Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 25
Lost in Nightmares - Uma perda insubstituível


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Criei vergonha na cara e resolvi escrever. Infelizmente acabou a primeira temporada, a próxima será mais dramática narrada apenas por Chris (talvez eu coloque de vez em quando alguém pra narrar com ele). Talvez demore um pouco para eu postar, pois estudo em escola de tempo integral (que fica o dia todo) e quase não tenho tempo para escrever, só nos finais de semana. Bem acho que é só. Beijinho beijinho e tchau tchau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/25

~Narrador On~


Chovia muito forte quando Jill e Chris desceram do helicóptero. Eles andaram calmamente, tendo todo o cuidado caso visse algum perigo. Os dois pararam na frente da porta, a mansão se parecia muito com a da montanha Arklay, a porta era mais cara e clara, de melhor qualidade e os ornamentos eram mais elaborados. Logo eles perceberam que a propriedade era mesmo de O.E. Spencer.
– Está pronta parceira? - Chris pergunta a Jill com um olhar preocupado.
– Sim. - Ela respondeu segurando firme o punho da arma.
– Ok, no três... Um... Dois... Três!
Chris virou lentamente a maçaneta, ele entrou e em seguinda Jill fez o mesmo. Mal eles sabiam que dentro daquela propriedade, havia um perigo enorme...

~Tempos depois~

Os dois avistaram uma porta dupla no fim do corredor escuro e resolveram ver o que tinha além dela. Assim que Chris e Jill abriram a porta, se assustaram com o que viram.
– Mas o que? - Chris sussurrou atordoado.
Na frente deles, um homem, de pé, estava de costa para eles. Ele era bem alto e magro, mas parecia bastante resistente; seu cabelo era loiro quase cinza, usava uma roupa toda preta e estava olhando a tempestade atravez da janela do quarto.
No chão, e a poucos metros dele, estava caído Spencer. Estava deitado de qualquer forma e no meio a uma poça de sangue. Sua cadeira de rodas estava no seu lado. O homem virou- se para eles e dou um sorriso. Chris logo soube quem ele era.
– Wesker! - Ele gritou e começou a disparar.
Jill fez o mesmo, mas Wesker desviava de todas as balas que os jovens agentes disparavam. Chris vendo que a arma não estava dando certo, resolveu guardar a mesma e tentou atingir o loiro com os punhos, mas foi inútil. Wesker foi mais rápido e forte, esquivando de todos os golpes e atingindo Chris com o peito da mão e mandando-o para o outro lado da sala.
Jill esqueceu de atirar por alguns segundos, olhando para o seu companheiro que foi espancado e lançado como se não pesasse nada. Chris piscou, confuso, quando Wesker se aproximou dela muito rapidamente. O loiro pegou Jill e a arremeçou na estante de livros. A morena caiu e ficou arfando.
Wesker se moveu rapidamente na direção de Chris, o malvado pegou-o pelo pescoço violentamente e arrastou Chris ao longo de uma longa mesa de madeira. Quando o membro da B.S.A.A. caiu no chão, Wesker pegou ele pelo colarinho da camisa e começou a estrangula-lo.
Ele tentou com todas as forças sair dessa situação, mas viu que não iria dar certo. Chris conseguiu olhar para sua parceira que estava tentando recuperar o ar, o rapaz queria que ela saísse daquele lugar e ele tinha toda certeza que assim que Wesker matasse ele, o loiro mataria Jill também.
Jill não poderia sair daqui enquanto Wesker estava com seu melhor amigo, parceiro... e alguém importante para ela. Ela não podia permitir que ele morresse de qualquer jeito. Então ela teve uma ideia...
... iria se jogar com Wesker para salvar a vida do homem que ela amava.
E foi isso que Jill fez. Correu com toda velocidade, passou os braços em volta do loiro se se jogou abismo abaixo, salvado seu companheiro.
Chris caiu no chão e levantou imediatamente quando percebeu o que sua parceira tinha feito.
– JIIILLLLLLLLL!!! - Ele viu sua melhor amiga e seu pior inimigo caindo juntos e ele não pode fazer nada para salvar a garota que ele amava.
Ele começou a sentir suas pernas falharem, tremendo incontrolavelmente. Chris caiu no chão, sentindo seus olhos arderem e as lágrimas ameaçando a derramar e ele percebeu o que tinha acontecido...
... Jill tinha se sacrificado para salvar a vida dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, comentem!!!