Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 29
Curtindo a Vida


Notas iniciais do capítulo

Hey girls and boys! Capítulo saindo do forno leiam e comentem! Esse capítulo vai ser apenas sobre o romance de Claire e Leon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/29

P.D.V. Claire

Nada como um dia após o outro.

Todos ainda estávamos muito abalados, principalmente Chris. Ele havia mudado bastante. Já não víamos o brilho em seu olhar e nem o sorriso em seus lábios.

Confesso que também mudei. Não é fácil perder um amigo que já fazia parte da nossa família. Entrar na luta contra o bioterrorismo é muito complicado. Um dia é de luta e o outro é de luto. Mas no fim, sempre conseguimos alcançar o nosso objetivo: conseguir a glória e a paz por um tempo.

Mas bem, voltando a realidade. Acordei sozinha em casa e isso não era novidade. Leon iria passar o dia comigo, nesse domingo frio de novembro.

Ah, esqueci de falar! Faz um tempo que eu estou começando a gostar de Leon, mas eu não sei se ele faz o mesmo. Mesmo assim, percebi que ele me encara de um modo estranho.

Bom, só acho...

Pego uma xícara com café e sento-me em minha varanda observando a pacata rua lá embaixo. Estava muito calma, o que não era comum acontecer nesse período do ano.

Me distraio por um estante e volto para a realidade, corro para abrir a porta e meu coração quase para quando vejo a pessoa.

Era Leon.

– Oi Claire!

– O-oi Leon!

– Nossa parece que você viu um fantasma. Posso entrar?

– Claro. Sinta-se em casa.

Ele entra e sorrir para mim maliciosamente. Droga! Eu amo esse sorriso.

Ofereci um café e ele aceitou. Fui para a cozinha esquentar o mesmo e volto para sala rapidamente.

– Obrigada, mas eu vim aqui para outra coisa.

– Que outra coisa Leon?

Ele bebe um pouco do café e depois coloca de lado.

– Bem Claire – Ai isso ta me deixando nervosa. – a muito tempo que eu queria te contar uma coisa mais nunca tenho coragem.

– Leon, eu também preciso te contar uma coisa, muito importante que não dá pra esperar e se eu esperar eu não vou conseguir coragem para desabafar o que está a muito tempo entalado na minha garganta.

– Não Claire! Eu tenho que te contar primeiro.

Respirei fundo e pedi para que ele prosseguisse.

– A gente é amigos e nos conhecemos a muito tempo. Certo?

– Sim.

– Ai eu fiquei lembrando algumas coisas e percebi outra.

– Que coisa Leon?

– Que eu estou extremamente apaixonado por você!!

Meu coração parou – literalmente – eu não sabia que Leon.

– Claire, eu sei que isso pode parecer loucura, mas eu penso em você 24 horas por dia, não paro de pensar em você nenhum minuto se querer, eu te amo muito. Não sei se você sente o mesmo, mas eu precisava contar isso pra você se não eu morreria sufocado com isso.

– Leon... nossa! Eu nem sei o que falar. Eu também te amo muito e a muito tempo eu to com esse sentimento guardado. Puxa, eu não tinha contado nada pra você porque eu tinha medo de você não sentir o mesmo e me achar uma trouxa. Tinha medo de você ter outra pessoa e não querer saber de mim. Desculpa por te esconder esse sentimento importante a muito tempo. – Ele coloca o dedo indicador nos meus lábios e faz com que eu pare.

– Não Claire! Eu jamais pensaria isso de você. Eu que tenho que me desculpar...

Não aguentei e puxei Leon para um beijo. Ele beijava de um jeito diferente e apaixonante, o gosto de seus lábios era incrível!

Fomos para o meu quarto e coisas aconteceram ate termos um orgasmo fantástico juntos.

– Obrigada Leon por proporcionar um dos dias mais feliz da minha vida.

– Eu é que tenho que agradecer por ter uma garota incrível do meu lado. – Ele me abraça e sussurra no meu ouvido. – Eu te amo Claire Redfield...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.