Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 27
Uma noite de ''amor''


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Capítulo fresquinho pra vocês meus amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/27

P.D.V. Chris

O dia já estava amanhecendo e podia-se ouvir ao longe os pássaros cantando e a buzina dos carros na avenida. Na noite passada, eu tinha lido a carta secreta de Jill e deitei-me sobre a cama, chorando muito e soluçando bastante.

Não sei como isso aconteceu, mas dedos delicados afagaram meu rosto e limparam minhas lagrimas, mas o estranho era que não tinha ninguém além de mim no quarto.

Depois de um tempo, recebi um beijo de lábios macios e imediatamente dormi. Acordei com o meu celular vibrando e tocando.

Era Claire.

Tinha milhares de chamadas perdidas dela e de Barry. Atendi o celular e Claire estava quase gritando e soluçando baixinho.

– Aonde você ta Chris?

– To na casa de Jill.

– O que você ta fazendo ai?

– Estava vasculhando um pouco.

– Achou alguma coisa de interessante?

– Sim.

– O que?

– Uma carta escrita por Jill.

– E dizia o que?

– Que ela me amava.

– Disso eu já sabia.

– E por que não me contou nada?

– Porque ela era minha melhor amiga e me pediu para que eu guardasse segredo.

– Ta bom Claire. Posso passar o dia com você?

– Pode não, deve! Eu e Barry precisamos conversar com você.

– Ok, só vou tomar um banho e já vou. Tchau.

– Chris? - Fala Claire.

– Toma cuidado por favor.

– Tá bom maninha. Vou ter.

– Ok, tchau.

– Tchau.

Coloquei o celular em cima do criado mudo e fui até o armário pegar uma toalha limpa, todas tinham o cheiro de rosas e lavanda... O mesmo cheiro de Jill.

Minha cabeça já estava quase explodindo. Tudo que eu fazia envolvia ela. Isso já estava me matando por dentro. Peguei a toalha e fui para o banheiro, fiz tudo o que precisava fazer e dirigi até a casa de minha irmã.

Chegando la, fui recebido por uma Claire pálida, com muitas olheiras e com olhos muito vermelhos.

– Chris...

Ela me abraçou forte e começou a chorar em meu ombro, minha camisa já estava ficando encharcada com o rio de lágrimas que minha irmã estava derramando.

– Ela está assim desde que descobriu o que tinha acontecido - Falou alguém com a barba e cabelo vermelho e voz grossa, que logo percebi que era Barry. - não consegui fazer ela parar.

– Obrigada Barry, você fez o que pode.

O ruivo concorda com a cabeça e senta no sofá para assistir a cena. Afasto o rosto de Claire e fico a encarando com o senho fechado.

– Claire, pare de chorar.

– Não tem como Chris. Eu perdi minha melhor amiga! Não tem como eu ficar alegre.

– Eu também perdi minha melhor amiga, mas nem por isso eu estou me derretendo em lágrimas.

– Você é um idiota que tem o coração de pedra. Você não sabe se cuidar e muito menos cuidar de outra pessoa! Você é um MERDA!

Fiquei com raiva, não aguentei e dei tapa na cara de Claire. Ela caiu no chão e me olhou com cara de espanto. Barry rapidamente me pega pelo colarinho e me prende na parede.

– O que deu em você? Esqueceu que ela é sua irmã?

Ele me deu um soco super forte no meu rosto e pude sentir o sangue fresco escorrendo de meu nariz. Me senti muito idiota. Primeiro, não consegui proteger minha parceira e melhor amiga. Depois, eu bato na minha única e querida irmã. Como ela disse, eu sou um merda...

Barry me joga no sofá e ajuda Claire a levantar. Ela estava chorando muito e caminha ate o seu quarto. Meu amigo me encarou com o olhar de "que vergonha!’’ e foi falar com minha irmã.

Fiquei sentado no sofá por um tempo, refletindo o que tinha acontecido de um tempo para cá. Assim que percebi que acabei, andei até meu quarto. Pude ouvir ao longe, os soluços de Claire e a voz rouca de Barry consolando a garota.

Minha consciência ficou pesada, então resolvi que não conseguiria ficar em casa depois de tudo que aconteceu. Eu iria para um bar afogar minha tristeza em um copo de cerveja. Peguei meu carro e fui para um perto de onde morávamos.

O movimento era bem pouco, então eu podia ficar mais relaxado. Sentei a frente de uma bancada e fiquei bebendo bastante. Uma dose atrás da outra, sem parar.

Depois de um certo tempo, uma loira linda, com pele bronzeada, alta e com corpo escultural, entrou e se sentou ao meu lado. Primeiro ela pediu uma cerveja e ficou me seduzindo, depois ela mostrou suas garras e começou a jogar seu charme para cima de mim.

– Olá!

– Oi.

– O que um belo rapaz faz sozinho aqui, sentado em uma bar?

– Não é da sua conta!

– Hey, pra que a estupidez? Só quero conversar com você...– Ela se levanta e sussurra em meu ouvido: - ... amigavelmente.

A bela moça começa a passar a mão por cima da minha camisa e sussurrar coisas bonitas no meu ouvido. Horas depois já estávamos no apartamento dela, não sei como isso aconteceu. Ela já estava semi-nua e eu também.

Arrastei ela para a cama e começamos a fazer amor. Mas eu acabei esquecendo o principal...

... a camisinha.

Acordei no outro dia, com o sol invadindo o amplo quarto. Minha cabeça estava explodindo, pensei que tinha sido apenas um sonho e quando eu iria levantar, senti um peso sobre mim. Era a bela loira.

Definitivamente, não foi um sonho, tinha sido uma realidade muito assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, capítulo postado. Espero que gostem e comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.