Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 7
Você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/7

De manhã fomos até a casa de Tsubaki, sinto que a conhecia, mesmo não lembrando de seu rosto...

Chegamos, Akise tocou a campainha, e uma garota de cabelos negros e longos abriu a porta.

–V-você? ~Ela disse olhando para mim, seus olhos estavam brilhando~

–Já se conhecem? ~Akise perguntou meio emburrado~

–E-eu não sei.. ~Respondi meio corado~

–Você é o garoto, que eu beijei..Quando era criança. ~Ela sorria~ Você voltou para mim.

–Que papo é esse Yuki?

–Y-Yuki? Você é o noivo da Yuno? ~Ela pareceu se entristecer~

–Não, ele é o ex-noivo dela, e meu atual namorado, pode nos dizer aonde a Yuno esta?

Eu estava totalmente vermelho, e naquele momento me lembrei de tudo, quando eu tinha sete anos, a Yuno era super amiga da Tsubaki, e falou para ela que gostava de mim. A Tsubaki ficou com raiva, pois ela também gostava de mim, então ela foi la e me beijou na frente de todo mundo. Por causa disso as duas se afastaram...

–Ela saiu. ~Disse Tsubaki num tom grosseiro~

Akise pegou meu braço.

–Então já vamos, Yuki. ~Ele se afastou da casa dela em passos largos e pesados~

–Gomen, Akise..

–Não seu desculpe. ~Ele me puxou e me beijou~

Foi um beijo intenso e molhado.

Eu me afastei um pouco.

–E a-as pessoas?

–Yuki, eu te amo, e não vou esconder isso de ninguém. ~Ele voltou a me beijar~

Ele me encostou em uma parede, estava roçando sua perna na minha. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, mas eu o interrompi.

–N-na rua não ,A-Akise, quando chegarmos em casa, faremos isso..

Ele sorriu maliciosamente e começou a correr.

–Vamos logo então, meu bakinha.

Corri atrás dele e rapidamente chegamos em casa, entramos, ele tirou sua blusa e eu a minha, nos deitamos no sofá, e começamos a serie de beijos novamente

–Eu te amo, Akise.

Ele sorriu e voltou a me beijar.

Tiramos o resto de nossa roupas... E sim... Fizemos aquilo.

Doeu um pouco, mas isso é normal, foi o melhor dia de minha vida, queria que amanhã seguinte nunca chegasse, eu desejava cada vez mais e mais o Akise, e ele sempre me satisfazia.

–E-EU O AMO... EU O AMO ~eu gritava entre gemidos~

Por fim, dormimos.. Tive um ótimo sonho... Não jantamos, nossa única comida foi o sexo.

Amanheceu, fui tomar banho com o Akise. Acho que a Yuno sempre sonhou em fazer isso comigo, porém eu amo outra pessoa.

O banho foi ótimo, confesso que rolou algumas coisas no banheiro também.

Fomos para a cozinha tomar café-da-manhã. Estava tudo tão bom, o sol parecia até brilhar mais forte.

–Esta doendo, Yuki?

–N-não. ~sorri, mas na verdade, doía um pouco~

–Que bom. ~ele sorriu~

Terminamos o café e fomos lavar a louça, logo depois nos beijamos e nos amamos novamente, tudo era tão bom. Tudo que ele fazia era maravilhoso, eu o amava mais que qualquer pessoa, eu me entreguei a ele, e ele a mim.

–Eu te amo, Yuki.

–Eu também te amo, Akise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.