Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 22
Carlos, o latino sedutor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/22

P.D.V. Jill

Eu estava andando de um lado para o outro parecendo uma barata tonta, ainda sem entender direito o que tinha acontecido mais cedo. Jessica conseguiu mais uma vez convencer Chris e eu estava me perguntando o que tinha na cabeça do meu parceiro pra ele acreditar numa lorota dessa.

Ainda não sei se é Chris que é burro demais ou se é Jessica que é inteligente demais. Eu não vou ficar mais implorando para ele acreditar em mim, se o idiota quer ser enganado pro resto da vida, que se dane. Ele não sabe o que tá perdendo...

De repente alguém bate porta e eu caminho para atender. Era Carlos. O latino americano estava encostado no batente da entrada, me olhando com aqueles belos olhos castanhos.

Carlos? O que você está fazendo aqui?

Vim te visitar linda! Por que? Estou atrapalhando alguma coisa?

Não, claro que não! É que eu não estava esperando alguém me visitar a essa hora.

Bem, se você quiser, posso vir mais tarde.

Quando ele ia indo embora, seguro seu pulso e falo:

Não, vamos entrar.

Assim que entramos, Carlos trata logo de falar:

Você está meia estranha, o que está acontecendo?

Sento-me no sofá e coloco a cabeça sobre minhas mãos.

É Chris, ele está sendo enganado...

Jill... - Ele se senta ao meu lado e começa a acariciar meu cabelo. - Você tem quer entender que ele não te quer mais, só tem olhos para outras mulheres.

Mas Carlos, eu ainda amo ele...

Jilly querida, esqueça esse cara, você tem que prestar atenção em quem realmente te ama.

E quem seria essa pessoa?

Eu...

Eu praticamente congelei quando ele falou a ultima palavra.

Carlos, você... -

Sim Jill, eu te amo muito, desde a época de Raccoon City, mas nunca tive chance por causa de Redfield...

Mas Carlos, Chris sempre me olhou como se eu se fosse apenas a ''irmãzinha mais nova'' ou até mesmo só como uma amiga e uma parceira.

Mesmo assim, vocês estão sempre juntos. Quem olha de longe, parece que vocês são mais que simples amigos.

Carlos puxa me rosto até que eu estivesse o encarando e fala:

Esquece ele, se Chris não te quis antes, agora mesmo é que ele não quer.

Eu iria falar alguma coisa quando ele falou essa frase, mas fui surpreendida por seu lábios selando o meu. Seu beijo era quente e calmo, como se quisesse aproveitar o momento.

Resisti o máximo que pude, mas no final acabei me entregando. Em uma certa parte do beijo, Carlos coloca a sua língua em minha boca e começa a esquentar as coisas. Por um momento, perdi a noção do tempo e da minha consciência, comecei a passar a mão por baixo da camisa de meu amigo. Quando realmente ''voltei a Terra'', já estavamos na cama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!