Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 24
Se preparando para uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, o capitulo é bem grandão para recompensar o tempo que eu fiquei sem postar.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/24

P.D.V. Jill

~Flashback on~

Tudo aconteceu muito rápido, primeiro eu estava cuidando do ferimento de Chris, depois começamos a conversar e quando me dei conta, meu parceiro já estava por cima de mim, com os lábios praticamente sobre os meus.

Eu realmente queria que isso continuasse, mas ao mesmo tempo não queria. Tenho medo que o meu amor por ele não seja correspondido... Saio rapidamente de onde eu estava deitada e Chris me encara como se não estivesse entendendo nada.

Jill, eu sinto muito...

Não Chris, eu que tenho que pedir desculpas...

~Flashback off~

Meses se passaram depois que tudo isso aconteceu, naquele dia, Chris me pediu desculpas varias vezes, não sei porque e eu me senti como uma idiota por não ter coragem de novo em dizer o que eu sinto de verdade. Agora eu estou aqui, debruçada em minha janela e olhando para a rua lá embaixo.

Tudo parecia tão parado, sem graça. As pessoas caminhavam lentamente curtindo o sol que apareceu um pouco tímido para esses lados de Nova York. De repente, meu telefone toca ao longe e eu caminho para atender.

Alô?

Jill, sou eu, OBrian...

Ah sim. Como vai diretor?

Eu estou bem. Preciso que você e Chris venham aqui na sede, porque chegaram novas informações sobre Wesker.

Meu coração travou quando eu ouvir o nome desse cara.

Você tem certeza do que está falando?

Absoluta Jill. Agora venha o mais rápido possível para a sede e não se esqueça de chamar Chris.

Tudo bem.

Ah e mais uma coisa... Não fale para ele do que se trata.

Desligamos o telefone e me sento um pouco no sofá para colocar as ideias no lugar. Não é possível que esse bastardo ainda está vivo, vagando pelo mercado negro.

Levanto-me com um pouco de dificuldade e vou para o meu quarto trocar de roupa.

P.D.V. Chris

Eu estava no banheiro fazendo minha barba, quando alguém bate na minha porta. Surpreendo-me quando vejo que era Jill.

Jill? O que você está fazendo aqui tão cedo?

Desculpa Chris, mas OBrian chamou a gente para uma reunião agora.

Aconteceu alguma coisa?

Ela hesitou um pouco, mas logo respondeu:

Não, bem eu acho que não. O diretor não falou nada. Apenas disse que tínhamos que estar lá o mais rápido possível.

Ok, só vou trocar de roupa e já estamos indo.

Hahaha, por que você não vai de toalha mesmo? Fica bom!

Vai sonhando Jill.

Entro no meu quarto e escolho uma roupa que seja propícia para reuniões. Pego minha carteira e a chave do carro e desço de volta para a sala, onde Jill me esperava sentada.

Vamos?

Claro!

Saímos do nosso prédio e entramos no meu carro. Enquanto eu dirigia, percebo que Jill estava um pouco calada, apenas olhando a para a paisagem lá fora.

Jill?

Ela não responde, parecia estar perdida em seus pensamentos, alguma coisa tinha acontecido. Tiro uma das minhas mãos do volante e coloco em sua perna, ganhando sua atenção.

Você falou comigo Chris?

Sim, o que aconteceu com você?

Ah nada não... Por que perguntas?

Você está tão calada, desde quando você me cumprimentou mais cedo.

Er... Ela gagueja um pouco Não aconteceu nada, você não precisa se preocupar.

Tudo bem, mas se alguma coisa estiver incomodando você, pode falar ok? - Ela sorri e eu retribuo.

Continuo dirigindo até que chegamos na sede da B.S.A.A.. OBrian estava sentado na sala principal estava esperando por nós.

Valentine e Redfield, que bom que chegaram! Eu preciso conversar imediatamente com vocês dois.

Fomos para a sala de reuniões, nos sentamos no nosso lugar de sempre e o diretor começou a falar:

O que eu vou falar, interessa muito a vocês dois, principalmente a você Chris...

A mim? Por que?

Ele liga o projetor e aparece a imagem de um cara loiro encapuzado.

Há um tempo atrás recebemos uma informação um pouco assustadora. Nos disseram que no meio de uma floresta na Rússia, havia uma mansão idêntica a de Arklay. Fomos investigar e realmente existe essa mansão e ela pertence a Spencer. E descobrimos também que Wesker pode estar vivo.

Minha respiração praticamente travou em minha garganta. Wesker vivo? Isso não poderia ser verdade.

Diretor OBrian, você tem certeza que Albert Wesker ainda está vivo?

Certeza absoluta agente Redfield. Bem, eu vou mandar vocês dois para essa missão.

Mas diretor, não podemos ir sozinhos. Jill fala.

Eu mandarei uma equipe com vocês, para o caso de alguma coisa acontecer.

Tudo bem, a que horas iremos sair? Questiono.

Bem, eu vou mandar o helicóptero partir às 10 da noite, mas venham uma hora antes para vestirem o uniforme e ficarem mais preparados. Estão liberados.

Saímos da sala de reuniões e fomos direto para o estacionamento.

Eu ainda não acredito que aquele cara está vivo. Comenta Jill.

Eu também não, pensei que aquele filho da mãe estava queimando no mármore do inferno.

Bem, ele vai queimar quando pegarmos e matarmos ele.

Rimos com o comentário dela e entramos no carro para ir para casa. Só achei estranho o fato de Jill não ter se espantado com a noticia que Wesker está vivo.

Jill?

Fale...

Percebi que você não ficou muito impressionada quando soube que Wesker estava vivo.

