Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Estamosssss de volta amoresss!!!!Aiii está mais um capitulo saindo do forno,talvez o capitulo mais emocionante que já escrevemos até agora,nós vemos la embaixo bjss!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/16

Sabe aquele momento que você quer que seu carro corra e parece que ele se transformou em uma brasília velha,ou pior simplesmente um carrinho de mão é mais rápido que seu veiculo no momento,pois é esse o estado de Freddie estava completamente desesperado só de cogitar a possibilidade de perder aqueles que mais ama em sua vida,ele pisava cada vez mais no acelerador,entretanto parecia que nunca chegava ao hospital,tentava a todo custo não pensar no pior,porém era inevitável ele conhecia o temperamento forte de Sam,o instinto altamente protetor de sua mãe e acima de tudo ou o pior de tudo ele não conhecia mais aquele que chamará um dia de amigo,de irmão,aquele homem sem sombra de dúvidas  não era o garoto meigo e engraçado que vivia tirando a camisa adentrando os locais gritando seu nome,aquele ser que viu no hospital era  um ser desprezível,desunamo e principalmente desleal,que  infelizmente era o mesmo ser que naquele exato momento se encontrava com sua família,apesar de não mais conhece-lo podia ter certeza de alguma coisa aquele novo homem era capaz de qualquer coisa para conseguir seu objetivo era isso que mais temia.Duas viaturas o seguiam,mas já estava quase impossível acompanha-lo,Freddie com seu carro conversível sem duvida corria mil vezes mais que os simples carros de policia,mas quem sabendo do risco que as três pessoas que mais amava na vida ligaria para as duas viaturas que estavam o seguindo até o hospital,a única coisa que passava por sua mente era chegar naquele hospital e fazer igual a um vampiro quebrar a cabeça do desgraçado,pois  era com essa palavra que seus pensamentos definiam seu ex melhor amigo nesse exato momento.Graças ao bom Deus Freddie chegou ao hospital o mais rapido que conseguiu,ele não via nada e nem ninguém parecia que tudo ao seu redor estava preto só enxergava a porta do quarto onde eles se encontravam,o mesmo estava completamente furioso que quando um dos policiais o tentou parar acabou sendo arremessado contra a parede,ele não sabia de onde vinha aquela força mais pedia que ela continuasse até que ele terminasse o que pretendia fazer. 

-Ah seu desgraçado!.Foi a única coisa que conseguiu falar assim que entrou no quarto e viu Gibby de costas apontando a arma,simplesmente pulou nele,fazendo Gibby disparar a arma que felizmente não pegou em ninguém,nem os gritos estéricos e assustados das mulheres foi capaz de frear Freddie,após o disparo o mesmo deixou a arma cair para longe dos dois e ali começou uma batalha,da qual Freddie esperava somente ele e Gibby homem a homem ou se preferir Homem a projeto mal feito de homem,homem a verme miserável.Freddie começou a dar sucessivos socos nele,e Gibby começou a revidar depois do susto passar,os policiais chegaram logo atrás mais nem o  Incrível Hulk seria capaz de tirar Freddie dali,Freddie levantou Gibby e o jogou contra a parede,o prendendo pelo pescoço quase o matando asfixiado.

-Seu miserável!Cretino e principalmente burro é o que você seu verme, um completo burro ,você acha mesmo que eu iria deixar um programa daquele porte na minha casa,as vezes a burrice humana é tamanha que chega a chocar,mas tem que ser um idiota que nem você mesmo para pensar nisso.Falou dando um murro no estomago do mesmo. Gibby revidou o acertando na cara,novamente foram para o chão e Gibby começou a socar Freddie mais o mesmo trocou as posições o dominando tantos anos de boxe e artes marciais havia feito muito efeito no mesmo.Dessa vez quatro policiais puxaram Freddie enquanto dois seguraram Gibby. 

Musica do Capitulohttp://www.youtube.com/watch?v=ShxZgm8zxbw

-Eu só não te mato porque quero que pague em terra.Falou Freddie bufando de raiva.

-Não você não me mata porque é frouxa,otário.

