disse minutos antes para ela,recebe um empurrão e um olhar de odeio.


-Nunca mais encoste um dedo em mim seu cretino.Esbraveja Sam dando um tapa na cara de Freddie,saindo do quarto às pressas,pegando as chaves do carro e saindo em disparada para a casa da única pessoa que podia confiar no momento.


(...)

P

PLIiiiiM-DOOOOON


-Já vai.Escutou Sam do outro lado da porta extremamente nervosa,assim que Ryan abriu a porta se jogou nos braços do amigo que ficou extremamente chocado,não estava esperando por aquilo,puxou para dentro do apartamento ainda em seus braços chorando


-Oh minha Deusa o que aconteceu?.Perguntou sentando com ela no colo no sofá,Sam não conseguia parar de chorar ouvir aquelas palavras de Freddie foi pior do que ver seu pai indo embora levando somente Melanie e nunca mais ter ligado para ela.


-Meu bem diz o que acnteceu para mim poder te ajudar


-Nós brigamos Ryan!!!Nós Brigamos


-Mas é isso porque esse desespero minha Deusa vocês sempre brigam,Olha dia não é dia se vocês não brigarem 

-Não dessa vez foi diferente,ele pegou pesado falou que preferia a outra,que eu só pensava em dinheiro,e mais um monte de coisa.Falava Sam entre soluços Ryan nunca a tinha visto assim quando eles brigavam,geralmente ele acabava sem metade dos movéis de seu apartamento porque ela começava a quebrar tudo e não a chorar feito uma criança que tinha acabado de perde a mãe.


-Sammy escuta porque você não pede logo o divorcio?


-Porque eu ainda amo aquele cretino,mas eu não aguento mais eu vou pedir.


-Olha Sam você sabe que desde da época do Icarly eu sou fã seddie e sempre vou torce para vocês ficarem juntos,mas se você e nem ele estão mais felizes então acho que o certo é vocês se separarem.


-E u sei já tomei minha decisão eu vou pedir o divorcio o mais breve possível


-Minha Deusa porque você está tão pálida,passou mal de novo Sammy??


-É eu desmaie,mas já estou bem.Falou saindo do colo do seu fiel escoteiro,vocês devem está se perguntando Mas e a Carly,pois é depois do termino de Icarly,Carly foi para Itália e não voltou mais,ficou por lá mesmo ainda mantinha contato com Sam e sabia da situação do casal,mas agora Sam quando tinha algum problema corria para os braços de seu fiel amigo e sócio na empresa de arquitetura , os dois se deram bem de cara ele nem precisou falar que era gay porque isso se notava de longe,mas voltando.


-Você já pensou que pode estar gravida? 


-Claro que não.


-Você me disse que umas semana atrás teve uma recaída e tanto com oFreddie e a emoção foi tanta que os dois esqueceram da camisinha e senhorita não tava tomando as sua pilulas. Falou deixando Sam um pouco corada


-Foi só daquela vez é impossível em uma vez só eu ter engravidado.


-Não,é não porque pode ter sido só uma noite,entretanto foi mais de uma vez na mesma noite.Agora sim Sam tava parecendo um pimentão


-Ryan um pouco de delicadeza é bom e tudo mundo gosta,está me deixando sem graça!


-Sammy com o marido que você tem,eu não teria vergonha teria orgulho,por que o Freddie é um pedaço de mal caminha!


-RYAN,calma que eu ainda estou casada com ele,controle-se


-Tudo bem,me empolguei um pouco!Mas voltando você pode muito bem está grávida!


-Mas se eu estivesse,a minha menstruação estaria atrasada e... que dia é hoje?


-Dia 7!


-MEU DEUS!Esssa não!Essa não ela está mais do que atrasada.


-Eu falei!Quer fazer um teste,a gente pode ir na farmácia que tem aqui logo na esquina


-Não eu não confio nesses testes.


-Então vamos fazer um de laboratório,Você faz hoje e amanhã mesmo já está pronto


-Está bem vamos,mas antes vamos passar em uma lanchonete


-Claro... que não!Anda logo diva.Falou Ryan pegando as chaves do apartamento e trancando e descendo, Ryan foi dirigindo o carro enquanto conversava com Sam,assim que chegaram já fizeram o teste a clinica estava bem vazia.


Quando saíram de lá pararam para comer algo,depois voltaram para o apartamento de Ryan,Sam estava pensando em dormi lá só por hoje porém depois lembrou que tinha trabalho em casa então voltou,mas não encontrou Freddie,Maria falou que ele saiu um pouco depois dela,ela pensou com certeza foi se encontra com a vadia.Ela então foi para seu escritório terminar o trabalho,depois tomou banho e foi dormir,mas não conseguia pegar no sono quando já era quase duas da manhã ouviu os passos de alguém indo em direção ao quarto ela sabia que era Freddie então virou para o outro lado e fingiu que estava dormindo,ouviu ele tirando a roupa e como sempre indo deitar só de cueca,assim que deitou fez algo que Sam realmente não esperava a abraçou por trás e se aconchegou na cama cheirando o pescoço de Sam e logo depois ela sentiu ele dormir,Sam queria e muito empurrar ele mais seu coração apaixonado não deixava então acabou dormindo assim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque vocês acharam desse cap. o Freddie tá merecendo levar uns tapas???.Beijos lindas até o próximo Capitulo,amamos os comentários de vocês,podem continuar comentando.