Será que é Amor?? escrita por Bruna Salvatore, Louise_14


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Aí ja esta o segundo capítulo me mandem reviews com sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38909/chapter/2

    Nós entramos na nossa sala,como sempre todos estavam conversando,sentados em cima das mesas .Seguimos em direção aos nossos lugares.Ele se sentou ao meu lado como sempre.Quando me viro percebo que tem alguem vindo na nossa direção.

     --Bruna!!!!---Tainá me deu um forte abraço.

     --Oii Tainá!!--nossa ela estava com o cabelo roxo eu não reconheceria ela nunca,essa com de cabelo destacou seu olhos azuis.

      

     Tainá era a minha melhor amiga.Ela se sentou atrás de mim e o sinal da aula tocou.As cadeiras e mesas da minha escola são diferentes elas são feitas para as pessoas sentarem em dupla então eu me sentei com o Mateu como sempre.A primeira aula foi um tédio,química não é minha matéria preferida então como quase todos conversão nessa aula Mateu  como de costume começou a fazer graçinhas pra mim,eu não levava ele á sério em nada nem quando era vedade,de tantas brincadeiras que ele já fez comigo.

    --Bruna vou te contar uma piada é assim... hahaha,hihihi--eu não aguento isso na minha cabeça quase 24 horas por dia.

    --Garoto para você me irrita--mais por dentro alguma coisa me deixava tremula,eu estava envergonhada de estar do lado dele

    --Ha mais  é tão legalkk--eu comecei a ficar meio nervosa,o que estava acontecendo comigo.

    Essas mudanças que estão acontecendo comigo estão me assustando bastante será que eu to gostando do meu BFF,é a treva né.O sinal de intervalo tocou dei um "salto" da cadeira estava doida pra sair de perto dele e poder respirar.Eu saí correndo mais ele me alcansou,qual é será que uma garota não pode querer ficar só?.

   --Bruna pra onde você vai??--disse ele segurando meu braço.

  --Por que você quer saber hein?,me deixa em paz!!--ôpa eu naum devia ter dito isso eu sei  mais saíu naum tenho motivos pra tratar ele assim mais eu não posso gostar dele entende?.Afinal agente cresceu juntos ele é meu confidente e conto com ele pra qualquer coisa.

  --Ta bom me desculpa--ele ficou estranho e me soltou eu senti um pouco de tristeza na sua voz,claro né eu só sei fazer isso magoar pessoas eu não sei como tenho amigos.

   Ele saíu  de perto de mim e parece que furioso comigo.O que eu faço agora??!!

  --Mateu espera--ele nem olhou pra trás,é relmente pisei na bola com ele.

     

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo ficou muito bom né??!!Espero que tenham gostado.Mandem bastante reviews.
Ps:Louise e Bruna Jonas escreveram