Foto de brokenblack
brokenblack
ID: 341247
Cadastro:
  • 11/07/2013


  • Futura youtuber e aspirante à fotógrafa. Pretendo, além de me formar em alguma coisa que não sei ainda, seguir com um hobbie (que pensei que várias outras também faziam, já que tá cheio de tutorial de maquiagem e confecção de roupas nessa 'área' e trálala) que nada mais é que confecção de cosplay para bonecas (talvez a única coisa relacionada à moda e maquiagem que eu pretenda seguir). Sou cospobrer também, mas de um 'lvl um pouco mais alto' (nada muito "nossa, olha só que perfeição de cospobrer"), e não pretendo mudar isso. Acho que pra pessoa se sentir bem não é necessário gastar 400 pilas em uma roupa que tu só vai usar uma vez na vida e outra na morte (já que eu sempre escuto cosplayers falando "ah, se sentir como seu personagem por UM dia"). Mas também não é por isso que saio por ai com uma sacola plástica na cabeça e uma "armadura" de papelão com fita crepe. Sigo também a área de artesanato, mas nada que seja profissional, afinal, tô começando agora, praticamente. E apesar e todas essas coisas humanísticas (?), sou de exatas! -QQ

    Escrever não tava nos meus planos, mas jogar RPG virtualmente me exigiu isso. Há uma evolução notória na minha grafia, se forem analisar minhas fic's antigas com as atuais. Não contente em sempre perder concursos que envolviam textos, passei a me esforçar ainda mais, e hoje sou o sonho de consumo da minha professora linda de Língua Portuguesa -3- (não que eu escreva lá grandes coisas, mas pra uns 10 em redações dissertativas e argumentativas sobre assuntos que eu jamais pensei ter uma opinião, já está bom -QQQ).

    Bolei teorias loucas sobre Platão, RWBY (uma animação caralhamente perfeita #recomendo) e Monster High (e-e). Não sei o que eu em mim, mas passei a analisar detalhes minúsculos nessas coisas, que podem não fazer sentido, mas na minha cabeça esses "fragmentos de porcelana formam um vaso perfeito" (e os eastereggs que é bom, nada -QQ). E acho que isso já pode ir parar na minha biografia, quando eu ficar famosa.

    Em suma, eu sou uma pessoa pouco legal (mas engraçada), que não sabe o que quer fazer da vida e é oprimida pela sociedade!!!! Sou emo, gótica, vampira e rosqueira, forjada pelas trevas e solidão TT^TT (e talvez eu retire essa parte na hora que forem fazer minha futura biografia -QQQ).



    Brownie mudou seu nome para Lolita24/11/2013
    Lolita mudou seu nome para Srta Rose05/12/2014
    Srta Rose mudou seu nome para brokenblack07/07/2015