Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo saindo do forno!Leiam com moderação!Até lá em baixo amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/14



 

–E agora chefe a porta não abre.

–Você jura que a porta não abre isso eu to vendo seu inútil.Falou Carl andando de um lado ao outro.

–E se a gente atirasse na fechadura?.

–É de aço,e a porta parece só é revestida de madeira mais na verdade é aço também.

–Como o senhor sabe disso.???Perguntou outro dos seus homens.

–A fada madrinha me contou!.Falou irônico "eu a ponto de ter um colapso esses idiotas ficam fazendo pergunta idiota".

–Serio?eu sempre achei que elas não existiam.

–Ah senhor cala a boca idiota é claro que não existi eu estava sendo irônico.Gritou Carl ele nem se importou a casa não tinha seguranças e não havia ninguém lá dentro ou pelo menos era isso que ele pensava.

–Chefe a casa é toda eletrônica né?

–É

–Então porque a gente não costa o fio de eletricidade?.

–Pela primeira vez na vida você falou algo que preste,todos procuram o fio de energia ou a caixa,deem um curto circuito ou corte sei lá,mas a cabem com essa energia.

–Sim senhor.

–E vão rápido.

–sim.

Os três se separam e foram atrás do fio de energia andaram e andaram e encontraram achando que tinha resolvido tudo,mas a unica coisa que aconteceu foi que as luzes do jardim se apagaram,mas a porta continuou fechada Glades dependia de uma fonte de energia independente,eles foram tentar achar outro modo de entrar na casa mais o fato era quem estava de fora não conseguiria entrar nunca.Dentro da casa mesmo Maria sabendo do sistema de segurança estava com medo quem a garantia que eles não conseguiriam entrar.

(...)

Quando Freddie sentiu o celular vibrar olhou disfarçadamente era como se ele já esperasse por aquilo e viu o alarme de sua casa ser tocado,guardou o celular como se nada tivesse acontecido,estavam todos no quarto como os policiais mandaram ele chegou mais perto de Sam que estava do lado de Ryan e falou bem baixinho no ouvido dela "Sam tão tentando invadir a casa",ela olhou com surpresa e ele continuou a sussurrar "fica calma eu vou chamar a policia,mas preciso que você me ajude"Sam só balançou a cabeça"olha eu você vai dar a desculpa de que está passando mal a gente sai e chama a policia,não me pergunta o porque estou fazendo isso só faz".Sam fez exatamente o que Freddie mandou eles saíram da sala e foram atrás dos policiais,encontraram um deles e contaram o que acontecia o policia mandou pelo radiou viaturas para lá e mandou Sam e Freddie voltarem para o quarto.Eles não o fizeram foram para o banheiro.

–Freddie o que tá acontecendo porque não falou aquilo para todos?

–Sam escuta quem tá tentando invadir a casa quer pegar a glades!.

–Como você pode ter tanta certeza lá me casa tem as minhas joias,os carros,quadros valiosos esculturas,dinheiro no cofre porque eles iriam entrar para pegar a glades?.

–Escuta quando o Ryan sofreu o atendando não foi levado nada da casa certo,só simplesmente bateram nele sem aviso Ryan não devia nada a ninguém,e eu sabia que conhecia aquele Carl de algum lugar...

–Freddie tudo bem que você não goste do Carl mas acho que tá pegando pesado

–Sam pelo menos uma vez na vida cala a boca e me escuta mulher,eu não lembrei dele de cara,mas eu lendo a revista que saiu a festa que fomos eu vi o sobre nome dele Carl ... ai agora lembrei ele esteve alguns meses atrás ou um ano não sei direito mais ele esteve na empresa de alguém modo queria comprar o programa da Glades,mas a Glades não é um tipo de programa que dá para ser vendido então eu recusei mais por dias isso ficou martelando a minha cabeça como ele ficou sabendo da Glades,Só quem sabia disso eramos eu,Você,minha mãe,Ryan,Maria e Dudy,Gibby e Ashley

mas ninguém além de nós ,se não fui eu,você,minha mãe e nem Ryan só sobram o resto,não acha estranho do nada Carl aparecer das cinzas,o Ryan e minha mãe sofrer um atentado?.

