Memórias De Bruxas Semideusas escrita por Amanda Rocha, Lux Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Então... A Marcella e eu tivemos essa ideia louca de criar essa fanfic que conta as memórias de Gwen e da Madison que são bruxas semideusas. Espero que goste, e, talvez né, até se identifiquem, hehehehe
Mas é isso, por enquanto é só o prólogo que vai explicar um pouquinho sobre elas e talz... Enjoy *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388817/chapter/1

POV Gwen

Pra começar eu quero deixar bem claro que isso aqui não é nada parecido com a história de Percy Jackson. Aliás, se você está lendo isso porque acha que é igual a dele, sugiro que pare de ler. Embora, é claro, se fizer isso estará deixando de saber das maiores aventuras da minha vida. Mas como eu ia dizendo, qualquer semelhança com a história do Percy é mera coincidência, até porque essa história foi muito antes dele sequer pensar em nascer...

Tudo começou em um pacato orfanato de Nova York. O orfanato em que eu fui criada praticamente a minha vida inteira até ser levada para o Acampamento. Eu odiava aquele lugar, já tentei fugir de lá pelo menos umas cem vezes, mas acredite, o guardinha que fica no portão não é fácil de enrolar... Enfim, você pode achar que é exagero meu, mas se você passasse pelo que eu passei também iria querer fugir. Digamos apenas que eu nunca fui muito popular, ou sequer cheguei perto disso. Na verdade, eu era apenas a garota estranha que ninguém chegava perto. Não que eu fizesse questão que as pessoas chegassem perto de mim, o meu caso estava tão crítico que eu preferia ficar sozinha. Até porque quando eu estava no meio das outras crianças eu era o motivo de chacota. Por quê? Bem, eu ainda não sei bem o porque, a diretora diz que é porque eu tenho um jeito diferente, eu digo que é porque os OUTROS são diferentes. Afinal, eu só tenho dislexia e não tiro as melhores notas, mas também não é pra tanto... Ah, e falando na diretora, a Sra. Crantt é uma das piores pessoas da face da Terra... Bom, mas esqueça a minha diretora, afinal nesse livro de memórias nós vamos ter muito tempo para falar dela, isso é claro se você continuar lendo, o que, em minha nada humilde opinião, é algo bem sensato a se fazer caso você ainda esteja esperando o seu sátiro...

POV Madison

Eu ainda me lembro quando um sátiro veio me buscar. Eu tinha apenas 12 anos e vivia em um orfanato de Nova York. Minha vida não foi muito boa no orfanato, até que tudo começou a mudar, aliás, não é todo dia que se descobre que é uma filha de Zeus, não é mesmo?!!

A única coisa que eu sabia do meu passado era que minha mãe havia me "largado" no orfanato. Se já perguntei por meu pai? Claro! E sabe o que eles diziam? "Sinto lhe informar mas segundo a sua mãe, seu pai teve de voltar para o lugar que ela veio". Mais que tolice! Acham que eu iria acreditar em umam entira dessas né, mas nunca acreditei, ainda mas agora!

Eu sempre fui uma garota amigável, pelo menos para mim. Descobri que você tem que se abrir para que possam ver suas qualidades. Mas não foi exatamente assim comigo. Eu era ignorada, me achavam estranha, sofria bullying diariamente. Além disso, eu tinha disléxia e TDAH.
Assim que eu fui para o Acampamento minha vida mudou completamente. Encontrei verdadeiros amigos que realmente se importavam comigo, e isso me deixava feliz! Finalmente havia encontrado meu lar... E só mais uma coisa, como minha amiga disse lá em cima, se você acha que essa história parece com a do garoto Percy Jackson, nem pensar! Nessa época ele nem havia nascido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Gostaram??? Assim, a maior parte da história vai ser no Acampamento Meio Sangue, depois é que entra pra parte sobre Harry Potter... Então deixe um review falando o que achou, e até o próximo capítulo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias De Bruxas Semideusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.