Ela vacilou um pouco e responde:

Hum... Eu já sabia sobre isso...

Você... Sabia?

Sim. OBrian me ligou de manhã cedo e me avisou.

Por que você não me contou? Nunca escondemos nada um do outro.

Desculpa, mas o diretor pediu sigilo, eu e ele sabemos que você é pavio curto.

Sim, mas não custava nada ter falo para mim.

Chris, não fui eu que quis fazer isso, foi OBrian que pediu, então não brigue comigo.

Tudo bem, não é culpa sua. Quer ir pro meu apartamento?

P.D.V. Jill

Ah, claro. Se não for um incomodo.

Claro que não bobinha.

Tudo bem, se você insiste.

Chris continuou dirigindo. Senti uma coisa esquisita sobre essa mansão, como se alguma coisa fosse dar errado. Nunca senti isso, nem nas missões mais perigosas, mas agora senti. Resolvi esquecer isso, talvez eu estivesse errada e que nada de ruim iria acontecer, afinal de contas eu vou estar com Chris, e ele nunca deixaria que algo de ruim acontecesse comigo.

Finalmente chegamos, Chris estaciona o carro na garagem e depois subimos para o apartamento dele, que primeira vez na vida está tudo arrumado.

Meu Deus, o que aconteceu aqui?

Pelo que eu saiba, nada. Por que?

Porque está tudo tão arrumadinho. Os Redfields tem o costume de ser bagunceiros.

Ei, minha irmã não é tão bagunceira assim.

Tem certeza? A ultima vez que eu fui na casa dela, tinha pizza até dentro do banheiro.

Claire não bate muito bem da cabeça. Você quer chocolate quente?

Só se você me deixar ajudar.

Tudo bem, vamos.

Fomos para a cozinha, Chris estava fazendo o chocolate, enquanto eu estava pegando os copos. Uma sensação estranha correu pelo meu corpo e eu acabei deixando o copo cair.

Jilly, o que aconteceu?

Não respondi, apenas comece a chorar e meu parceiro rapidamente veio me abraçar.

Hey, o que foi?

Chris eu estou com medo.

Medo de que?

Medo dessa missão. Alguma coisa vai dar errado. Ele se afasta e fica me encarando.

Nada vai acontecer, ok? Agora para de chorar porque eu não quero ver você chorando. Ele fala enquanto limpava minhas lagrimas. Vai dar tudo certo, eu vou proteger você, não se preocupe. Eu vou cuidar de você.

Meus soluços pararam e eu o ajudo a pegar os cacos de vidro que ficou espalhado pelo chão. Depois voltamos a fazer a bebida. Conversamos bastante, até dar 8:00 da noite e então saímos. Tudo parecia estar tão melancólico e sem vida.

Não havia pessoas passando pelas ruas, havia apenas algumas prostitutas querendo ganhar dinheiro para se sustentarem. Chegamos na sede e fomos cumprimentados pelo pessoal do turno da noite, nosso capitão veio nos cumprimentar.

Olá meus agente favoritos! Estão preparados para a missão?

Sim, apenas um pouco com sono.

Ah, mas tudo bem, assim que isso tudo acabar, vocês poderão descansar a vontade. - Bem, eu vou ter que me vestir, com licença.

Claro Valentine, eu e Redfield iremos conversar um pouco.

P.D.V. Chris

Assim que Jill saiu nosso capitão falou:

Você está apaixonado por ela, não é?

Senhor...

Chris, por enquanto esqueça que eu sou seu superior, me veja apenas como um amigo.

Tudo bem.

Agora me responda, você está ou não apaixonado por Jill?

Sim, eu estou apaixonado por ela.

Eu já tinha percebido esse seu comportamento estranho quando está perto dela e realmente, ela é uma garota de ouro.

Mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim.

Talvez sim, Jill é um pouco tímida nesses assuntos.

Sim, eu vou tomar coragem e contar tudo para ela.

Esse é meu garoto! Disse ele dando leves tapinhas em minha costa. Vou falar para o piloto ligar o motor do helicóptero.

Ok.

Ele pega o elevador e vai para o heliporto, fico pensando um pouquinho no que ele disse e volto a realidade assim que Jill toca meu ombro.

Pronto parceiro?

Claro parceira.

Caminhamos até nossos armários e quando chegamos Jill pergunta:

Chris, posso fazer uma pergunta?

Claro. - Por que você está estranho comigo?

Estranho? Como assim?

Toda vez que eu estou perto de você, parece que muda de uma hora para outra. Você sempre fica nervoso. Suspirei em derrota, sabendo que ela praticamente sabia.

Eu vou contar para você assim que essa missão acabar, ok?

Por que não pode ser agora?

Porque eu preciso encontrar as palavras certas para te contar.

Tudo bem. Mas você promete que vai me contar o que está te perturbando?

Sim, eu prometo.

Arrumamos nosso armamento e subimos para o heliporto, o tempo estava nublado e um vento frio batia em nosso rosto. Subimos no helicóptero e começamos a olhar o mapa da região em que iríamos investigar.

A gente vai entrar pela entrada principal e iremos vasculhar tudo. Eu falo.

Tudo bem. - Jill, eu quero que você tome muito cuidado com essa missão. Não sabemos o que tem dentro daquela mansão.

Ela sorri e me da um beijo na bochecha.

Pode deixar, eu sei que você vai me proteger, né?

Claro que sim, mas você sem que se cuidar mocinha.

Pode deixar parceiro!

Continuamos conversando e em um momento Jill acaba dormindo e coloca a cabeça sobe o meu ombro. Ela parecia tão perfeita, quer dizer, ela é perfeita.

Espero que ocorra tudo bem nessa missão, para que no final eu possa dizer o quanto eu amo ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.