Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que goste dessa fic tanto quanto das outras!.E esperamos que tenham lido os avisos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/1

Qualquer pessoa que visse Sam e Freddie era capaz de jurar que os dois formavam um casal perfeito,mas quem os conheciam de verdade era capaz de enxergar a quilômetros a ruína do casamento dos dois,eles estavam sempre brigando ,discutindo por tudo já não se entendiam mais e com isso começaram as traições por parte de Freddie,que nem de longe era mais aquele menino tímido,alegre e nerd agora era um homem sedutor,de uma beleza invejável,empresario implacável,ainda amava e muito sua esposa mais a traia ,Sam sofria com isso ela sabia que era traída mais não fazia nada,pois no fundo ainda amava e muito Freddie, porém Sam também já não era a mesma com o tempo se tornou uma mulher fria para conseguir lidar com tudo que passava,os amigos intimo do casal já podiam ver eles se divorciando afinal nenhum casamento resiste a tantos altos e baixos,mas agora mais do que nunca eles precisam um do outro porque se ainda existi aquela Sam e Freddie de antes eles iriam se unir para cuidar do único elo entre eles o filho que estava a caminho,se ele não conseguisse acordar eles ninguém mais ninguém conseguiria.

Nesse manhã como muitas outras eles já acordaram brigados,ainda dormiam na mesma cama mais completamente afastados tanto de corpo como de alma,Sam levantou primeiro como de costume tomou um banho,arrumou os cabelos,colocou a roupa e desceu para o café que já havia sido colocada pela empregada,uma senhora muito estranha nunca falava nada a não ser que perguntassem algo,e vivia aparecendo e desaparecendo do nada,era de dar medo,mas era uma ótima empregada alem dela tinha mais uma era quem arrumava a casa essa era mais nova beirava os seus 35 anos é bem simpática,ambas sabiam da vida difícil do casal mas eram extremamente discretas quanto a isso nunca falaram nada para ninguém nem mesmo comentavam sobre o assunto.

-Dudi,por favor prepare uma vitamina de morango com bastante açúcar


-Sim senhora.


-Senhora Benson,já posso arrumar o quarto?


-Acho que Freddie ainda está lá.Falou sem um pingo de animo colocando guardanapo sobre as pernas,começando o seu desejum.


-Já pode arrumar Maria,Falou Freddie descendo as escadas com toda sua beleza e elegância.


-Sim senhor.Falou Maria e subiu para o quarto do casal.


-Hoje chego tarde.Se pronunciou Freddie sentando-se na mesa.


-Olá bom dia para você também e  eu estou pouco me lixando para que horas você vá chegar.Respondeu Sam com toda ironia possível.


-Depois não diga que eu não tento.


-Oh!! claro falar a que horas chega em casa fará,uma mudança incrível nessa merda de casamento.


-Nem vou falar nada


-É claro você iria falar o que,por favor poupe-me de sua tamanha generosidade Freddie.


-É incrível como você faz de um café da manhã,que tinha tudo para ser agradável virar um verdadeiro inferno,quer saber tomo café na empresa.


-É eu sei muito bem que tipo de café você vai tomar.Retrucou Sam subindo para o quarto deixando Freddie realmente irritado que saiu em seguida para a empresa.


EMPRESA


–Senhor,senhor espere tem uma pessoa esperando na sua sala eu juro que tentei pedir para ela esperar aqui mais ela não me escultou e foi entrando.Falava Ashley muito rápido pedindo desculpas com medo de ser demitida.

–Quem está na minha sala?.

–Uma moça chamada Belle Hill

–Tudo bem dá próxima vez chame os seguranças.

–Sim senhor,e só para lembrá-lo que amanhã é o seu aniversario de casamento.

–Ah!!Sim obrigado senhorita Clarck

–Por nada senhor.Assim que Freddie entrou na sala deu de cara com Belle sentada na sua mesa completamente nua,ao contrario do que todos esperamos Freddie a olhou com raiva muita raiva.

–Que merda você está fazendo aqui e ainda por cima nua?.Perguntou Freddie deixando a pasta em cima do sofá e ligando o computador sem dar a minima importância para aquele ser.

–Amor eu vim aqui cheia de amor para dar e você me trata assim desse jeito nem parece que me ama.Falou com voz manhosa e fazendo biquinho.

–Primeiro não me chame de amor,segundo para com essa voz irritante,e terceiro eu não te amo,você não é a Sam,e nunca será.

