Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente maravilhosa aqui está mais um capitulo,e eu editei o primeiro pois estava com um erro faltou coisa mais já está arrumado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/4

E lá continuava os dois completamente apagados,a sorte deles foi que Maria foi até o quarto do casal e os achou jogados no chão com a ajuda de Dudy conseguiu colocar os dois na cama e tentou os reanimá-los dando álcool para os dois sentirem o cheiro forte e voltarem,assim que Sam sentiu o cheiro sentiu seu estomago dar um giro de 360° graus e saiu correndo para banheiro e vomitou até a comida do dia anterior quando já não tinha mais nada para ser posto para fora lavou a boca e voltou ao quarto onde Freddie se encontrava com um saco de gelo na cabeça,fazendo sinal para que Sam se sentasse na cama ela não tava em condições de retrucar então sentou e ele ofereceu o outro saco de gelo para ela quando a mesma o colocou contra a sua cabeça foi um alivio e tanto.


–Sam a gente precisa conversa!.Falou Freddie se pronunciando já que viu que de Sam não iria sair nada


–É eu sei,mas vamos fazer isso de noite tá bom,você não tem que voltar para a TecB?


–Tenho mais ela não é mais importante que você e agora o nosso filho.


–Ryan assim ele dificulta para mim,como eu resisto.Falou Sam baixinho


–Que?


–Nada não,mas então acho melhor a gente conversa mais tarde porque eu tenho uma reunião muito importante então vou indo tchau.Falou dando um beijo na bochecha dele pegando a bolsa e sumindo do quarto


Deixando para trás um Freddie confuso e com uma baita dor de cabeça,Sam ainda teve sorte de cair com a cabeça numa almofada ele foi contra o velho e duro chão mesmo.Quando deu uma melhorada da dor de cabeça levantou e voltou a procurar o envelope que surpreendentemente estava de baixo da cama,depois que pegou o envelope voltou para a empresa.


–Graças a Deus o senhor voltou eu achei que tivesse acontecido algo.Falou a sua secretária que mais parecia babá


–Ah mais aconteceu e como aconteceu,mas deixa quieto aconteceu algo enquanto eu estive ausente?


–Não senhor,só o seu amigo Gibby que queria falar com o senhor


–Esta bem avisa liga para ele estou disponível


–Sim senhor!


Assim que entrou na sala foi direto para a mesinha que ficava em canto,pegou um copo e o encheio de uísque,se sentou na sua cadeira com o copo e com a garrafa e começou a beber era tão bom esquecer que existia um mundo lá fora


–Cara seja qual foi a briga dessa vez ,beber uísque não vai resolver nada.Falou Gibby entrando na sala e se sentando na cadeira em frente ao amigo Freddie


–Tem razão vou pegar algo mais forte,talvez cachaça pura resolva.Falou sorrindo


–Agora é sério o que houve eu vim atrás de você e não te encontrei te liguei e você não atendia.


–Nossa agora você pareceu uma mulher falando!Eu voltei em casa para pegar uns documentos que tinha esquecido ai eu acabei descobrindo que seria pai,show né!


–Eu te falei que suas pulada de cerca não iriam acabar bem,mas você não escuta seu amigo cara


–Não seu idiota quem tá gravida é a Sam


–Ah tá,poxa cara parabéns.


–Ah valeu mais eu ficaria feliz se eu e a Sam estivéssemos bem


–Porque não pede uma chance para ela e mostra que você quer mudar que se arrependeu do que fez


–E você acha que eu já não pedi o gênio,ela disse que iria pensar,mas eu to achando que vou assinar um divorcio.Falou já com a voz embargada e meio que querendo chorar.


–calma cara,mas se ela pedir você ainda sim pode reconquista ela


–A gente não tá falando de qualquer mulher estamos falando da Sam,sabe aquela que te deu uma surra que arrancou um tufo do seu cabelo.


–Até hoje essa parte da minha cabeça é sensível,mas hoje não é o aniversario de casamento de vocês?


–Como você sabe?


–Tenho no calendário do meu celular,devia colocar também assim não esquece e não apanha mais do que já apanha.


–Eu posso ser um cretino mais nunca esqueci nenhuma data importante envolvendo a Sam,sei de cor a data de aniversario dela,a data do nosso primeiro encontro,nosso primeiro beijo,a data do primeiro Icarly eu sei até o dia em que a gente se viu pela primeira vez!


–Caraca que memoria hein,mas voltando o que comprou para ela?


–Eu mandei fazer é exclusivo é um conjunto,eu queria algo a cara da Sam sabe como foi difícil fazer isso?


–Como ele é?


