Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 6
Bem vinda de volta.


Notas iniciais do capítulo

gomen pela demora, mas ta ai, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/6

Acordei, fui para o banheiro, me troquei e desci para a cozinha tomar café, e como sempre, lá estava o sorridente Akise me esperando:

-Ohayo Yuki.

-O-ohayo. ~sorri~

Tomamos café e fomos para a sala "assistir" desenho. No caminho, Akise me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço.

Um barulho veio da porta, mas eu o ignorei, até que, a porta se abriu. Eu apenas vi uma sombra no chão, quando levantei um pouco mais meu rosto, vi que era a Yuno.

-Bem vinda de volta, maninha. ~Akise me segurou com um pouco de força~

-Mas que merda é essa?

"nunca vi a Yuno falando desse jeito..."

-Y-Yuno, e-eu posso explicar...

-Explicar o que? ~ela gritou~

-Que eu e o Yuki, estamos namorando. ~Akise desviou o olhar~

-Como você pôde, Yuki? Como? Eu te amava, baka. ~Yuno começou a chorar~

Eu fiquei calado, queria correr até ela, mas Akise estava me segurando, ele sabia o que eu queria, e estava me impedindo.

-Foi melhor assim...~disse Akise com um leve suspiro no final~

-Melhor? Meu coração esta doendo por sua culpa. ~Yuno chorava mais ainda~

-É melhor sofrer agora, do que passar uma vida inteira com alguém que não te ama..

-Cala essa boca! ~Yuno gritou novamente e saiu correndo porta a fora~

-Y-Yuno! ~eu gritei,mas ela não voltou~

Akise me soltou e sentou no sofá, vi ele mergulha seu rosto em suas mãos.

-Vá atrás dela, se quiser...

-H-hai...

Peguei meu celular e sai de casa, andei a cidade inteira atrás da Yuno e nada. Não a achei. Voltei para casa e encontrei Akise na mesma posição em que ele estava quando eu sai.

-E-eu não a achei...

-Amanhã eu irei procura-la...~Akise suspirou e se levantou~

Deitei no sofá e fiquei olhando as mensagens do meu celular.

Eu te amo Yuki-kun ^u^ - Gasai-Chan 15:36 15/02

Derramei algumas lágrimas, mas como o Akise disse, era melhor sofrermos um pouco agora, do que passar uma vida inteira assim...

Já era de noite, Akise fez o jantar, comemos em silêncio.

Ele cruzou as mãos sobre a mesa e apoiou seu queixo nelas.. Estava pensativo.. O interrompi:

-Isso tudo é culpa minha... Gomen...

-A culpa é de qualquer um, menos sua, Yuki ~ele olhou para mim~

-Eu não queria fazer você e a Yuno sofrerem...

-Eu também não.. Porém... Nem tudo é como a gent... ~ele pulou da cadeira antes de terminar a frase~ É isso!

-O q-que foi, Akise?

-Yuno deve estar na casa da amiga dela.

-A T-Tsubaki?

-Hai. ~ele deu um leve sorriso~

-Ela nunca falou muito sobre ela.. Não é mesmo?

-Não ~Akise suspirou~ Houve uma época em que elas eram quase irmãs.. Mas a Tsu-Chan... Beijou o menino que e Yuno gostava.. Ai elas brigaram e tudo o mais, mas parece que com a historia do casamento.. Elas voltaram a se falar...

-Entendo..Você é como a Tsubaki.. Não é?

-Y-Yuki.. ~Akise arregalou os olhos~

-Foi só um modo de dizer...

-Baka.. Enfim, iremos a casa dela amanhã.

Akise retirou os pratos da mesa e eu o ajudei a lava-los.

"Tsu..Baki..? Eu acho que.. A conheço de algum lugar..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.