–Freddie a Dudy e Maria trabalha conosco a tanto tempo sua mãe mesmo que as indicou...

–Tá mais e o Gibby e a Ashley.

–|Ele é seu melhor amigo desde de criança porque faria isso?a Ashley posso até concorda!.

– você sabe que o Gibby mudou ele não é mais aquele menino de antes ele tá cada vez mais ganancioso e a ganancia nos faz fazer de tudo,e a secretária é sempre suspeita!.E para completar ele adorou a ideia de vender a Glades o Carl ofereceu um preço bem alto por ela,ele tentou por dois meses me fazer fechar negocio.

–É tão difícil acreditar que o Gibby possa fazer isso!.

–Eu sei que é mais temos que pensar,o Carl me pareceu bem disposto a tudo pelo programa,mas escuta temos que voltar para lá minha mãe e o Ryan tão sozinhos lá.

–Tá vamos.

–Sam se caso algo der errado,você vai sair daqui com a minha mãe entendeu?.

–Se eles querem o programa eles não vão desisti agora!.

Depois da conversa Sam sentiu seu sonho voltar a sua cabeça só conseguia andar porque Freddie estava do seu lado a segurando,ela queria gritar e sair dali com Freddie,mas não podia deixar Marissa e Ryan lá,então eles chegaram no quarto,eles tentaram aparentar que estava tudo bem,mas não estavam conseguindo com exito,Freddie temia que seus suspeitos estivessem armados,eles seriam capazes de tudo pela Glades e Freddie para proteger as pessoas mais importantes de sua vida custasse o que for até mesmo sua vida.

ENREDO NOVA FIC

Kate e Maggie são irmãs de sangue,Kate é mais velha seus pais assim que nasceu teve a ideia de fazer para a filha um casamento arranjado pois a achava perfeita de mais para ficar com qualquer um então foi prometida a Ben que tem a mesma idade e seus pais também pensam da mesma forma aceitando o acordo,Quando Liz engravida novamente de Maggie eles retornam a fazer o acordo com o mesmo argumento e Maggie é prometida ao irmã de Ben que é mais velho que ela um ano somente,os anos se passam Maggie mesmo ainda não sabendo do acordo é apaixonada por Josh e esse por lado não a enxerga como a mulher de sua vida o que faz com que Maggie sofra,quando ambos ficam sabendo do acordo,Maggie fica radiante pensado que assim enfim poderia conquistar o homem da sua vida,entretanto Josh não quer isso ele concorda em se casar mais não quer nada com Maggie somente amizade,em contra partida dois anos antes seus pais falaram para Kate de seu casamento essa por vez nem liga desde de pequena sempre foi racional de mais,nunca agia com o coração o que mais lhe importava era Status,não que a mesma fosse esnobe ou arrogante com pessoas de classes mais baixas ,como ela mesma dizia só queria crescer cada vez mais e com Ben isso poderia ser possível ele iria assumir o lugar do pai na presidência da empresa de Cosméticos já que era o filho mais velho,Ben de inicio não aceitou a ideia,mas depois voltou atrás como ele disse se casar não queria dizer que ele não podia ter outras mulheres.Assim ele e Kate se casam mais Kate não é uma mulher fácil de se lidar e muito menos de se domar,Ben nem imagina o trabalho que terá para se adaptar a viver com sua esposa,ela vai mostra quem é que manda nesse casamento.Quando Maggie e Josh vão se casar Kate já tinha completado dois meses de casado,Liz e Andrew decidiram apressar o casamento de Maggie.Maggie tentara conquistar o coração de Josh o que não será uma tarefa fácil,já que o mesmo demonstra que só quer amizade desde do noivado,mas o amor já está entre eles desde pequenos,mas o amor não é uma coisa agitada ele é calmo ele é carinhoso,más Josh se apaixona por outra enquanto está casado,achando que a Paixão é mais forte será que ele largara Maggie para ficar com a outra? e Kate dará um jeito em Ben?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores essa próxima semana,estamos muito atarefadas com a escola então não vamos postar com muita frequência,comentam da nossa fic.E também comentem se gostaram ou não do enredo da nova fic,e se devemos postar ou não,por favor sinceridade e opiniões são sempre bem vindas.Bjssss até a próxima! :) ;)