       Na mesma hora Gibby conseguiu se soltar e pegar a arma dos policiais que o segurava e disparou,o primeiro disparo pegou em um dos policias que seguravam Freddie outro passou perto de Sam que agora se encontra perto dos dois e o Terceiro foi certeiro em Freddie o atingindo em cheio no abdome.Ele só conseguiu ver Gibby ser jogado no chão pelos policiais e algemado, pois logo em seguida sua visão começou a ficar turva e  acabou caindo de joelhos no chão,tombando para  frente,ainda conseguiu ver Sam do seu lado chorando,sentiu o sono chegando com calma,a dor que sentia era demais grande queria dormi ,mas sabia que aquele sono tão calmo e até prazeroso que sentia no momento era na verdade o sono da morte que lhe batia a porta,se fechasse seus olhos talvez nunca conheceria seus filhos,não teria o prazer de ver os rostinhos deles,senti o cheiro tão doce de seus tão pequenos e amados bebês,também nunca mais conseguiria ver o rosta do amor de sua vida,aqueles dois olhos azuis cor do céu,que em apenas segundos eram capazes de lhe transmitir e lhe fazer sintir as sensações mais maravilhosas da sua vida,não seira capaz de ver mais uma vez a face de quem o amou desde o primeiro instante de sua vida e que mesmo de um jeito obsessivo cuidou dele com todo o amor e dicação possivel,como seria não ver a face de sua mãe.Ele tentava lutar contra o sono,contra aquela escuridão e o vazio que o perseguiu e o dominava cada vez mais e mais,porém ele era mais forte que ele,muitos dizem que quando a morte bate sua porta somos capazes de vermos um filme de sua vida passando em sua mente,e acabou concluindo que isso não era apenas uma teoria,Freddie naquele instante comprovava que aquilo era uma realidade,pois via com clareza aquela momento de sua vida,quando falou  mãe pela primeira vez o sorriso que ela demonstrou e a felicidade que sua face expressava,viu seu pai,o seu primeiro beijo,sua primeira vez, via Sam quando aceitou se casar com ele,e lembrou que sem duvidas foi o dia mais feliz de sua vida,antes que tudo ficasse escuro pode ver o teste que estava escrito Positivo.Foi um desespero mutuo Sam só sentia suas lagrimas caírem,mas não tinha voz por outro lado Marissa estava pedindo a Deus que devolvesse seu filho ela,Sam e principalmente o bebê precisavam dele,ele foi levado as pressas para a sala de cirurgia. Sam e Marissa se abraçaram mesmo não querendo já esperando o pior,elas se sentiam inúteis,a pessoa que mais amavam estava morrendo e elas não podiam fazer nada a não ser rezar para que ele sobrevivesse,como se não bastasse tudo isso Ryan ainda não dava um sinal de melhora,Sam tinha medo que chegasse o ponto em que ela e Damon teriam que decidir entre deixar Ryan sobreviver através de aparelhos ou desliga-lós e deixar seu ele ir para sempre.O que Sam mais queria era que tudo aquilo acabasse bem.As horas passavam e nada nem uma noticia de Freddie nesse tempo Gibby já tinha sido levado para a delegacia,Ryan foi transferido de quarto já que o mesmo ficou destruído,Damon chegou e se juntou as duas,Ashley foi para delegacia prestar depoimento,pois Sam e Marissa se negavam a sair dali.A cada segundo que passava o coração dos três batiam mais forte,ou mais devagar só ao pensar em viver sem quem elas amam,só de pensar em viver só com apenas as lembranças dele as saudades,pois se ele partisse levaria junto a maior parte do coração delas,como viveriam sem seu nerd favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoress ficamos extremamente emocionadas e agradecidas pelo carinho e pelas manifestações que vocês expressaram!!!Muito obrigada mesmo pelos comentários,pela recomendação muito obrigadaa mesmo!!! :)

http://fanfiction.com.br/historia/402568/Sera_Amor

Não esqueçam da fic será amor,vocês não querem que acabamos que nem o Freddie,duas autoras jovens imersas em uma escuridão profunda
Sonhem com "Será Amor?" e "Casamento Fracassado"