–O colar é de ouro branco com diamantes ele desce todo simples ai vem a pedra enorme de safira,o anel é lindo ele é muito bem desenhado,ele é em ouro branco com diamantes e a safira,e o os brincos são menores por causa do colar chamativo ele é lindo é igual o anel e o colar,e o melhor eu escolhi as safiras para combinar com o tom dos olhos dela,foi muito difícil afinal os olhos dela são perfeitos e nunca vi nada igual .


http://uk.reuters.com/resources/r/?m=02&d=20080411&t=2&i=3854789&w=&r=2008-04-11T172633Z_01_L11705939_RTRUKOP_0_PICTURE0


http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/583643628/eLuna-Heart-Leaf-Shape-Base-font-b-Oval-b-font-Blue-font-b-Sapphire-b-font.jpg


http://uk.reuters.com/resources/r/?m=02&d=20080411&t=2&i=3854789&w=&r=2008-04-11T172633Z_01_L11705939_RTRUKOP_0_PICTURE0


–Uau cara você etá com eles?


–Não deixei em casa no cofre,não dá para ficar andando com aquilo para cima e para baixo.


Assim passou o dia de Freddie ele parou de beber e pediu um café forte quando já estava perto de ir embora,não queria de maneira algumaque Sam visse que encheu a cara.Já a Sam chegou na sua empresa e correu para falar com Ryan que só faltou soltar fogos de artificio quando Sam falou que estava gravida,ele na mesma hora começou a bolar o quarto da criança que ele nem sabia o sexo mais não ligou ele tinha certeza que seria uma menina,o dia passou assim com Ryan o tempo todo atrás da Sam falando sobre a vida de um bebê que não tinha nem um mês,quando chegou a hora de ir para casa ficou realmente tentada a não voltar mais Ryan a obrigou a ir para casa e ter uma conversa definitiva com Freddie isso tinha que ser dado um jeito antes dessa criança nascer ela não podia nascer no meio de tanta confusão,Sam então pesando no bebê foi para casa,quando chegou Dudy acabava de colocar a mesa do jantar,subiu para o quarto tomou um banho e se trocou,ouviu do closet quando Freddie chegou e o viu indo pro banheiro,depois que saiu foi se trocar e os dois desceram para o jantar.


–Sam será que a gente poderia conversa antes do jantar?


–SIm podemos,não estou com fome mesmo!


–Você não está com fome os desmaios não te fizeram muito bem,quer ir para o hospital serio o negocio é grave


–Idiota.Falou se sentando no sofá


–Mais então o que decidiu?


–Bom pesando no bebê e em tudo que já vivemos eu resolvi te dar mais uma chance,entretanto essa será a última e podo tirar o cavalinho da chuva se acha que vai ficar me agarrando esse tipo de relação entre nos está cortada até o seu próximo julgamento.


–Sim senhora meritíssimo.


–Agora é sério eu pensei bem no bebê nós dois fomos criados sem pai e isso de uma forma ou de outra nos afetou,para mim que sou menina um pai me faz um falta e tanta imagine para você,eu sempre sonhei em ter um pai e uma mãe até os meus 5 anos foi assim,mas o meu pai foi embora levando a Melanie e minha mãe sempre foi uma mãe relapsa e eu com certeza não quero isso para o nosso filho.


–É eu também me lembro até hoje quando eu fiquei sabendo que meu pai morreu,eu não sabia se chorava por ele ter morrido ou pela minha mãe que tava sofrendo foi difícil para da noite pro dia teve que arrumar um emprego para cuidar de mim,eu sempre via os meus coleguinhas com seus pais e isso me deixava triste,acho que até hoje eu sinto falta de um pai.


–Bom pelo menos você teve uma mãe para cuidar de você,eu nem isso tive a minha mãe nunca me protegeu de nada eu não tive uma família Freddie eu só vim ter uma família quando conhecia a Carly,o Spencer foi o irmão que nunca tive a Carly era uma irmã versos mãe kkkk,ai veio Você e o Gibby,quando o Icarly acabou eu realmente me senti perdida ai vim para cá e conheci a Cat kkk ai do nada você me apareceu de novo e ai a gente reatou e agora estamos aqui essa é a família que eu tenho,eu sei que com você eu posso contar ,mas com a minha mãe com a Melanie e com o meu"pai" eu nunca vou poder contar.Falou segurando as lagrimas.


–Escuta fica que já volto.Falou Freddie e foi até o escritório pegar o presente no cofre.


–voltei!!


–é eu notei isso kkk.


–toma o seu presente espero que gostei .Falou dando a caixa para Sam,quando a mesma abriu soltou um sorriso lindo


–ah Freddonho eu amei é minha cara


–kkk que bom


–toma o seu.


–uma caneta?


–não idiota um foguete,é claro que é uma caneta só que essa é do Steve Jobs


–EU NÃO ACREDITO como você conseguiu?


–uma coisa chamada pertubação


–eu imagino quando você quer vc é uma peste


–AH obrigado pela parte que me toca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham lido as notas finais,bom comentem viu bjs!!