Percy Jackson E Os Cavaleiros Do Zodíaco. escrita por Matheus Henriques


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389103/chapter/6

Percy percebeu que ainda depois de Dohko ter dito para Tenma que Nico não era ameaça, ele ainda olhava Nico com suspeita.

-Não. Eu já tenho um plano. – Respondeu Nico calma e sombriamente. – Aqueles dois pilares foram banhados com o sangue do próprio Hades-sama. Não há meio de quebrá-los, por isso eu vim aqui. Meu pai me libertou temporariamente de minha prisão. O Hades-sama está tirando sangue divino de Hades para coisas que não o interessam, e meu pai se irrita com isso. Então eu tenho que destruir esses pilares, mas só eu posso. Com essa espada de ferro estígio. Ela se compara à espada de Hades-sama. Contudo eu não conseguiria apenas ir lá e quebrar os Pilares de Hades-sama. Então é aí que vocês entram.

-Diga, Nico. – Falou Percy. Ele adorava os planos de Nico, sempre davam certo.

-Venham aqui. – Disse Nico subindo uma encosta logo ao lado repleta de barro e mato.

 Ele apontou para baixo, dali de cima dava para se ver os pilares claramente, entre eles duas pessoas estavam ajoelhadas e acorrentas uma à outra, que ambas acorrentadas ao pilares, de modo que os próprios corpos faziam parte de uma só corrente. Uma era uma garota que devia ter no máximo vinte anos, bonita, com cabelos longos e brilhantes na cor roxa e ao lado dela estava... Annabeth. O coração de Percy ribombou alto, ele tremeu de raiva. Annabeth estava intacta, mas estava com um ar cansado, ajoelhada. Uma espécie de luz a envolvia assim como a garota de cabelos roxos ao seu lado.

-Annabeth – Sussurrou Percy.

-Sasha – Sussurrou Tenma.

-Sim. – Disse Nico. – Mas olhem para onde elas estão olhando.

 Percy seguiu os olhos de Annabeth, ele se preocupara tanto em vê-la que acabara sem notar os dois homens que estavam postos diante dos pilares, a alguns metros. Eles tinham armaduras negras, e eram grandes, imensos e robustos. Percy desejou não ter que lutar contra eles, mas percebeu que era algo inevitável. Um era louro, Percy o odiou logo de cara, ele possuía uma armadura magnífica, ela possuía uma espécie de asa atrás, e o elmo era negro também, e parecia uma máscara. Na placa de peito duas coisas que pareciam olhos de moscas, na cor de abóbora fincavam-se no peito do homem. A armadura cobria todo o corpo do homem louro, nos pés tinham pontas que davam a impressão de ele ser uma bela harpia magra e grande.

 O homem ao lado tinha um elmo ladeado por cinco chifres. E algo parecido com asas ficava em suas costas também. Nos pés havia algo parecido com garras, como a de um T-Rex, no tornozelo e na altura da panturrilha. Na altura das axilas a armadura não o cobria, mas continuava cobrindo pelo resto do corpo.

 Um grito de uma menina tomou conta do lugar e Percy olhou assustado para a direção de Annabeth. Uma mulher e um homem estavam atrás dela, a mulher possuía uma armadura negra e azul marinho, com uma espécie de tiara, ela era grande e robusta também. O homem ao lado possuía uma armadura com verdadeiras asas com uma espécie de ponta afiada nas extremidades, elas também eram circulares. O elmo dele tinha chifres contorcidos e alongados e seu cabelo era longo e grisalho, ele segurava um chicote que de vez em quando acertava Annabeth e a menina de cabelos roxos, que só podia ser Atena.

-Cale a boca, menina. – Disse a mulher. – Atena-sama e sua filha... Nas mãos de Hades-sama. Perfeito. Lune me empreste esse chicote.

-Não, Violate. Sinto muito. – Disse solenemente o homem que embora fosse jovem tinha cabelos totalmente brancos.

 A discussão continuou quando Nico se moveu ao lado deles e disse:

-Vocês cuidam daqueles dois lá atrás. – Disse, com os olhos ainda fechados. Aquilo dava calafrios em Percy.

-Mas você vai lutar contra dois? – Perguntou Tenma.

-É perigoso, Nico, eles me parecem fortes. – Argumentou Percy.

-Não, não vou lutar com os dois. – Disse Nico.

 Antes que Percy pudesse protestar ele percebeu uma movimentação lá em baixo. Um garoto havia se materializado ao lado da mulher de armadura, ele sussurrou algo no ouvido dela e ela olhou diretamente para a direção do trio.

-Hum... Então temos companhia, Cheshire? – Ela disse numa voz doce.

 Nico desceu a encosta tropeçando e correndo antes que Percy pudesse detê-lo.

-O que? – Disse o homem chamado Lune. – C-Como não sentimos seus cosmos?

 Nico desembainhou sua espada negra e apontou para Lune. A espada era de um material tão negro que Percy mal conseguia distingui-la de cima.

-Ah! Hum... Um aço diferente esse, bonito, mas diferente: É original do Rio Estige.

 Ainda que não tenha sido uma pergunta Nico assentiu dizendo:

-Sim, do lar de meu próprio pai. O Senhor Hades.

 A mulher e o homem soltaram gargalhadas simultâneas.

