Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 18
O Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/18

P.D.V. Chris


Estávamos voltando para nosso apartamento, Jill estava cansada e acabou dormindo no banco do co-piloto, durante nossa viagem, não trocamos nenhuma palavra, eu tinha amado o nosso beijo, foi magnifico, bem que eu queria que isso acontece mais vezes, mas eu tenho medo que um amor arruíne a nossa amizade de tantos anos. Eu realmente fiquei com raiva quando aquele FDP do Carlos referiu Jill como se fosse de sua posse, ela é minha amiga e eu não vou deixar um latino de merda partir o coração de minha parceira.
Depois de muito dirigir, chegamos até o nosso prédio, Jill estava tão perfeita dormindo que o meu coração até doeu com o pensamento de que eu teria que acorda-lá, mas eu não teria escolha.
- Jill, acorda! Acabamos de chegar. - Eu disse enquanto a balançava.
- Ugh Chris... Deixa eu dormir mais um pouco, ainda não é a hora de ir trabalhar.
- Não é mesmo, mais você poderá dormir tranquilamente no seu quarto.
- Ah... Já chegamos, então vamos até o meu apartamento que eu tenho que lhe dar o seu presente.
- Jill, você sabe muito bem que eu não gosto de presentes, ainda mais de surpresas.
- Você não tem querer, vamos subir e ponto final.
Resolvi não discutir porque isso não acabaria bem, então saímos do carro e subimos até o terceiro andar onde ficava nossos apartamentos, mas antes de entrar, pegamos Dick na casa de senhorita Willians e depois entramos no apartamento de Jill, que dessa vez estava mais arrumado. Enquanto Jill foi para outra parte pegar o tal presente, fiquei sentado no sofá acariciando o pelo macio de Dick.
- Ei garotão, está cuidando bem de sua dona?
Como se ele estivesse entendido a pergunta, latiu como forma de ``sim`` e eu dei um sorriso, depois disso, Jill chegou na sala com uma caixa de tamanho médio na cor verde limão e me entregou.
- Eu sei que você queria isso a muito tempo, então resolvi comprar para você.
Aceitei o presente com o mesmo sorriso no rosto e abri a caixa e nela havia umrelógioque eu estava querendo a muito tempo.
- Como você sabia que eu queria esse relógio?
- Eu ouvi uma vez uma conversa com Barry sobre relógios e você disse que estava interessando nesse, então como você realizou o meu desejo, eu estou realizando o seu também.
Me levantei e a abracei, eu amava aquela garota.
- Obrigada parceira! - Sussurrei em seu ouvido.
- Não tem de que parceiro.
Nos afastamos um pouco e me bateu uma vontade imensa de beija-la, então aproximo de seu rosto e quando nossos lábios ia se tocar, me celular vibra e acaba o nosso momento. Paramos de nos abraçar e vejo pelo visor do telefone que o numero era de Claire. O que essa garota queria comigo agora? Resolvi atender para ver o que ela queria.
- Alo?
- Ola, você é o irmão de Claire Redfield?
- Sim, sou o irmão dela sim. Aconteceu alguma coisa com ela?
- Bem, ela foi atropelada por um carro e está internada aqui no hospital de Nova York.
- Tudo bem, já estou indo para ai.
Desligo o celular e fico meio zonzo com o que aconteceu.
- Chris, aconteceu alguma coisa?
- Claire... ela sofreu um acidente de moto.
- Mas como assim? Como ela está?
- Eu não sei, você pode vir comigo?
- Claro Chris.
Corremos pelo corredor até chegar e no estacionamento, pegamos o meu carro e pisei fundo até chegar no hospital em que minha irmã estava internada. Depois de eu dirigir, chegamos no tal hospital e passamos na recepção para saber como ela estava.
- Boa noite, eu estou precisando de uma informação sobre uma paciente que está neste hospital.
- Nome por favor? - A recepcionista perguntou.
- Claire Redfield.
- Hum... Bem, ela está passando por uma cirurgia agora e vocês podem aguardar na sala de espera que quando o medico terminar, ele vai avisa-los sobre o estado da paciente.
Agradecemos e fomos nos sentar na tal sala de espera enquanto não tínhamos noticias sobre minha irmã. Respirei fundo e coloquei a minha cabeça entre minhas mãos e Jill começou a fazer círculos em minha costa.
- Chris relaxe, Claire vai sair dessa, ela é uma garota forte. Não se preocupe.
Abraço Jill e coloco minha cabeça em seu ombro e depois de muito tempo, eu apago.


[...]


Acordo com a luz do dia iluminando a sala de espera, puxa, eu dormi demais. Jill estava tomando um café e eu ainda estava com a cabeça em seu ombro.
- Bom dia flor do dia! - Jill disse brincando.
- O que tem de bom no dia?
- Bem, o fato de Claire estar bem e pronta para receber visita não te alegra não?
Me alegro com a noticia de que Claire já estava pronta para ser vista.
- Por que você não me acordou mais cedo para vermos ela?
- Ah, porque a bela adormecida estava num sono tão profundo que eu tive até dó te acordar a princesa.
- Jill, se você fosse minha filha, você levaria muito tapa na cara pra deixar de ser engraçadinha.
- Ainda bem que você não é meu pai.
- Tudo bem, vamos ver minha irmã agora.
Nos levantamos e caminhamos até o quarto em que minha irmã estava. Claire estava com alguns curativos nos braços e pernas, alguns hematomas no rosto e se cabelo estava muito bagunçado. Quando ela nos viu, abriu um belo sorriso no rosto e disse:
- Chris, Jill! Que bom que vocês estão aqui.
- Claire, o que realmente aconteceu com você? - Perguntei.
- Eu não sei realmente, só sei que eu estava voltando para casa, quando um carro veio e me bateu.
- Mas você viu quem estava dirigindo? - Pergunta Jill.
- Não, só sei que era uma mulher.
- Então temos que pegar essa desgraçada!
- Não Chris! Você não vai fazer nada por enquanto! - Claire disse.
- Tudo bem, mas não podemos deixar isso passar em branco.
- Eu sei Chris, mas tudo ao seu tempo. Agora você pode me deixar sozinha com Jill, tenho algumas coisas a conversar com a minha amiga.
- O que as mocinhas vão conversar e eu não posso saber?
- Papo de garota Chris, agora pode ir.
Não disse nada, apenas fiz o que minha irmã pediu. O que será que elas iriam conversar e eu não podia saber?


P.D.V. Jill


Chris foi embora, deixando Claire e eu a sós. Não sei porque ela não queria que seu irmão não soubesse, mas parecia ser alguma coisa grave.
- Claire, o que está acontecendo?
- Jilly, eu sei que me atropelou.
- Então fala logo Claire!
- Foi a Jessica!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.