Será que é Amor?? escrita por Bruna Salvatore, Louise_14


Capítulo 1
Eu e você


Notas iniciais do capítulo

oi gente essa é minha primeira história então não sejam tão rigorosos espero que vocês gostem me mandem reviews com sugestões esse capítulo vai ser pequeno mais vai ter muito mais nos outros que eu irei escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38909/chapter/1

   

 Afff,acordo derrepente com o toque do meu despertador,era hora de ir pra escola.Eu não queria levantar,mas minha mãe estava me chamando.

       --Bruna ta na hora,se arrume porque se não você vai se atrasar.

       --To indo mãe--poxa é o primeiro dia de aula depois das férias eu naum to afim de ir pra escola.

   Me levanto tomo um banho bem demorado,escovo meus dentes, coloco o uniforme e meu all star predileto.Desso rapidamete as escadas da minha casa pego uma maçã pra ir comendo no caminho porque minha mãe ja está me esperando no carro.O caminho até à escola é meio intediante,é sempre a mesma coisa e eu não sei por que tenho que ir de carro é tão perto bem que minha mãe podia deixar eu ir a pé ou de bike.Chegando na escola vejo meu melhor amigo ele estava meio diferente, quer dizer ele estava mais bonito.

     --Oi Bruna.--uhn ele  estava tão perfumado eu podia sentir de longe seu perfume.

     --Oi Mateu .--ele me deu um forte abraço e um beijo no rosto,o cabelo dele estava mais escuro e espetadinho,seu olhos estavaum mais negros do que antes,e eu acho que estou reparando de mais nele o que está acontecendo comigo?.

     Depois do abraço agente se olhou e ele me soltou ele nunca tinha feito isso comigo só com garotas que ele gostava.Nós dois fomos em direção à sala em silêncio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!