Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 23
Tentativa de aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/23

P.D.V. Chris

Assim que Jessica foi embora, me joguei no meu sofá e fiquei pensando em como estaria Jill em uma dessa. Será que ela realmente ficou com raiva de mim ou apenas falou da boca pra fora? Isso eu não sei, só sei que eu devo pedir desculpas para ela...

Bem, se ela aceitar o meu pedido de desculpas...

Levantei meu traseiro do sofá e caminhei preguiçosamente para o apartamento de Jill que fica bem na frente do meu. Bati e rezei para que minha parceira abrisse. Mas quando a porta realmente abril, fiquei com raiva.

Carlos...

Redfield! O que você que?

Carlos, chegou alguém... Chris? O que você ta fazendo aqui?

Eu quero falar com você Jill.

Sai daqui, ela não tem mais nada pra falar com você! - O latino coloca a mão no meu peito e me empurra para fora.

Em um movimento rápido, seguro a mão dele e aperto.

Pelo que eu saiba, você não manda e nem vai mandar nela, então dá licença!

Licença o caramba! Você magoou muito a Jill, então porque você não procura aquela sua namoradinha mentirosa e não vai fazer carinho nela?

Cala a boca vocês dois. Chris, por favor, vai embora, eu não tenho mais nada para falar com você!

Jill, dá pra você escutar. Eu só quero conversar e depois eu vou embora.

Assim que termino de falar, sou acertado com um soco no rosto vindo de Carlos e me seguro no batente da porta para não cair.

Isso é pra você não nós perturbar e agora vai embora!

Me viro e olho furiosamente para Carlos, que me encarava com um sorriso vitorioso no rosto.

Agora você vai aprender a não me bater mais, seu latinozinho de merda.

Dou um soco não muito forte em Carlos e ele revida, só que desvio e continuamos brigando no corredor, até que Jill grita:

Carlos e Chris! Se vocês não pararem de brigar agora, eu vou ai e dou uma surra nos dois!

Paramos na hora, porque não queríamos apanhar de uma mulher. Seria muita humilhação.

Carlos, você pode ir embora, obrigado por sua companhia.

Mas Jill...

Carlos, faz o que eu mando, por favor!

Tudo bem. Eu sei que você quer ficar com o seu amiguinho, mas a próxima vez que ele te decepcionar, não vem ligar pra mim que eu não vou ficar ouvindo o meu mimimi.

Primeiro, não fui eu que liguei pra você, foi você que veio na minha casa por livre e espontânea vontade e segundo, se eu quiser desabafar, eu desabafo com o meu cachorro, pelo menos ele vai me ouvir sem dar opiniões idiotas. Bem, agora que eu já terminei, você pode ir embora.

Jilly, você está chamando minhas ideias de idiota?

Não Carlos, você é um idiota por si só. Agora tchau!

Ele se levanta meio cambaleante e vai embora sem olhar para tras e quando pensei que Jill iria me dar uma bronca maior, ela fala:

E você Chris, entra. Vamos limpar esse seu nariz sujo de sangue. Entramos e o lutar estava com um incrível cheiro de lavanda, o tipico cheiro de Jill e imediatamente fui recebido por Dick, que pulou em cima de mim quando me viu.

E ai garoto? Cuidou bem da sua mãe?

O cachorro late como se estivesse afirmando. Jill sorri com a cena e fala:

Chris, senta no sofá.

Faço o que ela pede e minha parceira senta na minha frente para poder limpar o sangue que escoria do meu nariz.

Quantas vezes eu tenho que dizer que não é pra você se meter em brigas, senhor Redfield?

Desculpa doutora Valentine, mas aquele cara me tira do serio.

Ei, para de fazer graça! Eu to falando serio.

Eu também to, ok?

Hahaha. Bem o que você queria falar comigo?

Eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz naquele dia que Jessica deu um escândalo aqui na sua casa.

Caiu na real foi?

Hahaha muito engraçado! Sim, percebi que eu sou um completo idiota e Jessica só queria me enganar com aquele filho falso.

Você é idiota mesmo Chris! Tava mais que na cara que ela estava mentido e você caiu feito um patinho.

Puxa Jill, obrigado pelo conselho.

Não estou criticando, só estou falando que você conhece muito bem a garota com quem você namorou e sabe que ela não é muito confiável e do nada ela aparece gravida. Claro que só poderia ser mentira.

Tudo bem, já aprendi a lição. Da próxima vez eu tenho que valorizar mais a opinião da minha parceira.

Jill da um risada sem graça e cora um pouquinho. Ela ficava linda com o rostinho vermelho de vergonha, quer dizer, ela sempre foi linda. Fiquei sorrindo igual a um bobo quando ela me olhou no olhos, mas depois me senti constrangido e perguntei:

O que ouve entre você e Carlos?

O sorriso dela imediatamente desapareceu, ela colocou o kit de primeiro socorros e se senta ao meu lado.

Ah... Nada de mais. Ele chegou aqui, conversou um pouco comigo, me roubou um beijo, apesar de eu não corresponder e depois acabamos na cama.

Na cama Jill? Perguntei com a voz meia tremula.

Ei, quando eu disse que acabamos na cama, é que eu acabei dormindo e Carlos me levou para a minha cama, só isso. Não pense besteira...

Soltei um suspiro de alivio ao ouvir aquilo, a ultima coisa que eu queria era aquele latino metido, dormisse com a garota que eu amo.

E com você e a Jessica... rolou alguma coisa?

Não senti firmeza nas palavras de Jill, era como se ela estivesse com medo de que estivesse rolado alguma coisa entre mim e a piranha da Jessica.

É claro que não Jilly.

Hum... Que bom hein.

Deixa de ser ciumenta garota.

E desde quando eu sou ciumenta?

Desde sempre mocinha.

Rimos e eu começo a fazer cócegas nela, nos jogamos no sofá e Jill não parava de dar gargalhadas altas.

Chris, para por favor!

Eu paro e ficamos nos encarando por um momento, até abaixei minha cabeça mais um pouquinho e pude sentir sua respiração quente e ofegante... ... quando percebi, nossos lábios já estavam se tocando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.