Será que é Amor?? escrita por Bruna Salvatore, Louise_14


Capítulo 3
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38909/chapter/3

   É, minha vida e meus sentimentos estão confusos.Gostar e se apaixonar por um amigo é estranho.Agora a melhor coisa que eu devo fazer é contar pra ele.Mais como? se ele não leva nada a sério,só sabe brincar e rir.Isso me irrita muito.E agora complicou,ele tá com raiva de mim.Entaum eu fui atrás do Mateu.Ele tinha desaparecido.Não estava em nenhum lugar,comecei a ficar preocupada.Andei bastante até que eu vi uma coisa que não me agradou muito,Mateu estava beijando uma garota super bonita ela tinha cabelos longos e azuis.Era a júlia.han mais como assim,eu não entendo.

     --O que ta acontecendo aqui??Mateu??Júlia??

    --Bruna o que vc ta fazendo aqui?-a júlia me perguntou

    --O que vocês estam fazendo?Não precisa responder eu to atrapalhando né?--eu fiquei tão chocada com a sena que tinha visto que eu comecei a chorar e a correr e nada conseguia me parar até que eu vi um vulto na minha frente,acabei me esbarrando e caindo no chão junto com a outra pessoa.

  --Bruna??--a tiná me preguntou--o que está acontecendo?você tá chorando?--agente se levantou.

  --Não é só cisco que caiu no meu olho--quando eu falei isso aí que eu comecei a chorar mesmo.--se eu te contar você não fala pra ninguem?

  --Claro afinal amiga é pra essas coisas.

 --É que eu to gostando do..o..--comecei a gaguejar--do Mateu é isso e eu acabei de encontrar ele beijando a Júlia,aii eu odei aquela garota.

 --Bruna calma ele não sabe de nada e nem ela se o mateu soubesse que você gosta dele le não teria feito isso.

  --Tainá acontece que eu não tenho coragem e nem vou contar pra ele sobre o que eu sinto.

  --Assim fica difícil,você tem que ser forte falar logo e acabar e se ele não quiser uma amizade colorida com certeza vocês vão continuar sendo os amigos que são.

   Tainá me pegou pelo braço me levando até o Mateu,ele ainda estava no mesmo lugar e com a Júlia ao seu lado não estavam se beijando mais estavam de mãos dadas.

  --Bruna que bom que você ta aqui agente quer te falar uma coisa--o Mateu disse.

  --É eu tambem tenho uma coisa pra falar.Mais pode falar primeiro Mateu.

  --Ta bom é que nessas férias eu e a Júlia começamos a nos aproximar mais,e agente ficou várias vezes e eu pedi ela em namoro.Isso não é bom??eu ia te contar só que você discutiu comigo.--aquilo foi a treva,o fim.--Então Bruna o que você queria falar?

  --Nada não coisinha boba,mais parabéns pra vocês viu!!--é horrível mentir,a minha vontade era de começar a gritar.

  --Haa brigada amiga--disse a Júlia--Você parecia estar chorando quando viu a gente, você ta bem??

  --Impressão sua,não tava não.

  --Então,vou deixar os dois sozinhos.Vem Tainá!!!

  --Já vou.

  Agente começou a caminhar e a Tainá fez uma cara meio estranha pra mim.

  --Você ta bem Bruna??você ta meio estranha??eu sinto muito por isso.

  --Eu também sinto muito.

  --Olha vamos voltar pra sala o intervalo acabou.

  --Tá.

  A gente andou até a sala de aula então entramos e sentamos cada uma em seu lugar.O que eu mais queria era fugir daquele lugar e não ter que ver o Mateu e  a Júlia grudados um no outro.Aiii que trevaaa!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!