Lilo escrita por Nágila Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388505/chapter/2

Supernatural. A história de dois irmãos que salvam pessoas e caçam coisas.

Lilo era simplesmente, loucamente, perdidamente, apaixonada por aqueles livros. A ideia de dois rapazes arriscando a vida pelo mundo, era delirante.

— E se fosse real? — Henri se aproximou da garota que ainda tremia muito.

— Claro. E eu sou a Angelina Jolie. — Lilo também era conhecida por sua ironia e deboche. 

— É sério Elizabeth. — Miles a olhou de forma fixa, fazendo a garota estremecer. — E se Dean e Sam fossem reais?

— Co... como sabem os nomes dos personagens? — além de Lilo não conseguir entender o que estava acontecendo, ainda tinha que aturar o olhar apavorante do agente Taylor.

— Elizabeth. Eu sou Dean e esse é meu irmão Sam.

Aquilo era demais para a garota. Desmaiou.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Lilo acordou atordoada em um quarto fechado, em cima de uma cama nada aconchegante. O lugar tinha vários símbolos rabiscados nas paredes e um cheiro horrível. 

Sua cabeça doía muito. Tinha um pequeno corte que sangrava um pouco. Provavelmente se feriu ao desmaiar e acabou batendo a cabeça.

Ainda um pouco tonta, tentou se levantar, mas sua mão direita estava algemada a cama. Não pensou duas vezes e começou a berrar, pedindo por socorro. Afinal, parecia ter sido sequestrada por fãs loucos.

Em segundos, a porta se abriu, e os dois cavalheiros entraram, tentando acalmar a jovem histérica.

— Nós somos Dean e Sam. — o loiro queria explicar, em vão.

— Primeiro: Dean e Sam não são reais. São personagens fictícios. Segundo: Que eu me lembre, Dean está no inferno. E terceiro: Onde raios eu estou?

— Na minha casa. — respondeu um velho barbudo com boné sujo.

— Ah! Você deve ser o Bobby! — disse Lilo sarcasticamente.

— Isso mesmo.

Lilo ignorou aquilo.

— Meus pais sabem que eu estou aqui?

— Sim. — respondeu Sam.— Bem... Aqui, aqui, não. Mas falamos que tínhamos que levá-la por algum tempo. Para seu próprio bem.

— Quem são vocês? — a garota chorava ao mesmo tempo que tocava o dolorido corte na cabeça.

O cara de sobretudo apareceu a sua frente. Tocou o machucado, fazendo-o sumir.

— Eles já disseram. Dean e Sam Winchester.

Lilo não acreditou no que acabara de acontecer. A ferida tinha desaparecido. Tentou se conter, mas não conseguiu. Encarava aquele ser de olhos azuis com um certo pavor.

— Quem é você? — praticamente gritou.

— Esse cara é um amigo que me tirou do inferno. — Dean segurava a mão esquerda da garota para que ela se acalmasse. — Castiel.

— Sou um Anjo do Senhor. — completou Castiel.

Lilo desmaiou. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, opinem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.