Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii gente perdão pela demora mais aqui está um novo capitulo.Queriamos agradecer a ASeddiana por sua recomendação quase choramos a lendo, ver seu trabalho reconhecido te dar uma sensação difícil de ser explicada mt obrigada ASeddiana *-*.Os outros leitores também pode seguir o exemplo. Gostaríamos que quem não leu o cap. anterior lesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/15

A cada segundo que passava Sam suava frio,por mas que tentasse mostrarr que nada havia acontecido,não conseguia deixar de pensar que poderia nunca mais ver as pessoas que mais ama,não conseguia parar de analisar Gibby e Ashley tentando procurar uma arma neles,ou qualquer sinal que os condenava,pode notar que Gibby não saia do sofá,Marissa estava ao seu lado tentando entender o seu celular,Ashley lixava as unhas,Ryan continuava na inercia não apresentava nenhuma melhora em seu estado de saúde,Freddie estava na janela mais nunca de costas para eles,ela agora se encontrava encostada na parede onde ficava a porta,só havia se passado uns 3 min depois da policia ter ido checar a casa,mas eles não ligavam e nem nada o que só fazia a mesma ficar mais aflita,Freddie só conseguiu pensar em numa maneira de salvar sua mãe,Sam e Ryan,seu estomago dava voltas só de imaginar que Gibby ou Ashley foram culpados por tudo que aconteceu com Ryan.


(...) Casa dos Benson


Os policias assim que avisados foram correndo para a casa dos Benson,assim que chegou estava tudo escuro as luzes do jardim estavam apagadas,mas eles não ouviam nada então se separam e foram entrando,um grupo de policias acharam dois dos três homens de Carls eles tentavam abrir algo parecido com uma porta de porão.


Policia parado os dois,coloque as mãos onde posamos ver.


–Ferrou!.Foi só que os dois homens conseguiram falar.


Os policias deram voz de prisão e os algemaram os dois deixaram escapar que mais havia mais deles lá então a busca continuou,mas Carl e seus outros capangas estavam escondidos perto de umas arvores,Carl tinha que pegar aquele programa e tinha que ser hoje.


Cel on


–Escuta com atenção a casa está cercada de policiais,e não conseguimos entrar nessa merda de casa,você vai render a Sam,e fazer o Freddie vir para cá e me dar o maldito programa,depois você vai direto para o aeroporto e some depois a gente se encontrar,entendeu bem.


–Mas Carl você a situação que ela se encontra,pode fazer mal...


–Olha ou você faz isso logo ou eu mesmo acabo com a vida dela,estou apenas querendo dar um susto,mas se você quiser que eu pegue pesado eu pego.


–Tudo bem a gente se fala depois,sem problema.Falou a outra pessoa disfarçando.


–Anda logo,tenho pressa essa historia esta demorando demais !.


Cel off


–E ai chefe?


– Já vai sair daqui.


(...)Hospital


Era agora não tinha mas como escapar quando aceitou participar desse plano,sabia que uma hora isso tudo iria acontecer,seu coração estava a mil,seus pensamentos confusos,mas um se sobressaltava.Como uma cobra pronta para dar o bote foi andando até Sam,a mesma na hora suou frio parecia que podia sentir o que estava preste a acontecer fechou os olhos e pode sentir seus braços passando por seu pescoço e uma arma na sua cabeça,quando abriu os olhos,pode ver a maior cara de decepção de Freddie,Marissa e Ashley olhavam assustadas.


–Porque Gibby?.Foi só o que Freddie conseguiu falar.


–Você ainda pergunta o porque,isso não aconteceria se você tivesse vendido aquela porcaria de programa para o Carl.Falou com cara de obvio


–Se eu tivesse vendido agora só Deus sabe o que teria acontecido,e você sabia que Glades ainda estava em fase de teste e a mesma em mãos erradas podia fazer um estrago maior que a Segunda Guerra Mundial.


–Para com esse seu papinho moralista,e escuta bem o que você vai fazer,você vai até a sua casa e vai pegar a merda do programa e entregar para o Carl,ou então sua amada esposa e seu filhinho bom vão conhecer o paraíso...


–Porque você traiu a mim Gibby a gente sempre foi amigo?


–Nada contra você cara,mas eu quero mais dinheiro e poder e nem me venha com essa que poder e dinheiro não trás felicidade,porque para mim trás e muita,agora anda logo antes que eu dê um fim nessa vaca da Sam e no seu filhinho,sem drama,sem drama.


–Nem pense em fazer nada com a Sam,porque se você tocar em um fio de cabelo dela,ou machucar uma unha dela,eu juro que me mato e não dou a merda do programa para você,nem eu e nem ninguém.


–Tanto faz só vai logo pegar o programa e não tenta nem uma gracinha,se não acabo de matar essa bicha,mato essa velha caquética,essa secretária de merda e sua querida e doce Sam e seu lindo herdeiro,você se mata eu não preciso sujar mais as minhas mãos e saio bem na fita,confesse é um plano digno de ser admirado né meu amigo

–Quando você virou esse monstro cara??


–Talvez eu sempre fui,só você que percebeu,o mundo é movido a dinheiro e ao poder,nem se importa com quem ou com que tem que passar por cima para conseguir ser poderoso,em um mundo egoísta os egoístas se dão bem,aprenda isso e você se dará bem na vida.


