Codinome Beija-flor escrita por Azaroseuquerida


Capítulo 4
Pra que mentir, fingir que perdoou? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que não estou lá muito inspirada, mas a trilha sonora sempre ajuda durante a escrita :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389125/chapter/4

5 anos se passaram. Fui morar em São Paulo. É, eu resolvi abandonar tudo, simplesmente não queria mais sofrer. Consegui um pequeno apartamento, o qual divido com um amigo que conheci logo que vi morar aqui. Isso tudo me faz sentir mais jovem, e algumas vezes até mais forte.

– Cazuza, já conheceu alguma gostosa por aqui? - Ele não sabia da minha experiência amorosa anterior, e pouco sabia sobre a minha beija-flor.

– Conheci moças exuberantes, muito chamativas! Mas, no sentido de ter alguma relação superior à amizade, nenhuma, Roberto...

– Haha, pobre Caju! Conheci uma bela moça por esses dias, acho que talvez tenhamos alguma coisa.

Aquela conversa não estava me fazendo bem. Não conseguia parar de pensar na minha beija-flor (a única que realmente amei). Fui pra cozinha, beber.

[...]

Acordei com a luz do sol no meu rosto, e a velha dor de cabeça que era minha companhia quase todas as manhãs. Sai de casa, fui para uma praça ali perto: eu, minhas carteiras de cigarros, e minha cachaça.

Acabei fumando mais do que devia, e bebendo apenas uma dose. Voltei para casa, queria dormir e descansar da vida. Fui então até o apartamento, e tive receio ao abrir a porta...

– Roberto... - Eu preferia morrer do que viver com a ideia de que seria condenado a viver pra sempre com aquela imagem na minha mente... Ah, novamente voltaria o meu tormento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu?
O que aguarda o Caju?
Como será que isso afetará sua vida?
Ah...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome Beija-flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.