Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpem a demora lindas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/13

-Nãooo!Diz para mim que ele está bem??Diz por favor,ele ta bem.Falava Sam sendo amparada por Freddie
 
-Sinto muito,tivemos que colocar ele em coma induzido,infelizmente ele sofreu muitos baques na cabeça,teve duas costelas quebradas,uma perna e o braço sem dizer os machucados internos,seu estomago sofreu muitos golpes e ele foi brutalmente estuprado.
 
      Aquele foi o estopim para Sam e Damon chorarem desesperados que mostro faria isso com Ryan,ele não tinha inimigos pelo o que eles sabiam,todos gostavam dele Freddie ficou chocado com que acabara de ouvir,isso estava muito estranho algumas horas atrás policias foram falar com eles e disseram que nada foi levado do apartamento e não havia sinal de arrombamento,só existis muitas coisas quebradas que é sinal que existiu luta corporal,Ryan mesmo sem chance de se defender  lutou e muito,os detetives disseram que pelo menos um dos caras havia se ferido feio pois existia sangue e não era de Ryan,já haviam recolhido amostra do sangue e da pele encontrada nas unhas de Ryan para analises.Freddie mandou chamar os melhores investigadores,ele queria esses malditos preso ele só soube que foi mais de um depois que os detetives lhe falaram aquilo,foi muito covardia pegar alguém desprevenido e sozinho,Damon teve que ser sedado depois do que ouviu,Marissa tinha Sam em seus braços a abraçando como se fosse sua mãe e Freddie estava um pouco longe falando com os detetives.
 
-Então filho o que mais descobriram?
 
-Até agora só que eram mais de um.
 
-Oh meu Deus que mundo é esse.
 
-Sammy você precisa comer algo e dormi desde de ontem que não o faz,você está muito abatida.Falou Freddie agachado para ficar de frente para Sam.
 
-Eu não vou sair daqui não posso deixar o Ryan sozinho,não posso Freddie.
 
-Escuta amor só poderemos entrar no quarto mais tarde,você vai com a minha mãe e eu fico aqui está bem?
 
-É Sam nós vamos  em casa você tomamos um banho,comemos algo dormimos um  pouco e depois nós voltamos,pensa nos bebês,o Ryan ficaria muito irritado se você não desse comida para a menininha dele.Falou Marissa tentando fazem sua nora ir com ela
 
-Está bem vocês tem razão mais qualquer coisa me liga Freddie.Falou Sam se levantando com Marissa.
 
      Antes de irem Sam deu um beijo no Freddie cheio de sentimentos,ela estava tão abalada com tudo,foram para casa sem trocar uma palavra cada uma em seus pensamentos,Sam começava a achar que seu pesadelo realmente se tornava realidade,chegou em casa subiu para o quarto tomou um banho demorado quando estava pronta para cair na cama .Marissa entrou já tomada banho e com uma bandeja para Sam de café da manhã bem reforçado. Sam pediu para ficar  e as duas ficaram lá deitadas na cama Sam acabou pegando no sono e Marissa também.Quando acordaram se arrumaram e voltaram para o hospital para que Freddie e Damon pudessem descansar.


Apartamento de Carl
 
-E então matou o Ryan?
 
-Não ainda não deu tempo,matei o teu segurança,mas o casal feliz,a velha patética e o príncipe viado não saem de lá quando um sai sempre fica o resto.
 
-Idiotas sentimentais mas na casa fica alguém?
 
-Não muito a valentona  e a velha patética foram as únicas a dormirem lá o Nerd idiota só foi lá mais foi rápido.
 
-Escuta se vira mas eu tenho que entrar naquela casa e ainda hoje,vamos mudar a estrategia você vai para o hospital e vai cuidar para que nem um saia de lá se for preciso mate alguém e eu vou para a casa do Freddie.
 
-tá vou matar o Ryan,ele vai acordar e vai falar.
 
-Você não disse que o caso dele é grave pateta?
 
-É mais não posso correr esse risco
 
-Que seja,mas os mantenham no hospital quando eu sair da casa do Freddie te dou um toque você mata o Ryan e nós sumimos daqui podre de rico.
 
-Não você some eu fico seria muito suspeito.
 
-Tudo bem agora vai.Falou Carl voltando para o escritório precisava que tudo desse certo
 
Casa dos Benson
 
-Senhor Benson como está o senhor Ryan?.Perguntou Maria.
 
-Está na mesma eu vou subir e tomar um banho mande Dudy me preparar algo para comer está bem!
 
-Sinto muito mais Dudy não está,mas pode deixar que eu preparo!.
 
-Ok.
 
           Freddie por algum motivo inexplicado não foi para o quarto,sua mente o mandava para o escritório e ele foi quando chegou ao mesmo ficou parado olhando sem entender o porque de estar ali.Olhou para a parede falsa e ficou pensando no programa que havia criado,ele sabia que aquele programa era um perigo mais estava ali seguro ninguém conseguiria pega-ló ficou por mais alguns minutos e depois foi tomar o banho ,comeu e ligou para Gibby o amigo estava cuidando da empresa enquanto Freddie estivesse no hospital.
 
-Desculpe Senhor Benson mais o senhor Gibby não veio hoje a empresa.Avisou a secretária de Gibby
 
-Tudo bem obrigada Hillary
 
-Por nada senhor.
 