Quando Freddie passou pela porta pediu para a Sam ficar calma e saiu correndo para o carro,nesse meio tempo Gibby ligou para Carl falando que Freddie já estava a caminho o mesmo saiu do esconderijo e enfrentou os policiais falando que tinha todos reféns no hospital,os policias continuaram em alerta,até Freddie chegar e pedir para abaixarem as armas os mesmo os fizeram,Carl e um capanga entraram sozinhos na casa foram até o escritório de Freddie,enquanto o mesmo deu uma maleta para eles,enquanto conferiam ,ele abriu a outra parede e o que chamou a atenção dos dois que puxaram as armas Freddie também foi rápido e pegou a escopeta (http://amora2012bombasearmas.pbworks.com/f/escopeta_smith_wesson_m3000.jpg)


–Olha só o nerd tentando dar um de herói,escuta aqui não um dos filmes da Marvel não viu,acorda nerd isso é vida real.Falou Carl debochado.


–Olha finalmente tenho que concordar com você,realmente isso é vida real,porque um tiro desse na sua cabeça e seu celebro fica espalhado na minha sala,dois tiros e você fica sem a cabeça,isso não mostra nos filmes da Marvel,então você e seu capanga larguem essas duas armas se não eu atiro.


–Nós somos dois e temos duas armas e você só uma.Falou o capanga.


–É verdade vocês tem duas armas e eu uma,nunca goste de desproporcionalidade então vamos resolver isso.Na esma hora Freddie atirou na arma fazendo ela voar longe e o Capanga quebrar a mão pela força do impacto.


–Seu desgraçado a minha mão.


–Não seu pé,meu Deus você conhece o corpo humano isso é incrivel,os bandidos agora estão terminando a segunda serie isso é uma evolução,mas agora cala a boca e Carl entrega a arma anda,antes que eu estoure seu cranio.

–Beleza toma.Falou jogando a arma no chão. Freddie foi até a porta.


–Glades trancar porta tirar Oxigênio. Ordenou Freddie e a mesma se fechou trancando Carl e o Capanga que entraram em desespero,Freddie deu de cara com os policias na escada já que os mesmos escutaram o tiro,ele falou onde os dois estavam e falou para Glades abrir a porta para os policiais,ele saiu correndo pro hospital com duas viaturas atrás.


(...) Hospital


–Seu projeto inacabado de baleia,você sabe que vai se ferrar né,nunca subestime um nerd,ainda mais que o nerd em questão é Freddie Benson!.Falou Sam agora no sofá com Marissa e Ashley.


ENREDO NOVA FIC


Kate e Maggie são irmãs de sangue,Kate é mais velha seus pais assim que nasceu teve a ideia de fazer para a filha um casamento arranjado pois a achava perfeita de mais para ficar com qualquer um então foi prometida a Ben que tem a mesma idade e seus pais também pensam da mesma forma aceitando o acordo,Quando Liz engravida novamente de Maggie eles retornam a fazer o acordo com o mesmo argumento e Maggie é prometida ao irmã de Ben que é mais velho que ela um ano somente,os anos se passam Maggie mesmo ainda não sabendo do acordo é apaixonada por Josh e esse por lado não a enxerga como a mulher de sua vida o que faz com que Maggie sofra,quando ambos ficam sabendo do acordo,Maggie fica radiante pensado que assim enfim poderia conquistar o homem da sua vida,entretanto Josh não quer isso ele concorda em se casar mais não quer nada com Maggie somente amizade,em contra partida dois anos antes seus pais falaram para Kate de seu casamento essa por vez nem liga desde de pequena sempre foi racional de mais,nunca agia com o coração o que mais lhe importava era Status,não que a mesma fosse esnobe ou arrogante com pessoas de classes mais baixas ,como ela mesma dizia só queria crescer cada vez mais e com Ben isso poderia ser possível ele iria assumir o lugar do pai na presidência da empresa de Cosméticos já que era o filho mais velho,Ben de inicio não aceitou a ideia,mas depois voltou atrás como ele disse se casar não queria dizer que ele não podia ter outras mulheres.Assim ele e Kate se casam mais Kate não é uma mulher fácil de se lidar e muito menos de se domar,Ben nem imagina o trabalho que terá para se adaptar a viver com sua esposa,ela vai mostra quem é que manda nesse casamento.Quando Maggie e Josh vão se casar Kate já tinha completado dois meses de casado,Liz e Andrew decidiram apressar o casamento de Maggie.Maggie tentara conquistar o coração de Josh o que não será uma tarefa fácil,já que o mesmo demonstra que só quer amizade desde do noivado,mas o amor já está entre eles desde pequenos,mas o amor não é uma coisa agitada ele é calmo ele é carinhoso,más Josh se apaixona por outra enquanto está casado,achando que a Paixão é mais forte será que ele largara Maggie para ficar com a outra? e Kate dará um jeito em Ben?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pessoal oque acharam comentem.Agora falando serio ficamos hiper chateadas por só haver um comentário do cap. anterior,então por favor quem lê comente a sua mãe não vai cair colega. Bjss até o próximo.
PS.:só será postado com mais de 3 comentários!!