Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 13
O Encontro dos Meus Dois Melhores Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/13

P.D.V. Jill


Acordei abraçada com um travesseiro, olhei para o despertador e percebi que era a hora de eu ir trabalhar, me levanto e vou até a cozinha beber um pouco de água e na geladeira e havia um papel pregado na mesma, que logo reconheci que era de Chris:
 

Jill, desculpa sair sem avisar, mas você estava dormindo tão profundamente que eu tive pena de lhe acordar. Cuidei de todos os papeis de seu pai e infelizmente o enterro dele será hoje ao por do sol, também conversei com O'Brian e ele deu para você três semanas de folga por causa do acontecimento, se precisar de mim, estou em casa e se eu não estiver, pode me ligar. E não se esqueça de avisar a Jenny sobre o que aconteceu com Dick! Chris.

Senti até um aperto no coração quando pensei que teria que falar com minha segunda mãe sobre o acontecimento, reuni todas as minhas forças e coragem e liguei para Jennifer.
- Jenny, eu quero lhe contar uma coisa!
- Jill, o que foi? Sua voz está em um tom de tristeza.
- Suspiro - O papai morreu...
- O QUE??? Jill, não brinque com uma coisa dessas, fale a verdade!
- Essa é a mais pura verdade Jennifer. Eu também não acreditei no começo, mas o doutor disse que o papai estava com um câncer grave na região do celebro e não poderiam fazer nada.
- Realmente, Dick sempre reclamava de fortes dores de cabeça e eu sempre dizia para ele procurar um medico, mas não, ele resolveu não indo e deu no que deu!
A essa altura do campeonato, Jennifer já estava chorando e sussurrando algumas coisa que eu não entendi.
- Jenny, você sabe onde a minha família foi enterrada?
- Sei, é o cemiterio dos Valentine.
- Meu pai vai ser enterrado lá, ao por do sol.
- Tudo bem então. Obrigada por me avisar Jill.
- De nada, precisando é só chamar.
Desliguei e ouvi alguém tocando a campainha e abri para ver que era. A pessoa era Carlos, que segurava um buque de tulipas brancas e rosas, que era as minha favoritas, mas o estranho que apenas Chris sabia do meu gosto e nenhuma pessoa a mais.
- Bom dia linda, olha o que eu trouxe para você! - Ele me entrega as flores e eu agradeço.
Deixei-o passar, o seu perfume masculinos era ótimo e deixou um rastro na sala.
- Carlos, desculpa perguntar, mas como você sabe que eu gosto de tulipas?
- Querida, um grande magico não revela os seus truques. To brincando, eu realmente não sabia, mas a vendedora disse que essas era uma das mais bonitas, bem, pelo menos agora eu seu sei o seu gosto.
Coloco as flores em um vaso que estava em uma mesinha próxima do sofá, enquanto isso, os braços de Carlos circulam a minha cintura, me senti nervosa e me viro para encara-lo e sou surpreendida com os seus lábios nos meus. O beijo era calmo e suave, hesitei por um tempo, mas não resisti e me entreguei, enquanto estávamos assim no meio da sala, ouso uma voz conhecida:
- Jill, eu preciso lhe contar...
Paro imediatamente quando percebo que Chris estava na porta e nos olhava chocado, eu realmente não gostaria que ele estivesse visto isso.
- Chris, desculpa eu não sabia que você vinha
- Não Jill, eu que tenho que me desculpar, eu não tenho que me intrometer na vida pessoal de vocês.- A voz de Chris estava chorosa, como se estivesse querendo chorar.
Ele sai pela mesma porta que entrou, Carlos deu um sorriso cínico, vitorioso e eu logo percebi isso.
- Carlos vá embora por favor!
- Mas acabei de chegar linda!
- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ IR EMBORA!!!
- Tá bom, estou indo..,
Ele sai e eu fecho a porta, me escoregando pela mesma até cair no chão. Coloquei o rosto entre as mão e pensei: O que será que Chris queria falar comigo?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.