Codinome Beija-flor escrita por Azaroseuquerida


Capítulo 5
Pra que mentir, fingir que perdoou? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Surpresa haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389125/chapter/5

– Beija-flor... - Eles estavam completamente nus. O Roberto, e o grande amor da minha vida, a Beija-flor. Parece que ambos acabando tendo a mesma ideia, fugir das dores vindo pra São Paulo.

Ele estavam sobre a mesma cama...

– Cazuza... - E ela olhou para mim, igualmente surpresa.

Eu desci novamente as escadas do apartamento, e eles rapidamente colocaram uma roupa, e foram atrás de mim. O Roberto não entendia nada dessa tal situação.

– Caju, me perdoe... - Ela disse e eu não conseguia entender o porquê. Fui eu quem errou desde o começo, eu que fiz a minha vida desabar.

– Lhe perdoar, beija-flor? - E acendi um cigarro.

– Soube que você veio pra São Paulo, acabei vindo até aqui. Queria pedir desculpas pela forma que lhe tratei, pela forma que tudo acabou... O amor nos corrompeu, mas ainda queria ser sua amiga, Caju... Não queria perder alguém como você.

Eu gargalhei.

– ENTENDA, BEIJA-FLOR. EU SOU O ERRADO, EU QUE ESTRAGUEI MINHA VIDA, SUA VIDA. EU QUE PRECISO DE PERDÃO, mas acho que ele nunca vai ser totalmente real.

– Eu lhe perdoou, Caju. Lhe perdoou por tudo que você acha que fez, e até pelo que pensou em fazer. Na verdade, nunca ouve magoa.

Chorei, chorei, chorei.

O Roberto finalmente entendeu que ele se relacionou sexualmente com o amor da minha vida. E então, ela veio correndo até mim, e permitiu que eu chorasse em teus ombros. Talvez tenha me libertado da culpa que carregava... Mas não acreditei por completo. Eu, sempre tão errôneo, conseguiria o perdão assim, tão fácil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, basicamente, a beija-flor teve uma crise de empatia, e também percebeu que as vezes, é necessário perdoar quem a gente ama, por mais que ele seja um babaca alcoólatra '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Codinome Beija-flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.