Será que é Amor?? escrita por Bruna Salvatore, Louise_14


Capítulo 4
Amor perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38909/chapter/4

   Mateu e Júlia chagaram juntos na sala de aula,fiquei morrendo de raiva,fiz um sorriso super falso quando eles se aproximaram.Os olhos deles brilhavam muito,eram olhares de apaixonados.O mateu se sentou do meu lado e a Júlia do lado da Tainá,e aí eu não aguentei.

    --Júlia senta aqui no meu lugar.

   --Sério??você é uma super amiga--e eu não te acho nenhum pouco amiga,sua idiota,espero que quando você sentar a cadeira quebre e aí...eu não disse pra ela.

   Eles ficaram grudadinhos na minha frente,um pegando no outro.Qual é?será que o professor não encherga não?.

  --Mateu vamo parando aí né!eu quero assistir aula de matemática e não aula de como aprender a beijar com você e a Júlia.--eu não sei no que me deu falar isso.

  --Me desculpa Bruna eu não sabia que tava atrapalhando.--é muita cara de pau né??naum sabia que tava atrapalhando.

 --Não sabia?você é uma anta mesmo não sabe de nada né?sala de aula não é lugar de safadeza não meu filho!!--to com raiva.

 --Bruna o que você tem ta parecendo louca,você ta estranha.--que??!

 --É a treva né.Você ta me chamando de estranha e louca??não fala mais comigo pensei que você fosse meu amigo.Agora você trocou a nossa amizade por essa aê,ela nunca deu moral pra você.

 --Agora você ta exagerando!!chega!!ela tem nome e é Júlia!!eu é que não quero mais falar com você.

 --Ok!!

 --Ok!!

   A júlia e a Tainá olhavam assustadas pra mim e pro Mateu.Eu estava com os olhos cheios de lágrima.Eu não queria brigar mais o meu ódio falou mais forte.Estava aliviada de falar tudo que eu pensava.O Mateu estava respirando fundo,parecia que ele tambem queria chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ta piqueno porque eu to um pouco ocupada e só escrevi mesmo pra não matar vocês de curiosidade.bjoss