-Filho de Hades-sama, hein? – Disse a mulher, Violate. – Me diga: Como está ele? Já pediu sua benção?

 Os dois caíram numa gargalhgada estrondosa, e de repente os dois homens que se mantiveram distantes apareceram do lado de Percy e Tenma.

-Huh! Outro filhote de deus? – disse o louro.

-Ah, esse eu sinto o cosmo. – Disse o outro, alto e ladeado por chifres no elmo, apontando para Tenma. – Esse é o famoso Tenma de Pégasus.

 Ele agarrou Tenma e o louro agarrou Percy. Eles os levaram até os pliares. Percy ficou frente a frente com Annabeth quando o homem o soltou, Percy sentiu um respirar leve e o hálito quente e fresco de Annabeth, quando ele ia abraçá-la o homem o puxou e o jogou para trás, o chifrudo também jogou Tenma para trás.

-Vamos começar com as apresentações, afinal, um homem tem o direito de saber quem é o seu algoz, não é mesmo? – Disse suave e docilmente o homem louro. – Eu sou Valentine de Harpia. E meu amigo é...

-Sylphid de Basilisco. – Disse o homem dos chifres.

-E você? Quem é? – Disse Valentine.

-Eu sou Percy Jackson, filho de Poseidon. – Disse Percy. – Eu nunca gostei de harpias, e eu vou acabar com você!

 Percy sacou Contracorrente e correu na direção de Valentine. Ele apenas levantou uma das mãos e Percy foi jogado para trás. Percy bateu com a cabeça no chão violentamente e se levantou, correu na direção de Valentine apenas para ser arremessado para trás novamente.

-Isso é inútil, garoto – Disse Valentine. – Você vai fracassar sempre que se levantar, pois cairá.

-Não... Não é fracasso cair – Disse Percy ofegante. – É... É se recusar a levantar.

 O homem riu enquanto Percy se colocava de pé lentamente.

-Então venha filho de Poseidon. – Disse o homem. – Olha: Seu amiguinho Tenma também está caindo.

 Percy ouviu uma explosão e olhou para a direção de Tenma, ele havia caído de cara no chão e estava se levantando também. Aquilo encheu Percy de fúria. Ele procurou por Nico a tempo de ouvir Lune dizer:

-Saia da frente, Violate. – Ele dizia afastando a mulher com uma das mãos – Eu vou matar o filho de Hades. Ele se acha forte, não é mesmo?

 Percy pensou em correr para ajudar Nico, mas tinha sua própria batalha.

-Você não tem motivos para se levantar, garoto tolo. – Disse Valentine. – Sempre irá cair depois.

-Não, o tolo aqui é você. – Ofegou Percy. Ele olhou para Annabeth, ele só queria poder abraçá-la mais uma vez. – Eu tenho a maior das razões para continuar levantando, já você... Você não tem nenhum motivo para me derrubar. Percebi que você gosta de ver os outros caindo, não é mesmo? Eu vou te mostrar que cair não é o pior dos fracassos... Mas você não vai ter a dádiva de se levantar.

 Percy convocou com todo o seu poder qualquer sinal de água que possuísse no momento e para a surpresa dele ele sentiu que havia água em todo ponto da rocha, era como se fosse um balde gigante. Ele devia pensar rápido, teria de esperar Nico destruir os pilares antes de usar o poder, além de que corria o risco de matar seus amigos, a si mesmo e pior: À Annabeth.

-Ei, harpia estúpida. – Chamou Percy. – Eu percebi que você voa, não é mesmo? Então por que não vem me pegar? Tenma!

 Tenma o olhou e Percy apontou para os pilares, Tenma correu com bastante dificuldade até ele. Quando ele estava perto, Percy viu apenas uma boca e um par de olhos, Percy achou estranho e tentou avisar a Tenma, mas o garoto virou a cabeça para trás e caiu no chão, como se tivesse acabado de levar um soco.

-O-que? ! –Disse surpreso – Quem fez...? – Ele avistou os olhos e a boca e murmurou rindo-se: Bakka!

 Ele acertou em cheio a boca e o olho que flutuavam sinistramente, Percy viu que havia sangue na boca, agora tudo o que se via era: Um par de olhos e uma boca banguela sangrando. Um garoto se materializou de repente no chão, era o mesmo que havia denunciado a presença dos três na encosta.

Tenma parou de dar atenção ao garoto nocauteado e chegou até Percy, que disse:

-Temos de juntar nossas forças – Disse ofegante. – Vamos usar nosso poder para acabar com os três, eu, você e Nico. Temos de separar os espectros de nós para que eu possa usar meu poder... Um alcance maior... Olha você pode usar aquele seu... Cometa de Pégaso?

-Meteoro de Pégasus – Corrigiu Tenma.

-Sim, isso. – Disse Percy, sem graça.

-Posso, só me dizer quando. – Respondeu, eles já estavam do lado de Nico. O espectros gritavam chamando os dois de “corvades”, “bebês” e alternavam em: “Vamos acabar com vocês” e “Vocês já estão mortos”.

-Então venha cá, Homem Harpia. – Desafiou Percy. – Você também chifrudo -  Percy ouviu um clangor de espadas ao lado dele e notou que Nico estava indo bem contra Lune, então Percy se virou para os dois espectros. – Vamos acabar com vocês de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E Os Cavaleiros Do Zodíaco." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.