Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda perdão pela demora mais aconteceu muitas coisas nesses dias,problemas familiares perdas tristezas,mas ai está mais um capitulo esperamos que goste e temos novidade!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/17

O tempo parece que parou,não se via os ponteiros do relógio se moverem,tudo estava em câmera lenta,aquilo só agoniava ainda mais Sam que não tinha mais lagrimas para chorar já havia pedido a todos os Santos,Deuses,anjos etc que trouxessem seu amor de volta,Damon tentava consolar ela e Marissa,mas de nada adiantava elas estavam inconsoláveis,nada as animava,só tinham a fé e a esperança do medico sair e dizer que Freddie estava ótimo,alguns minutos depois que mais pareceram horas todos se levantaram e viram o medico caminhando até eles,Marissa tentava decifrar as feições do médico,mas ele tinha cara de nada,não demonstrava tristeza,mas não demonstrava alegria isso para quem estar na situação que eles se encontravam ela ainda pior do que eles falarem que o Freddie foi descansar com os anjos.

-quem são familiares do paciente Freddward Benson?.Sam não tinha voz para falar nada nem um simples sim.

-somos nós duas.Marissa respondeu com uma baita pontada no coração.

-bom a cirurgia foi um sucesso,a bala foi retirada e não afeto gravemente órgão algum,ele teve o braço quebrado mais nada pela queda mais ficará bem pode ficar tranquilos eles já está no quarto mais ainda está sedado,provavelmente daqui a dois dias ela já pode ir embora ou até mais cedo quem sabe.

-ai meus Deus,obrigado doutor.Falava Marissa que agora chorava só que dessa vez de pura alegria.

-não agradeça a mim a equipe era incrível,e com Deus ao lado tudo se resolve da melhor forma,tenham uma boa noite e espero só velos para dar boas noticias kkkk.

-com certeza e mesmo assim obrigado!.Pela primeira vez Sam se manisfestou quando o médico saiu Marissa e Sam se abraçaram e pulavam de alegria,depois do mini surto as duas se recomporão e foram ao quarto.

      Marissa ficou de um lado de Freddie e Sam do outro,Damon estava no quarto de Ryan esse ainda estava em estado grave,o pesadelo de Sam aos poucos iam se tornando novamente o um belo sonho só que faltava era o Ryan dar sinal de vida.

Outro dia.

    O dia hoje estava ensolarado como de costume em L.A, Sam como era de se esperar dormiu no hospital,provavelmente Freddie receberia alta no fim da tarde,Marissa voltou em casa na noite anterior para tomar um banho e voltava pela manhã ára que  Sam conseguiria ir para casa descansar e voltar a tarde,antes de ir em casa Sam passou no quarto de Ryan a cada dia que via seu amigo naquele estado ela se sentia inútil mais inútil,ela sentia que não havia feito nada para ajudar Ryan,mas afinal o que ela poderia fazer?Como iria imaginar que algo aconteceria com Ryan?Infelizmente Sam não entendia isso e se Freddie tivesse morrido seria mais uma culpa que a mesma carregaria,por mais que Marissa e Damon a falassem que nada era culpa dela,ela continuava a reafirmar que sim ela só sentiria melhor quando os dois estivem bem,ela foi até o leito do amigo e depositou um beijo em sua testa e se foi sem acordar Damon.

    Sam chegou exausta em casa que estava um pouco bagunçada,já aconteceu aquilo tudo sua casa teve que passar por uma pericia e estava sem cabeça para chamar uma diarista,subiu para o quarto e foi tomar um banho tentar relaxar,depois desceu logo para comer e foi interrompida pelo barulho do interfone.

-Quem é?

-Sam sou eu?.Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

-Vish abriram as portas do inferno!.Respondeu friamente.

Mais uma tentativa amores uma nova fic,ja que as outras não deram certo e casamento fracassado e está acabando

O Limite Entre o Bem e o Mal!

Porque a vida é extremamente inusitada,uma inconsequência,um ato empesado gera milhares de desavenças e desamores,sofrimentos e tristeza para tantas pessoas,

Um erro de Sam e Ben 16 anos após gera um serie de consequencias e tristezas principalmente para Freddie e Kate


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será no interfone????o que acharam e comentários e comentários ok amores

Necessitamos da opinião de vcs sobre a sinopse da nossa nova fic do icarly??o que acharam da sinopse?deem um opiniãozinha não custa nada
Bjsss até breve :)