Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 7
Festa


Notas iniciais do capítulo

genteemm!! ta ai! a musica da dança dele nem tem mt a ver, mais foi a melhor que eu encontrei pra dança deles. espero q curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/7

What I’ve Done – Linking Park

 

http://www.youtube.com/watch?v=NC0U_zoOQKI

 

 

 

Chegamos um pouco atrasados à festa. Foi meio chato ver o jeito com olhavam para a gente. Bella arrancava suspiros de todos os garotos que a viam. Eu não gostei. Ciúmes? Talvez. O fato era que ela estava comigo, eles não precisavam ficar olhando!

 

Fomos direto para o balcão do bar e sentamos. Não bebíamos, apenas conversávamos. Eu amava conversar com ela, então passamos um bom tempo assim.

 

Bella estava olhando a pista de dança com demasiada freqüência, então resolvi tomar uma atitude antes que outro tomasse. De jeito que eles a olhavam, eu não duvidava que fariam.

 

-E então, quer dançar?

 

Ela não me respondeu. Só sorriu e virou-se para o garçom.

 

-Duas do que houver de mais forte ai, por favor.

 

Eu a olhei e ergui uma sobrancelha.

 

-Você quer? - Dei os ombros e assenti.

 

-Três! - Eu tive que rir.

 

Eu demorei mais para beber um do que ela para beber dois. Depois ela se levantou e me puxou.

 

-Vem

 

-Pra onde? - Ela sorriu.

 

-Dançar!

 

 

 

Lady Gaga - Paparazzi

 

http://www.youtube.com/watch?v=gBs7XEWbPxM&feature=related

 

 

Pareceu efeito especial. Assim que chegamos, a música trocou. Mas as teorias de magia ou ironia do destino foram derrubadas pela imagem do Emmet sorrindo, próximo a mesa de som.

 

A música agitada foi trocada por uma mais sexy. A Bella se esfregava em mim de maneira muito desinibida. Em algum lugar entre a razão e a beleza de seu corpo me lembrei do que ela disse sobre o álcool mudar as pessoas. Ela estava pra lá de certa!

 

Eu já estava ficando maluco com o jeito que ela dançava e cantava a música.

 

Desviei os olhos dela antes de acabar fazendo algo que talvez ela não quisesse. Ela estava meio bêbada.

 

Quando olhei para o lado, vi o Jasper dançando pra lá de animado com a Weber. Arrasa, Jazz!!

 

Eu acabei não resistindo e a olhei de novo. Bem nos olhos. Péssima idéia! Ela me fitava com intensidade. De repente estávamos a sós.

 

Não havia musica, não havia festa, não havia mais ninguém. Só os nossos olhos se observando e nossos lábios cada vez mais próximos. E então eu a beijei. Foi um beijo perfeitamente sincronizado e perfeito. Por mim, seria eterno.

 

Ficamos um tempo assim e depois a Bella interrompeu o beijo. Mas o seu sorriso me fazia querer beijá-la de novo. Ela se virou e me puxou. Foi ai que eu notei que a musica tinha acabado.

 

Saímos da casa e fomos para a área da piscina. Eu a guiei para uma parte mais distante dos outros dois casais que já havia ali. Fomos para detrás de um muro. Eu a empurrei pela cintura e ela encostou na cerca viva.

 

Ela sorriu e me puxou para mais um beijo.

 

-Eu esperei tanto por isso, Ed. - Disse ela, interrompendo o beijo.

 

Suas palavras me inundaram e eu respondi sem pensar.

 

-Então namora comigo.

 

Ela me olhava assustada. Eu estava com cara de taxo.

 

IDIOTABURROTAPADOLESO!!!!!!! VOCE TA MALUCO, CARA??!!! COMO ASSIM “NAMORA COMIGO?”??!!! ELA VAI TE DAR O MAIOR FORA DA SUA VIDAA!!

 

Foi então que eu ouvi uma musica diferente. UFA!O celular no meu bolso tocava, mas a musica estava errada. Ela me soltou e eu suspirei pesadamente. Ela riu.

 

Eu peguei o celular do bolso.

 

-Só um minuto.

 

Quando olhei para o aparelho, vi o telefone, muito parecido com o meu, mas com a foto da minha mãe no papel de parede. Era o telefone de Carlisle. Atendi. Antes de conseguir dizer algo, a voz da Dra. Hale me interrompeu.

 

-Carlisle, cadê você? Esme esta tentando te ligar a horas. Ela esta passando mal de novo. Enjoada. Eu vou levá-la para o hospital. Fique esperando por nós. Chegaremos em...

 

-Dra. Hale? - Interrompi.- O que houve com a minha mãe? Ela esta doente?

 

-Edward? Ed, é você?

 

-Sim sou eu. - Disse, já começando a ficar impaciente. - O que esta acontecendo?

 

-Onde esta Carlisle?

 

-Eu não sei! Peguei o celular dele por engano! Cadê a minha mãe? - Eu definitivamente já estava irritado.

 

-Ela esta aqui. Esta tudo bem. Estamos quase no hospital. Você esta na mesma festa que o Em e o Jazz, não é?

 

-Sim, estou. Estava na pista de dança, por isso não atendi ao telefone.

 

-Então. Curta sua festa e não se preocupe com Esme. Cuidaremos dela. Esta bem? Beijos.

 

Ela desligou sem esperar resposta.

 

Eu voltei para a Bella. Ela deve ter visto o nervosismo estampado no meu rosto.

 

-O que houve, Ed?

 

-Minha mãe... - Eu falava baixo e minha voz sumiu. Eu estava preocupado demais.

 

-Ed, esta tudo bem? Alguma noticia ruim?

 

-Era a Dra. Hale. Minha mãe esta doente. Eu tenho que...

 

Eu parei de novo. Ela veio comigo! Eu não podia deixá-la! Nem podia ficar ali!

 

-Você tem que ir? - Ela leu meus pensamentos.

 

-Eu quero vê-la. Mas... E você? Não posso deixá-la aqui!

 

-Edward Cullen! - Ela estava subitamente irritada. Não entendi. - Sua mãe está doente e você ousa se preocupar em me deixar sozinha? Você é maluco? - Eu não respondi. Ela se aproximou e me olhou nos olhos tocando minha face com delicadeza, os olhos intensos e profundos. - Ed, eu vou ficar bem. Vá. Sua mãe precisa mais de você mais do que eu.

 

-Não! - Agora eu estava irritado. Quem ela pensava que eu era pra deixá-la sozinha? Eu não faria isso. -Eu vou te trouxe, eu te levo. Se quiser ir agora, eu passo na sua casa e te deixo. Se não, me ligue quando quiser ir.

 

Ela respirou fundo.

 

-Ed. Eu não ficar aqui sem você. Não tem sentido para mim. - Gostei de ouvir aquilo. - Mas a minha casa fica no sentido oposto ao do hospital. Eu posso pegar o carro das minhas irmãs e vir buscá-las depois. Não se preocupe comigo. Vá

 

Eu assenti. Puxei sua mão do meu rosto, beijei a palma e sai.

 

-Ed! - Eu me voltei para ela. - E quanto ao seu pedido de namoro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo cap a resposta dela, mas provavelmente nao vou dizer o que houve com esme. reviws? *_*

passem la no cap 5(DESCOBERTA). eu postei a ft do carro da bella. Eu tinha eskecido =D! foi mals... bigadaum. bJOEss