–Ah lá vem você de novo com a sua esposinha chifruda,deixa ela e vem ficar comigo eu sou muito melhor que ela.

–Escuta só o que vou te falar não se refira a minha esposa dessa forma, sua vadia coloque as suas roupas e some da minha empresa e não me liga mais e entenda foi só uma noite e acabou,eu não te quero e se você tentar fazer algo que prejudique meu casamento ou a Sam,já comece a preparar o seu velório e antes que você pergunte se eu estou te ameaçando sim eu estou e vou cumprir a ameça com prazer se você querer dar uma de vadia burra entendeu?

–Tudo bem,mas um dia você vai implorar para me ter e você não terá seu babaca.

–Tudo bem pode sonhar a vontade,isso fosse pode porque é de graça,agora se arruma rapidinho porque o seu perfume me da alergia.Falou começando a mexer no computador nem dando importância para a mulher se vestindo.Do lado de fora da sua sala sua secretária comemorava o baita fora que Belle tinha levado ela torcia para que seu chefe e a esposa se acertassem.

Depois que a sua visita nada agradável foi embora,o dia de Freddie transcorreu normal,mas com ele o tempo todo pensando na merda que tinha feito com seu casamento,ele tinha que pensar numa forma de fazer seu casamento ser feliz de novo,bom o primeiro passo já havia dado que era dispensar suas amantes,é ele não tinha uma amante fixa era coisa de uma noite só e depois ele nem lembrava o nome da criatura,nem ele mesmo sabia o porque fazia aquilo com Sam ,mas de uma coisa ele tinha certeza ela ia tentar salvar esse casamento.

–Senhorita Clarck eu estou indo embora e a senhorita também já pode ir.Falou Freddie saindo da sua sala já colocando os óculos.

–Tudo bem senhor Benson tenha uma boa tarde.

–Para você também.

carro:( http://s1.cdn.autoevolution.com/images/news/gallery/hot-to-take-care-of-bmw-individual-frozen-paint_2.jpg )


No caminho para casa Freddie parou em um sinal e ficou vendo homens até mais novos que ele com seus filhos no colo ou no carrinho,como ele queria alguém para o chamar de pai,para ele levar para brincar,quando ele e Sam se casaram eles queriam muito ter filhos,mas com o passar do tempo e com o ritmo de trabalho de ambos acabaram deixaram esse sonho de lado e pensando bem agora um criança no meio disso tudo não seria muito bom pensou Freddie dando partida no carro quando chegou em casa teve uma grande surpresa Sam estava em casa e na sala de musica que a mesma fez e não ia lá a anos ela tava tocando piano,mas Freddie ainda não tinha se tocado qual era a musica então chegou mais perto da sala e viu que ela tocava Love by Grace da Lara Fabian ( http://letras.mus.br/lara-fabian/20386/traducao.html )



Amor pela Graça

Eu me lembro da chuva no telhado naquela manhã

E de todas as coisas que eu queria dizer

As palavras rancorosas que vieram do nada sem nada avisar

Aquilo roubou o momento e me mandou pra longe

E você estava lá parado na porta, chorando

E eu me perguntando se em algum momento eu voltaria


(Refrão)

Eu disse que eu não vim aqui para te deixar

Eu não vim aqui para perder

Eu não vim aqui acreditando que em algum momento eu ficaria

distante de você

Eu não vim aqui para descobrir que

Há uma fraqueza em minha fé

Eu fui trazida aqui pelo força do amor

Amor pela graça


E eu me lembro de que a estrada não tinha fim

Só não conseguia retornar com o meu carro

Àquela distância, como um tesouro longamente perdido

Uma cabine telefônica que não podia ser encontrada

E você permanecia lá na porta, esperando

E o momento quando nós nos deitamos


(Repete o Refrão)


Aquilo foi apenas um momento no tempo

E um que jamais esqueceremos

Um que nós podemos deixar para trás

Pois quando houver dúvidas

Você vai lembrar de que eu disse


Eu não vim aqui acreditando que em algum momento eu ficaria distante de você

Eu não vim para descobri que

Há uma fraqueza em minha fé

Eu fui trazida aqui pela força do amor

Eu fui trazida aqui pela força do amor

Amor pela graça.


Ele ficou ali parado vendo Sam cantar com toda a dor que ela sentia,ele estava se sentindo um lixo,conseguiu acabar com o amor de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal vamos comentar,sua mão não vai cair e você irá deixar duas autoras muito felizes,até o próximo capitulo beijos!!