         Depois de desligar o celular Freddie achou aquilo tudo estranho,Gibby nunca faltava mesmo estando de resseca sempre ia,tentou ligar para a sua secretária a mesma também não atendia o telefone,ligou novamente para Hillary e a mesma falou que sua secretária também não estava,ele pensou o que aconteceu com esse povo todo que resolveram sumir no mesmo dia?. Decidiu dar um pulo na empresa só para chegar como estava tudo depois voltou para o hospital,quando chegou levou um susto em ver Gibby ao lado de Sam e Marissa e pode ver uma mulher vindo na sua direção quando a mesma já estava próxima a identificou era sua secretaria,"mas que droga é essa que todo mundo some e me aparece aqui?" se perguntou Freddie "agora só falta a Dudy também".

-Gibby o que faz aqui?

-Ah Oi cara eu vim ver como vocês estão,mas quando cheguei você não estava aqui.Falou Gibby levantando e dando um abraço em Freddie.

-Aah e você Ashley?

-Ah senhor eu passei mal e tive que vir para cá ai eu encontrei a sua família e aproveitei para saber como estavam,mesmo não conhecendo o senhor Ryan o que fizeram com o mesmo fui de uma  crueldade sem igual.

-Aah sim!.Freddie concordou com aquilo mais algo dentro dele o alarmava dizendo que algo não estava certo.

-Amor achei que iria dormi em casa!.Falou Sam pela primeira vez.

-É eu ia,mas não queria deixar vocês aqui sozinhas acho melhor o Damon ficar em casa para descansar.

-É eu liguei agora a pouco e ele está com uma prima dele,também consegui falar com a Cat e ela já está voltando.

-A senhora não conseguiu falar com os pais dele?.Peguntou Ashley.

-Por favor me chame só de Sam,e não os pais dele são mortos ele foi criado pelos tios os pais da Cat,mas os mesmo estão presos no aeroporto do Brasil e não sabem quando chegam.

-E ele reagiu já?.Dessa vez foi Gibby quem perguntou.

-Mão,eles ainda não o tiraram do coma talvez o tirem amanhã.

-E já tem pistas de quem fez isso?.Perguntou Ashley.

-Eles só...Quando Marissa ia terminar a frase Freddie a cortou.

-Não,eles só não encontraram nem um sinal de arrombamento,ou roubo.Por algum motivo Freddie estava desconfiado mais ele não sabia bem do que,Sam que estava prestando atenção em tudo notou o comportamento do marido,mas achou que ele só não quisesse entrar em detalhes.

-Aah bom queridos eu acabei esquecendo o meu celular em casa e esqueci de te pedir para trazer filho,eu vou  lá e volto rápido.Falou Marissa pegando sua bolsa.

-Ahn eu vou no banheiro já volto.Falou Ashley e saiu.

-Eu acompanho a senhora Benson até o estacionamento já vou indo também.Falou Gibby se despedindo e saindo com Marissa.

-Freddie você está estranho aconteceu algo?.Perguntou Sam.

-Não é só que sei lá,eu devo estar sismado a toa.

-Porque,ou melhor com o que?

-É que quando eu estava em casa e liguei para a empresa nem Ashley e nem Gibby estavam lá eu achei estranho e quando chego aqui os dois estão aqui,o Gibby nem conhecia Ryan direito o viu o que duas vezes!?.E a Ashley nem ao menos o viu.

-Freddie isso não é nada o Gibby é seu amigo e veio aqui vê como estava as coisas e a Ashley passou mal eu vi quando ela chegou.

-Você tem razão eu só ainda muito impressionado com que houve.

(...)

-Então Gibby faz tanto tempo que não o vejo,como está?.Perguntou Marissa enquanto andava com Gibby em direção ao estacionamento.

-Vou bem senhora Benson,e a senhora?.

-Também...Não deu tempo de Marissa prosseguir pois ouviu Gibby gritar "cuidado!" e sentiu uma pancada na cabeça e foi caindo mas com a visão ainda embaçada pode ver Gibby a pegando e levando para dentro.

-Gibby o que aconteceu com a minha mãe?

-Eu não sei foi tudo muito rápido a gente estava conversando e ela estava uns passos na  minha frente eu parei para ver o meu celular quando uma pessoa  toda de preto com uma arma eu acho e só vi a mesma levantando eu corri e gritei mais já era tarde a pessoa saiu em disparado.

      Depois de Marissa ser atendida,Ashley voltou e  Gibby explicou tudo com mais calma para o Freddie e para o medico  Sam falou para chegarem as filmagens e enquanto o mesmo era feito.Marissa acordou e falou que não viu a pessoa só sentiu o baque e viu quando era socorrida por Gibby todos estavam no quarto esperando saber das filmagens quando entrou um medico acompanhado de Dois seguranças que avisaram que a câmera que poderia ter gravado vou quebrada rápidamente Freddie ligou para policia e a mesma não demorou a chegar constatando que Marissa sofreu um atentado e recomendou que todos ficassem no hospital até segunda ordem.

Casa dos Benson

-Chefe tem certeza que é seguro?

-E tu já viu algum roubo seguro por acaso.Falou Carl entrado com mais dois homens na casa deu graças a Deus pelo idiota do Freddie ter desligado o alarme o que os mesmos não sabiam era que Maria ainda estava na casa e o alarme não foi desligado só era silencioso e quando acionado Glades automaticamente trancava todas as portas e janelas os vidros todos blindados e isso ainda apitava no celular de Freddie,é esse assalto seria um tanto quanto complicado eles tinham pouco tempo para entrar roubar e sair antes de chegarem os policiais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk quero ver ele conseguir roupar!!E então quem e o parceiro dele??comentem maravilhosas!!!