Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 19
Uma Ordinária Chamada Jessica Sherawart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/19

P.D.V. Jill

Eu ainda não acreditava que Jessica tinha feito uma coisa dessas, tá bem que ela não é flor que se cheire, mas nunca pensei que ela pudesse fazer uma coisa dessas.

- Claire, você tem certeza que era ela?

- Sem sombra de duvidas Jill, era ela sim. Tinha os mesmos cabelos cacheados castanhos e o carro era idêntico àquele que ela ia para a B.S.A.A.

- Mas se você sabia que era ela, por que não contou a Chris.

- Jilly, você sabe muito bem que ele iria ficar uma fera se soubesse que foi Jessica que me atropelou.

- Mas mesmo assim, ele é o seu irmão, deveria ficar sabendo primeiro.

- Jill eu sei disso, mas se Chris ficasse sabendo que foi Jessica que me atropelou, ele iria fazer uma tempestade em um copo d’água.

- Tudo bem, mas você vai contar pra ele sim, se não conto eu.

- Ok mamãe, eu vou contar pro pai sim, hahaha.

- Claire, não racha a minha cara de vergonha não.

- Admite Jill, você gosta do Chris, não é?

Pude sentir o sangue vindo direto para o meu rosto e em questão se segundos, eu estava parecendo igual a um tomate.

- Hey, não precisa ter vergonha, só ta nós duas aqui dentro, pode falar.

Suspirei e eu falei:

- Sim, eu gosto dele, mas, por favor, não diz isso pra ele.

- Ei, qual é o medo? Com certeza Chris também te ama, mas como vocês são uns idiotas, não tem coragem de admitir o que sentem um pelo outro. Eu vi o jeito de bobo que ele ficou quando te beijou debaixo do visco.

- Claire, ele só me beijou porque foi obrigado, não porque ele quis.

A ruiva solta uma risadinha e uma enfermeira entra no quarto.

- Senhorita, sinto muito informar, mas a hora de visita acabou.

- Tudo bem, já estou indo.

Claire segura minha mão e fala:

-Jill, eu sei como é a vida de vocês e o trabalho de vocês é muito perigoso e ao mesmo tempo em que você está aqui conversando comigo, amanhã pode ser que não, então eu acho bom vocês confessarem o que sentem um pelo outro, antes que seja tarde de mais.

Fiquei pensando no que ela me disse e depois me despedi. Chris estava sentado na sala de espera comendo alguns salgadinhos.

- Vamos embora?

- Eu ainda tenho que falar com Claire.

- Não da mais tempo, o hora de visitas acabou.

- Que droga, bem, então vamos embora.

Chris joga o pacote vazio do salgadinho fora e então caminhamos para fora do hospital, até onde o carro do meu parceiro estava estacionado. Entramos e depois de muito tempo dirigindo, chegamos no nosso prédio.

- O que você e Claire estavam conversando?

- Papo de garotas Chris, você não vai entender.

- Sei...

Saímos do veiculo e caminhamos até o elevador. Assim que ele chegou no 3º andar, nos despedimos e fomos cada um para o seu apartamento. Quando parei no meu, percebi que a porta estava aberta, achei estranho, pois costumo trancar a mesma quando vou a algum lugar. Bem, hoje poderia ser que eu tivesse esquecido de tranca-lá.

Entrei na minha casa com um pulguinha atrás da orelha. Resolvi tirar minha Beretta da bolsa e caminhar devagar para não fazer barulho. Quando finalmente chego na cozinha, percebo que uma mulher estava sentada de costas para mim e tomando uma caneca de café. Que absurdo! Além de invadir minha casa,ainda toma o meu café.

- Olá princesa, estava aqui esperando você chegar...

A mulher se vira e se revela.

- Jessica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!