Lilo escrita por Nágila Winchester


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro e último capítulo! Espero que gostem! Boa leitura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388505/chapter/3

A garota acordou novamente. Dessa vez, em um sofá duro em uma sala empoeirada.

Os quatro senhores a observavam de forma carinhosa (exceto Castiel, que continuava sem expressão no rosto).

— Então vocês são os Winchesters? — disse Lilo, se sentando no sofá e já se conformando com aquela ideia.

— Sim. — Sam respondeu.

— E precisam da minha ajuda? — a garota segurava a cabeça como se tentasse entender o que estava acontecendo.

— Isso mesmo. — afirmou Dean.

— Hm... — Lilo deu mais uma analisada em cada um. — E para que precisam da minha ajuda? 

— Para lavar louça! — respondeu Castiel.

— Desculpa. Para que? — a pobre adolescente estava ainda mais confusa.

— Lavar louça. — Castiel respondeu novamente, mas agora, sua voz parecia com a da mão de Lilo.

A visão de Elizabeth começou a embaçar. Fechou os olhos com força e ao abri-los, estava deitada em sua cama, no seu quarto. Sra. Locke estava praticamente berrando para que a filha acordasse.

— Mãe?

— Levanta Lilo! Já são 11 horas. 

— Mas é sábado, mãe!

— Sim, porém você tem que me ajudar na cozinha. 

— Ajudar em que?

— A lavar louça. A senhorita não lavou ontem depois do jantar. E é a sua vez. Agora para de sonhar colorido e vem me ajudar.

Enquanto Sra. Locke saía do quarto, Lilo se levantava lentamente. Esfregou os olhos tentando entender o que tinha acontecido. Obviamente era só um sonho, mas parecia tão real. Se trocou, escovou os dentes e foi até a cozinha ajudar sua mãe. Ótima forma de começar um sábado, não?

— Tá com fome?

— Não. — Lilo só queria acabar com aquilo, e rápido.

A pia da cozinha, onde a garota lavava os pratos com muita animação e boa vontade, ficava embaixo da janela do cômodo. A janela dava para a rua e era possível ver quem se aproximava.

Estava distraída com um prato bem engordurado, até levantar a cabeça e olhar pela janela. Lilo pôde ver três homens se aproximando da casa,mas logo em seguida os perdeu de vista.

Poucos segundos se passaram, quando Lilo ouvi a campainha tocar.

— Pois não? — sua mãe atendeu a porta.

— Olá! Sou o agente Miles.

Lá da cozinha, Lilo só conseguia pensar uma coisa:

— Droga! Vai começar tudo de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do final? Comentem, critiquem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.