Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 16
Um Cachorro Chamado Dick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/16

P.D.V. Chris


Estávamos eu e Jill no meu carro rumo ao nosso prédio, então me vem uma duvida na cabeça e eu pergunto:
- Por que a sua família tem um cemitério particular?
- Bem, o meu bisavô era muito rico enquanto era vivo e tinha muitas terras que não utilizava, então ele resolveu fazer aquele cemitério para enterrar os seus familiares.
- Whoa, legal. Quer dizer, em outro sentido.
Ela ri da minha cara, me fazendo de bobo, não sei nem porque falei aquilo. Enquanto eu dirigia pela avenida que levava ao nosso bairro, havia uma exposição de animais e resolvemos parar, eu amo animais e Jill também, essa qualidade fazia com que eu gostasse mais dela. Andamos e vimos vários cachorros e gatos, um mais lindo do que o outro, mas teve um que me chamou a atenção pelo fato de ser um filhote de Husky Siberiano, eu sabia que Jill era louca para ter um, mas com a nossa vida corrida, nunca tivemos tempo de comprar um animal de estimação.
- Jill, olha esse filhotinho aqui!
Ela se aproxima da pequena caminha em que o cachorro estava sentado e passa a mão sob o pelo macio do cachorro.
- É muito lindo Chris!
- Quer ele?
Ela olha para mim com cara de questionamento.
- Chris, você não precisa se preocupar comigo.
- Não é isso, daqui alguns dias é natal, então estou garantindo seu presente.
- Puxa Chris, obrigada!
O atendente veio nos atender:
- Boa noite! O que o casal de namorados desejam?
Rimos com a pergunta do atendente, Jill cora ligeiramente até ficar com o rosto parecendo um tomate.
- Você nos interpretou mal, somos apenas amigos. - Jill respondeu meia sem graça.
- Vá por mim, os melhores romances sempre começam com os melhores amigos. - O vendedor rebate.
- Bem, não estávamos aqui para discutir sobre nosso relacionamento, quero saber qual é o preço desse filhote.
- Desculpe pelo mal entendido! Hum... esse é de graça, pois como seus irmão já foram todos vendidos, duvido que alguém passe por aqui a essa hora da noite para compra-lo, então pode levar.
Sorrimos com que o vendedor falou, o rapaz loiro entrega o cachorro com a caminha para Jill e depois vai embora, andamos mais um pouquinho para que pudéssemos comprar a uma tigela para ele comer e depois entramos no carro para ir para casa.
- Como vai se chamar o cachorrinho? - Jill pergunta.
- Não sei, o cachorro é seu, você que decide qual nome vai colocar.
- Ei, você também vai me ajudar a cuidar dele.
- Claro que sim, vou ser o pai dele.
- Então você está se intitulando de cachorro?
- Hahaha, não teve graça e você é a mãe dele.
- Ta me chamando de cachorra Redfield?
- Não sua cadela!
Rimos e conversamos muito, o nome do filhote foi Dick, em homenagem ao pai de Jill. Depois de dirigi mais um pouquinho, chegamos no nosso apartamento. Dick já havia dormido nos braços de Jill.
- Cuide dela garoto! - Digo afagando o pelo sedoso do animal.
- Mais fácil eu cuidar dele do que ele cuidar de mim. - Jill disse brincando.
Dei um beijo em sua bochecha, quase perto da boca e depois fomos para nossos apartamentos.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.