Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 28
When You're Gone


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Capítulo novo, espero que vocês gostem e comentem. Esse capítulo foi inspirado na canção "When You're Gone" de Avril Lavigne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/28

P.D.V. Chris

~Meses depois~

Meses se passaram, desde que deitei-me com aquela mulher. Foi um dos maiores erros que eu cometi, mas eu não queria que estivesse acontecido, mas aconteceu...

... não podemos chorar pelo leite derramado.

Naquela noite, eu queria apenas esquecer um pouco da vida, dos problemas, então fiz aquilo.

~Flashback On~

Amanheceu e eu estava com uma terrível dor de cabeça. Tentei me levantar, mas havia um peso sobre mim. Era a tal loira.

Terei-a de cima de mim, mais cuidadoso possível, e coloquei-a de volta na cama.

Me vesti devagar e sem fazer barulho e fui embora. Minha consciência ficou bastante pesada, mas eu precisava me libertar um pouco.

~Flashback Off~

Mas hoje, o dia amanheceu triste. O sol estava escondido atras das nuvens, os pássaros cantavam melancolicamente e meu coração estava em pedaços.

Isso tudo aconteceu porque eu havia recebido a noticia de que o corpo de Jill não foi encontrado e as buscas haviam sido encerradas. O enterro seria hoje.

Na verdade, seria apenas um caixão vazio que enterrariam. A única coisa que encontraram de minha parceira, foi o seu tão amado chapéu, que usava para dar sorte.

Eu estava decepcionado demais para ir, mas Claire insistiu. Fiquei observando as pessoas chegando e me desejando os pêsames. Parentes e amigos de Jill chegavam toda hora.

Nosso capitão começou o pronunciamento, mas minha cabeça estava muito perdida em pensamentos. Entendi poucas partes, como: "Ela era uma das nossas melhores agente","Sentiremos muito a sua falta Jill..."

Depois, vi as pessoas jogando tulipas por cima do caixão, as flores preferidas dela.

Passaram-se alguns tempos e as pessoas deram um último adeus ao túmulo, e pouco a pouco foram me consolando, falando palavras de conforto.

Claire veio até mim, e falou:

Chris, por que você não vai lá no túmulo e desabafa um pouco?

Claire minha irmã, eu vou parecer um louco falando com uma pedra!

Christopher, finge que é a Jill, talvez você possa tirar um pouco dessa magua que você guarda ai dentro.

Ela da alguns tapinhas na minha costa e vai embora graciosamente.

Me levanto e caminho calmamente entre as tumbas até chegar em uma em que estava escrito: "Jill Valentine. 1974/2006. Em memoria a nossa heroína, que sacrificou a sua vida, para acabar com o bioterrorismo. Onde você estiver, esteja em paz"

Não! Isso não poderia estar acontecendo. Por mais que todo mundo tenha dito que ela não poderia ter sobrevivido a uma queda tão grande, mas ainda tenho esperanças de que um dia irei ver o seu belo rosto novamente, sorrindo para mim.

Oi Jill... - Minha voz estava como um sussurro e as lágrimas salgadas escorriam até a minha boca enquanto eu falava. - ... eu sei que você não está me ouvindo, mas mesmo assim eu vou falar.

Sento na grama para me sentir mais confortável e começo a falar:

Eu sempre precisei de um tempo para mim mesmo, nunca pensei que precisaria do seu apoio quando chorasse. E os dias parecem anos quando estou sozinho. Quando você vai embora, uma parte de mim também se foi. Você percebe o quando eu preciso de você agora?

Meus soluços ficaram mais intensos e eu continuo:

Eu nunca tinha me sentido assim antes, tudo que eu faço, me lembra você e as roupas que estavam no meu guarda-roupa, elas tem o seu cheiro, eu amo as coisas que você faz.

Pauso e volto:

Nós fomos feitos um para o outro, para ficarmos juntos, para sempre. Eu sei que fomos. Oh, eu só quero que você saiba que tudo que eu faço, me entrego de corpo e alma. Eu preciso senti-la aqui comigo para me sentir vivo.

Parei um pouco de soluçar e prossegui:

Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sente sua falta. Quando você vai embora, o rosto que eu conheci também me faz falta. Quando você vai embora, as palavras que eu preciso ouvir para levar o meu dia adiante e fazer tudo ficar bem...

Paro de chorar, me levanto e digo melancolicamente:

Eu sinto a sua falta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, apesar de estar muito triste com vocês pelo fato de não terem comentado no capítulo passado, mas isso não vai me abater e eu vou continuar postando. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.