Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 20
Uma Descoberta Desagradavel


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! capítulo demorou um pouco por causa da semana de provas finais, mas agora que terminou, posso postar mais tranquila. Espero que gostem.
Quero agradecer a leitora Wong que comentou nos capítulos passados. BEIJO FOFA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/20

P.D.V. Jill

Eu ainda não sabia como Jessica abrir a porta da minha casa. Ela tinha um sorriso vitorioso no rosto, como se soubesse de alguma coisa e não quisesse contar.

– Fala logo o que você quer Jessica!

– Bem, como você sabe, a um tempinho atrás, tive um relacionamento amoroso com o seu querido parceiro Chris Redfield.

– Sim e eu com isso?

– Hum... Desse nosso incrível conto de fadas, nasceu um fruto que agora está dentro de minha agora.

Não entendi direito o que ela quis dizer, um relacionamento, depois um fruto, isso queria dizer que... Não! Isso não poderia ser verdade! - Eu gravida queridinha!

– O que?

Uma voz falou atrás de mim e eu logo percebi quem era. Chris...

P.D.V. Chris

Eu não podia acreditar em que eu estava ouvindo. Jessica tinha acabado de dizer que estava grávida, e era bem provável que o filho era meu.

– O que você acabou de dizer Jessica? – Perguntei me aproximando de Jill, que me encaravam assustada.

– Foi isso mesmo que você ouviu Chris, eu estou esperando um filho seu.

– Como você pode ter tanta certeza?

– Você foi a última pessoa em que eu tive relações. Ou ele é seu filho, ou então é filho de chocadeira.

Ela riu e depois continuou:

– Percebi que Jill está mais chocada de que você que recebeu a notícia que seria pai.

Jill solta um suspiro e fala quase em um sussurro:

– Chris, você não percebeu que tudo o que ela falou é mentira?

– Jill, como você pode ter tanta certeza?

– Eu já falei isso, mas vou falar de novo. Tá mais que obvio que Jessica que dar o golpe do baú.

Jessica ri e rebate:

– Princesa, eu acho que o meu bebê vai nascer com defeito com o tanto que você joga praga nele.

– Ei, chega vocês duas! Jessica, isso é verdade ou não?

– Meu amor, como você pode duvidar de mim? Essa invejosa só está falando isso porque ela nunca vai encontrar alguém que realmente ame ela.

Ela tem, apenas não sabe quem é...– Pensei.

– Jill, vamos conversar em outro lugar.

Ela concorda e fomos até o quarto, que ficava um pouco longe de onde Jessica estava, assim ela não poderia ouvir o que estávamos conversando.

– Jill, você perdeu o juízo foi?

– Não Chris, eu acho que foi você que perdeu a noção do perigo.

– Por que? - Por que? Você já percebeu o que Jessica acabou de falar?

– Claro que sim, que eu vou ser pai!

– Chris, pensa comigo. Por que diabos Jessica iria querer engravidar de você se ela tem maior ódio da gente?

– Sei lá Jill, não sou adivinho.

– Mas não é preciso ser adivinho pra saber que ela só está fingindo.

– Me de um motivo para eu não acreditar nela.

– Olha, geralmente quando a mulher tá gravida, o estômago dela fica bastante sensível. Então, ela deveria ter ficado com enjoo de seu perfume que é bastante forte.

– Ela poderia estar e não ter falo nada.

– Claro que não! Ela iria diretamente para o banheiro e colocar tudo pra fora assim que sentisse o cheiro.

– Mesmo assim, ainda não estou convencido!

– Então que se dane! Se você prefere acreditar nela, foda-se!

Jill me empurra e volta para a cozinha, onde Jessica acariciava a sua barriga.

– Ok, acabou por hoje. Você dois, fora da minha casa agora!

Ela se encosta na porta. Jessica foi a primeira a sair, dando um sorriso diabólico, quando chegou a minha vez, minha parceira puxa a manga da minha camisa e faz com que eu ficasse da sua altura e logo sussurrou em meu ouvido:

– Espero que você quebre a cara quando descobrir que isso tudo isso não passa de uma mentira cabeluda e quando a ficha realmente cair, que você não venha chorar pra cima de mim, porque eu não vou ficar aturando as suas burradas. Estamos entendidos Chris Redfield?

Ela me empurra para fora de seu apartamento, antes mesmo que eu podasse protestar. Será que ela realmente estava certa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, finalmente terminou. Comentem por favor!! Beijos para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.