Lilo escrita por Nágila Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A personagem principal (Lilo) foi criada por mim. Sou péssima em sinopses, mas é uma boa história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388505/chapter/1

Aula de biologia. Entediante. Lilo realmente não dava a mínima para aquilo. Sabia onde as partes mais importantes do seu corpo se encontravam, então para quê tinha que ouvir tudo isso? A garota de 16 anos era muito inteligente e esforçada, mas já estava precisando de férias.

Pensava em coisas alheias, até ser interrompida pelo diretor do colégio, que entrou na sala de forma bruta e com um semblante que expressava decepção.

— Preciso conversar com Lilo, na minha sala. — todos se viraram para a menina.

Lilo se levantou envergonhada. Saiu da sala, seguindo o diretor pelo corredor da escola.

— Aconteceu algo, diretor? — perguntou preocupada.

— Por quê você não me diz?

Lilo não entendeu

— Como assim?

— A policia está aqui. Querem conversar com você.

Policia? Como assim policia? Não é necessário dizer que a garota se desesperou. Nunca havia feito nada errado. Era uma aluna exemplar e uma ótima filha. Filha. "Será que meus pais sabem disso?", pensou consigo.

Aproximando da diretoria, sr. Ross a alertou de que os policiais queriam conversar a sós com ela.

A garota entrou na sala e ouviu o diretor fechar a porta atrás dela. Os detetives se viraram e viram a frágil menina com um olhar assustado.

Três homens. Enormes, sendo o menor deles bem maior que Lilo.

Um deles se aproximou.

— Você é Elizabeth Locke?

— Sim. — Lilo mexia suas mãos exalando seu nervosismo.

— Eu sou o agente Miles. Esses são os agentes Henri e Taylor.

O agente Miles tinha os cabelos loiros em um tom escuro. Olhos verdes e brilhantes que passavam confiança. Era um homem muito charmoso. Henri era o mais alto. Muito alto, com cabelos longos e um leve sorriso cativante. E o agente Taylor, que assustava Lilo. Usava um sobretudo surrado e seu olhar era tão penetrante que parecia ser possível ele ver sua alma.

Depois de analisá-los rapidamente, Lilo foi direta.

— O que vocês querem?

— Conversar. — Miles parecia calmo.

— Sobre? — Lilo nem tanto.

— Você.

— Eu?

— Precisamos da sua ajuda em um caso. — Henri tentou explicar o que estava acontecendo. — Mas antes precisamos saber um pouco mais sobre você. O que mais gosta de fazer?

— Ler. — Lilo respondeu automaticamente, esfregando as mãos de nervoso.

— O que você gosta de ler?

— Livros. — a garota tentava enrolar.

— Qual seu livro preferido? — Henri mantinha a paciência.

— Gosto de uma série de livros não muito conhecida. Se chama Supernatural.

Era o que eles queriam ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu venha melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.